Olá Pavani,
O que você teve que fazer na suspensão pra caber os pneus 35"?
Parabéns pelo jipe!
Versão Imprimível
Olá Pavani,
O que você teve que fazer na suspensão pra caber os pneus 35"?
Parabéns pelo jipe!
Parabens Pavani, irado teu Stark!!!
Como já disse, agora temos alguem que realmente entende de off road pra nos detalhar os prós e contras do carro. Pois nada melhor que o dia-a-dia pra nos dizer como realmente é um produto, principalmente novo.
Abraço.
Pavani
Agora te prepara para a chuva de perguntas...hehehe
Os ângulos de ataque e saída ficaram excelentes pelo que vi né.
Quanto que ficou o vão livre do Stark agora com sapatinhos 35"?
[ ]'s
Xirú Tchê 4x4 e Chuck,
Com fundamentos e vontade de seguirmos em frente, pois perto dos "gringos" nós estamos engatinhando.... E temos sim que acreditar em uma empresa nacional, não é ser bairrista (mesmo por que sou paulista rsrsrs) mas é ter o mínimo de orgulho do país que vivemos e acreditar que nós podemos....
Chuck, estou tranquilo sobre as perguntas..... Mesmo por que já que é para falar, vamos falar bem ou mal..... Mas com fundamento! Fique frio meu caro, agora teremos fotos recentes do jipe. O ângulo de entrada e saída ficaram absurdamente bons, com a troca do Para-Choque dianteiro com certeza irá melhorar, pois aquele acabamento de plástico é enfeite, atrás dele vem um Para-Choque tubular que infelizmente não pude aproveitar para fazer a base do guincho.... Vou tirar as medidas do Vão Central e te passo, mas posso adiantar que ficou bem alto....
Pedro,
Não fiz nada na suspensão, é original! Achei que ficou muito bem distribuído o tamanho do pneus nas caixas de roda.... Estabilidade e conforto são dois itens muito positivos nessa suspensão....
Leo, temos de ser transparentes..... Eu não estou aqui de brincadeira pois estou no horário de trabalho digitando no nosso Fórum, infelizmente quando temos um número grande de pessoas isso acontece..... Mas acho que nossos Moderadores fazem bem o papel e graças a Deus temos pessoas com bom senso de falar coisas produtivas.... Como o amigo Elmer disse, tem gente que chega do Happy Hour depois do trabalho e extravasa.....
É isso aí, bom dia!
Um abraço!
Pavani
35 pol?
Suspensão original?
Hum... interessante!!!
Se sair um 04 portas antes do Troller, fica mais interessante ainda.
Gostei do visual com os pneus novos. Equilibrou mais as curvas "modernas".
Se os semi-eixos aguentarem...
Vai precisar mexer na relações Pavani?
Abraço,
Pavani... Finalmente consegui ver as fotos...
Tem em uma das fotos um troller vermelho... Dai me veio a idéia de você colocar umas fotos do seu Stark ao lado de um troller...Se não achar algum com 35, bate as fotos de um com 33 mesmo... lado a lado. frente, lateral e traseira.
Só assim a gente vai ter a idéia de como é essa raridade, ao lado de outra viatura que a gente já conhece....
Valeu, vou ficar no aguardo...
Pavani, simplesmente irado!!! Parabéns pela viatura e pela iniciativa.
Bote pra moer mesmo e se for pra quebrar semi-eixo que seja agora que tá na garantia, o carro está em fase de testes severos nas mãos dos cupins de aço jipeiros. Pq aí a montadora cobre uma eventual quebra, que duvido que aconteça, mas caso aconteça serve de parametro para melhorias.
Tomara que daqui a uns 4 anos eu consiga comprar um usadinho, mas bem conservado... :mrgreen:
[ ]s!!!
Tá show!!!
Vamos ver agora o jipinho no mundo off road e ver se veio pra ficar...
Fidelis,
Ótima colocação!
Loras,
35" com suspensão original, não pretendo mudar ela pois o conforto e a dirigibilidade são muito bons. A relação eu não pretendo mudar, por ser bem leve o motor corresponde legal... De saída não igual ao original, mas pegar 160km/h de 35" com o carro na mão acho que já é mais que o suficiente para um jipe..... E outra, reduzido vira um tratorzinho como o Troller.... Vai ficar original mesmo....
JEFFCATUNDA,
Eu estou com 2 Trollers com pneus 35", mas ambos estão com a suspensão alterada.... Um com 4" a mais de altura e outro com 2" e mais Bead Lock..... Então acho que a melhor opção seria tirar ao lado de um Troller com pneu 33" original..... Mas eu tendo tempo tiro foto de todos eles ao lado do Stark sem problemas....
Alvaro,
Deixe comigo, oportunidades não irão faltar para testar o carro.
Sérgio,
Estou bem seguro em relação ao jipe ter vindo para ficar, o profissionalismo que tiveram desde o início me surprendeu..... Nos nossos eventos terei a oportunidade de testar, inclusive pretendo fazer em breve a Trans Amazônica.
Vamo que vamo, se conseguir hoje tiro as fotos. Ok?
Abraços!
Pavani
Pavanii!!! e as fotos do novo parachoque?!?!
Ta irado mesmo teu carro!!! Qualquer nova modificação!!! posta ae!!!
Abraços e parabens!
Pavani,
usou qual bloqueio?