Se foi até onde a Camper foi, é sinal que o bicho é bruto, hein!!!!!!!!! :mrgreen:
Versão Imprimível
Se foi até onde a Camper foi, é sinal que o bicho é bruto, hein!!!!!!!!! :mrgreen:
Ué, quando é outro jipe que está atolado dizem que é a peça entre o banco e o volante... Aliás já vi atoleiros piores de aspecto mas que até Pajero de pneu liso passava, porém parece que aquele atoleiro ali é meio arenoso, na última foto, parte inferior da para ver. Deve ser dose de passar... Bom ver um Stark finalmente em ação!
O Jeep Clube é este? http://www.perdidosnamata.com.br
Se sim pena que no site oficial só tem fotos de 2008...
Opa peraí, se não é o mesmo lugar é bem parecido, só que em um o solo está mais molhado que o outro, e parecem usar os mesmos métodos hehehe :-P
Fonte das fotos: http://www.perdidosnamata.com.br/ind...id=1&Itemid=11
Descobri a pouco tempo este forum, mas gostaria de compartilhar as informações e questões levantadas que eu sei sobre o Stark.
Sou filho de um dos 25 primeiros proprietários do jipinho e já o testei junto com meu velho até que bem. No final do mês passado realizamos uma viagem com o Stark para o Chile e Argentina. A viagem foi muito corrida em relação ao tempo, mas deu bem para perceber as proezas ou não, do jipinho em diversas situações...
Sem entrar muito a fundo nos detalhes posso dizer que o Stark é realmente inovador. Onde mais nos interessa, na terra, o novo concorrente do lendário e respeitado Troller, se comportou acima de nossas expectativas. Ele se mostrou ágil, firme (apesar de seu pequeno peso), irrelevante ao passar em buracos (o jipinho caia neles com até um certo conforto), bom no barro e com desempenho em relação a parte mecânica razoável como o Troller.:-D
Sua suspensão independente nas quatro rodas, algo que eu era contra pelo seu pequeno curso, deixou o Stark estável nas curvas e agradável de dirigir tanto na cidade quanto nas grandes rodovias e menos propenso a ficar na trilha agarrado nas bolas do diferencial. Na viagem viemos a descobrir que seu curso é realmente surpreendente e parece ser quase tão bom como o eixo rígido. Não fizemos nenhum rockcrauling até agora (o que realmente responderia esse dilema), mas assim que fizermos contaremos nossa opinião.
Lucas, se der tbm poste suas impressões sobre a mecanica em geral, torque, consumo, em que locais e situações vc andou na Argentina e etc...
Muito obrigado, abraço!!!
postarei assim que possível alguma foto/informação sobre o Stark. Agora estou saindo para Mantiqueira com outro jipe da família...
Achei esses vídeos no youtube.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=BejXSAA5WDU[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=IlhkxmC3x4M[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ewpkyejCv4s[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=srtLkKvXQGg[/ame]
O Troller do vídeo 2 e 3 com aqueles pneus não iria pra lugar nenhum mesmo. :parede::parede:
Fora isso achei bem interessante.. :palmas: Curti a gaiola! Hehehehe
Abraço a todos!
Alguem tem uma foto ou video com o curso da suspensão dos dois ( original )
abraços
Que pneus são estes que estão no Stark?
Aros 33/12, ou mais?...Acho que para usá-los tem que tirar um pedaço dos paralamas...
Os pneus do troller são os originais a/t 255????