x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

Hybrid View

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190

Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Vídeo travado...tem alguma manha pra acessá-lo?
    Tentei novamente e rodou normal.
    Talvez seja alguma configuração do seu computador.
    A dica é abrir o site do youtube e digitar o nome do vídeo. "I Trilha do Tavares"

Usuário Avatar de san_sei
    Entrada
    13/10/2010
    Local
    MARINGÁ/PR
    Agradecimentos: 0
    TRUTA QUE PARTIU!

Muito fera esse video!!!
    Troller 3.0 37" 270cv 4" Lift / Willys 6cc / Frontier 10 anos R18 + BF`s / Outlander 6cc 4x4 /
    Ex: T4 37" e T4 3.2

Tentei novamente e rodou normal.
    Talvez seja alguma configuração do seu computador.
    A dica é abrir o site do youtube e digitar o nome do vídeo. "I Trilha do Tavares"
    Phototrilha - YouTube clica ai e vai ter todos os vídeos das trilhas do RS que eles filmaram.

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Entrada
    13/10/2010
    Local
    MARINGÁ/PR
    Chuck,

Meio offtopic mas, vc sabe de quem eh o troller que tem farol auxiliar no quadro de parabrisas?

Vc me passaria o email dele?

Vlww
    Troller 3.0 37" 270cv 4" Lift / Willys 6cc / Frontier 10 anos R18 + BF`s / Outlander 6cc 4x4 /

Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Ituverava/SP
    Eai galera tudo bem? Sou novo por aqui...

Pessoal, postem por aqui suas experiências com o Stark...consumo, manutenção, enfim...td que vcs estão passando com a viatura. Isso vai ajudar muitos a se decidirem...esse tb é o meu caso.

Chuck,

Meio offtopic mas, vc sabe de quem eh o troller que tem farol auxiliar no quadro de parabrisas?

Vc me passaria o email dele?
    San-sei...esse é o face do Betinho, que é amigo do cara do Troller que tu procura... https://www.facebook.com/betinho.marques.77?fref=ts

Entrada
    13/10/2010
    Local
    MARINGÁ/PR
    Chuck!!!! Vlw man!!!

QUando for descer pro extremo sul passo aí e te dou um doce! hahaha

Chuck!!!! Vlw man!!!

QUando for descer pro extremo sul passo aí e te dou um doce! hahaha
    kkk...avisa mesmo quando ficar pra cá q te espero com o chimarrão [ ]'s

Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Ituverava/SP
    Olha eu nao tenho nada para reclamar do Stark, adoro ele, Ele é economico, faz 10 a 12 na pista a 120km/h e quando pisa forte mesmo ( 170km/h) ele faz 7km/l

Suspencao otima!! Para eu a melhor coisa do carro, e manutencao tipica de uma caminhonete a diesel, tendo um porem que nao é qualquer pessoa que mexe nele, a galera tem medo dele!!

hauhauhauahuahuahauhuahuaha

Mas o mais eu to apaixonado nele!

Olá pessoal estava já há algum tempo sem teclar aqui no fórum, mas estava lendo alguns artigos principalmente sobre jeeps. pesquisei bastante sobre o TROLLER, JIMNY E AGORA SOBRE O STARK. Venho através deste espaço expressar minha humilde opinião e também solicitar opiniões dos amigos principalmente de CHUCK se possível claro (sobre o STARK DA TAC).
    1- TROLLER pesquisei o carro desde os modelos 2005 até os atuais 2013 os melhores são os de 2005 todavia são raros de se achar e quando se acha não estão a venda e se estão já estão sofríveis, a partir de 2005 todos os modelos a maioria que estudei dão problemas e alguns problemas crônicos foi o que observei neste fórum e em outros que falam sobre o assunto.
    2-JIMNY pesquisei sobre este carro só elogios, não quebra, custo-benefício bom, manutenção fácil. Não observei usuários insatisfeitos......
    MAS JÁ NO FINAL DE MINHA PESQUISA APARECE O STARK DA TAC. MUDEI O RUMO E O OLHAR..... NÃO PRECISA OS AMIGOS AQUI FALAREM DO TROLLER OU JIMNY, BASTA FALAR MAIS SOBRE O STARK.
    3-STARK já li quase todas as páginas sobre ele mas queria ser mais agudo em minhas perguntas. O únicos defeitos que o stark apresentou foi os da homocinéticas e quebra de chassi ?????? Bem as informações que eu tenho sobre ele são ótimas em relação as homocinéticas foi colocado uma mais resistente em relação ao chassi o carro foi recolhido. Sobre o motor 2.3 que é o mesmo que equipa a DUCATO da FIAT eu posso falar que é muito bom pois trabalho em um orgão público que tem uma ambulância que já está com 400.000 km rodados e até agora tudo bem (voces imaginem a troca de óleo dela como e´ok, piores condições possíveis). Estou pensando seriamente em pegar agora em 2014 o STARK DA TAC semi-novo.

