Prefiro acreditar que é apenas um protótipo. Ficou muito escroto...:lol:
Uma versão definitiva deve ser fabricada mais adiante, aí sim, contando como novo modelo.
[]'s
Versão Imprimível
Projetar vendas é uma coisa.....
Fabricar e vender é outra!
Puro papo de marketeiro querendo ganhar incentivo fiscal!
Eu acho que as outras 2 versões são o 2 wd e o 4wd com capota de lona hahahahahaha
[]s
Pode ser também, até porque se fizerem uma versão com capota de lona eles podem abocanhar uma parcela maior do mercado militar - mas acho que daria bastante trabalho adaptar a gaiola pra ser uma capota de lona sem nem ferro na parte de cima, só com o santo antônio
alguém tem alguma notícia a respeito da mudança da fábrica da TAC pra Bahia?
Uma pergunta pro pessoal que já comprou o Stark:
O ar condicionado funciona bem realmente?
Pergunto pois nessa época do ano aqui no sul o frio já tá batendo e tenho que andar com o ar desligado pra não morrer de frio, já que o ar condicionado que dizem ter na concorrência, não passa de ar quente/ar frio. Parecem agua e óleo, não se misturam...:mrgreen:
Amanhã saberemos para onde a TAC vai em 2013...
Citação:
TAC Motors
No próximo dia 28 de abril, a montadora catarinense TAC Motors definirá os novos investimentos para sua planta em Joinville e decidirá onde será erguida a nova fábrica. Entre as possíveis localizações, há Manaus (AM), a região da Grande Fortaleza (CE) e da Grande Salvador (BA). No entanto, as obras devem começar só depois de 2013, data limite do contrato de exclusividade que a montadora tem com o governo de Joinville, onde está sediada.
A TAC fabrica o jipe militar Stark 4WD desde 2009 e já vendeu 130 unidades. O veículo especial foi desenvolvido em parceria com a empresa israelense IAI Elta, líder mundial no desenvolvimento e produção de sistemas de defesa e segurança interna. Os motores são da Fiat.
Boa noite amigo, gostaria se saber o que está achando do jipe??? Estou decidindo entre o Stark ou Troller. Aguardo uma boa resposta obrigado.
Novus,
Quando procurei informações sobre o Stark, acabei falando com 4 proprietários .
A grande maioria é ai do Sul....em Floripa tem 2.....Acho mais facill vc encontra-los na rua do que por aqui...
Abç
Jorge