Obrigado a todos desde já.

Olá pessoal estava já há algum tempo sem teclar aqui no fórum, mas estava lendo alguns artigos principalmente sobre jeeps. pesquisei bastante sobre o TROLLER, JIMNY E AGORA SOBRE O STARK. Venho através deste espaço expressar minha humilde opinião e também solicitar opiniões dos amigos principalmente de CHUCK se possível claro (sobre o STARK DA TAC).
    1- TROLLER pesquisei o carro desde os modelos 2005 até os atuais 2013 os melhores são os de 2005 todavia são raros de se achar e quando se acha não estão a venda e se estão já estão sofríveis, a partir de 2005 todos os modelos a maioria que estudei dão problemas e alguns problemas crônicos foi o que observei neste fórum e em outros que falam sobre o assunto.
    2-JIMNY pesquisei sobre este carro só elogios, não quebra, custo-benefício bom, manutenção fácil. Não observei usuários insatisfeitos......
    MAS JÁ NO FINAL DE MINHA PESQUISA APARECE O STARK DA TAC. MUDEI O RUMO E O OLHAR..... NÃO PRECISA OS AMIGOS AQUI FALAREM DO TROLLER OU JIMNY, BASTA FALAR MAIS SOBRE O STARK.
    3-STARK já li quase todas as páginas sobre ele mas queria ser mais agudo em minhas perguntas. O únicos defeitos que o stark apresentou foi os da homocinéticas e quebra de chassi ?????? Bem as informações que eu tenho sobre ele são ótimas em relação as homocinéticas foi colocado uma mais resistente em relação ao chassi o carro foi recolhido. Sobre o motor 2.3 que é o mesmo que equipa a DUCATO da FIAT eu posso falar que é muito bom pois trabalho em um orgão público que tem uma ambulância que já está com 400.000 km rodados e até agora tudo bem (voces imaginem a troca de óleo dela como e´ok, piores condições possíveis). Estou pensando seriamente em pegar agora em 2014 o STARK DA TAC semi-novo.

Obrigado a todos desde já.
    Boa tarde, JH...vamos lá.

Em primeiro lugar, sobre os defeitos do Stark (homocinética e chassi):

Homocinética - Os modelos 2012 já vem com uma homocinética mais forte...se quiser algo mais forte, existe uma opção de homocinética mais reforçada que a própria fábrica oferece.

Chassi (gaiola) - Foi registrado aqui no fórum um caso...acredito ser um fator isolado, pois por experiência própria o meu carro desde 0 Km é usado de maneira extrema (vide os meus vídeos postados no youtube desde 2010) e não tive esse problema...então acredito que seja algo isolado.

Em segundo lugar, não existe o melhor jipe...mas sim o jipe que mais se adapta as sua necessidades...então o X da questão é tu saber exatamente a finalidade que este 4x4 vai ter...se tu descobrir isto, tu saberá exatamente qual o 4x4 que vai atender as tuas expectativas:

Me responde essas peguntas abaixo pra eu te dar algum tipo de ajuda:

Qual o uso off-road do jipe?

Vai ser o teu único carro?

Quantas pessoas vão contigo no jipe?

Qual a tua "experiência " no off-road? Já teve jipe? Qual?

Vai usar o jipe originalmente ou pretende prepara-lo?

Quantas vezes por mês pretende usar o jipe em terreno off-road?

[ ]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem