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Tópico: Tac Stark

Hybrid View

  • #1



    Boa noite Chuck, antes de tudo muito obrigado pelas orientações.
    Em relação as homocinéticas não deverei precisar das mais resistentes e quanto ao chassi tenho a mesma conduta de pensamento que voce acredito que foi um fato isolado.
    Vamos lá para as respostas:
    1-Não pretendo usar o carro em off-road
    2-Não será o único carro, pois já tenho um outro carro que serve para a patroa e para as nossas viagens com a cambada, viagens longas ou curtas
    3-Serei eu e talvez meu filhote para os passeios no final de tarde
    4-Nunca tive jeep
    5-Pretendo usá-lo de forma original o máximo mudarei os pneus, mas desde que não prejudique as homocinéticas
    6-Uma vez por mes talvez saia em alguma estrada de barro, todavia aonde qualquer carro possa andar

    Por que um jeep.
    Amigo tive caminhonete e nem quero falar sobre ela. Já tenho uma carro seguro e de passeio para a família.
    O jeep (carro a diesel) será o Troller ou o Stark, mas estou mais propenso a comprar o Stark, quero um jeep que eu possa ficar muitos anos com ele, será aquele carro que eu irei zelá-lo, por isso pretendo comprar um seminovo (desvalorização) que nunca fez trilha que nunca tenha dado um problema. Será um carro de uso individual (trabalho, casa e passeios curtos).
    Se possível pode me passar teu email.
    Obrigado boa noite.

  • #2
    Citação Postado originalmente por J.H.de Melo Ver Post
    Boa noite Chuck, antes de tudo muito obrigado pelas orientações.
    Em relação as homocinéticas não deverei precisar das mais resistentes e quanto ao chassi tenho a mesma conduta de pensamento que voce acredito que foi um fato isolado.
    Vamos lá para as respostas:
    1-Não pretendo usar o carro em off-road
    2-Não será o único carro, pois já tenho um outro carro que serve para a patroa e para as nossas viagens com a cambada, viagens longas ou curtas
    3-Serei eu e talvez meu filhote para os passeios no final de tarde
    4-Nunca tive jeep
    5-Pretendo usá-lo de forma original o máximo mudarei os pneus, mas desde que não prejudique as homocinéticas
    6-Uma vez por mes talvez saia em alguma estrada de barro, todavia aonde qualquer carro possa andar

    Por que um jeep.
    Amigo tive caminhonete e nem quero falar sobre ela. Já tenho uma carro seguro e de passeio para a família.
    O jeep (carro a diesel) será o Troller ou o Stark, mas estou mais propenso a comprar o Stark, quero um jeep que eu possa ficar muitos anos com ele, será aquele carro que eu irei zelá-lo, por isso pretendo comprar um seminovo (desvalorização) que nunca fez trilha que nunca tenha dado um problema. Será um carro de uso individual (trabalho, casa e passeios curtos).
    Se possível pode me passar teu email.
    Obrigado boa noite.
    JH, para o perfil que voce descreveu, duvido que exista um carro 4x4 melhor que a pajero full 2 portas (ou 3), nao se compara a nenhum que voce descreveu, é a diesel, tem ABS,Air bag,pode ser automatica, leva 4 passageiros confortavelmente (tudo de bom) faça uma pesquisa sobre esta opçao.https://www.google.com.br/search?q=p...=isch&imgdii=_
    JK sport 12/12 jeep de verdade

  • #3
    Continuando, pois tive que dar atenção a um amigo.
    Pretendo ter uma carro a diesel, forte, potente, seguro, médio a alto em relação ao solo, compacto, econômico....que me sirva de uso misto trabalho e passeios. Achei o Stark bonito agora o que espero dele é que também seja um bom jeep para as minhas necessidades que não são muitas. Pretendo ser um daquele que tem um carro há mais de dez anos e sem perspectiva de troca.
    Valeu.

  • #4
    José Luiz Obrigado pela dica,mas estou querendo gastar na nova aquisição em torno de 65 contos de réis. Andei dando umas olhadas nos carros da Mit também, todavia como já falei minha linha de pensamento estão o Troller e o Stark. e este último tem me agradado bastante. Só fico preocupado com a quebradeira e espero que ele não tenha. Já ouviu falar que "gato escaldado tem medo de água fria" ????? É como eu estou me sentindo quero um carro e estou disposto a dar a manutenção preventiva e trocar as peças do desgaste natural e não está trocando peças por defeitos extras. Infelizmente amigo são maus lembranças de um carro novo que eu tive e me causou transtornos.
    Obrigado pela dica e aceito mais informações.

  • #5
    Usuário Avatar de Armindo Neto
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    26/08/2011
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    Rio de janeiro/RJ
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    717
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por J.H.de Melo Ver Post
    José Luiz Obrigado pela dica,mas estou querendo gastar na nova aquisição em torno de 65 contos de réis. Andei dando umas olhadas nos carros da Mit também, todavia como já falei minha linha de pensamento estão o Troller e o Stark. e este último tem me agradado bastante. Só fico preocupado com a quebradeira e espero que ele não tenha. Já ouviu falar que "gato escaldado tem medo de água fria" ????? É como eu estou me sentindo quero um carro e estou disposto a dar a manutenção preventiva e trocar as peças do desgaste natural e não está trocando peças por defeitos extras. Infelizmente amigo são maus lembranças de um carro novo que eu tive e me causou transtornos.
    Obrigado pela dica e aceito mais informações.
    Amigo, vá de Troller!
    O mais novo que você vai conseguir pegar com R$65.000,00 dependendo de onde você é , vai ser um 2008, que é considerado um dos melhores anos do Troller.
    Mas lembre-se Troller não se escolhe por ano de fabricação e sim pelo estado de conservação.
    As vezes , um Troller 2004 está mais inteiro do que um 2009 , escolha pelo estado de conservação .
    Leve o jipe em um mecanico que entenda de carros a diesel, para que ele possa ver como esta a parte mecanica, com OK do mecanico, compre o Jipe.
    Abraço!
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #6
    JH

    Pro teu uso tanto o Stark quanto o Troller servem perfeitamente...o que eu sempre indico é que a pessoa ande pelo menos umas 2 horas com o 4x4 antes de fechar o negócio...o que eu considero confortável pra mim pode não ser confortavel pra ti...

    ...o q o Armindo disse vale pra qqr jipe...jipe nao vale pelo ano, mas sim pelo estado de conservaçao...

    ...ahhh...não querendo te deixar mais confuso ainda, mas já deixando, pro teu uso uma camionete 4x4 serveria perfeitamente..
    [ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #7
    JH

    A só reforçando...a dica de ouro q te dou é "ande com o jipe'...tente andar bastante...como vai ser o seu primeiro jipe, isso é muito importante...dirigir um jipe é totalmente diferente q dirigir um carro, ou até mesmo uma camionete...e cada jipe tem o seu "jeitão"...basta agora saber qual jipe se encaixa no seu jeito.

    [ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #8
    Valeu a todos pelas dicas, vou procurar andar em stark. Obrigado quaisquer dúvidas entrarei em contato com os amigos, por enquanto vou observando voces debaterem e aprendendo um pouco mais.

  • #9
    Amigos sei que aqui se fala de Stark, mas hoje em minhas pesquisas achei um troller 2008/2009 por 60.000,00 quem quiser visualizar vejam em MEUCARANGO cidade CAICÓ-RN.Opiniões serão bem vindas. Obrigado.

  • #10
    Usuário
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    25/06/2005
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    47
    Agradecimentos: 0
    Algum amigo proprietário de Stark poderia me dizer de qual carro são os amortecedores? Estou querendo usá-los em um projeto.

  • #11
    Usuário Avatar de leozettel
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    19/03/2003
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    Citação Postado originalmente por silviopc Ver Post
    Algum amigo proprietário de Stark poderia me dizer de qual carro são os amortecedores? Estou querendo usá-los em um projeto.
    Silvio, troquei dois há uns meses, mas não consegui descobrir sua origem. Acabei comprando na TAC mesmo.
    Mas são fabricados pela Monroe.

    Abraço,

  • #12
    Usuário Avatar de Jpacheco
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    13/11/2012
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    Camaquã/RS
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    Citação Postado originalmente por leozettel Ver Post
    Silvio, troquei dois há uns meses, mas não consegui descobrir sua origem. Acabei comprando na TAC mesmo.
    Mas são fabricados pela Monroe.

    Abraço,
    Há algum tempo contatei com o SAC da Monroe, onde me informaram que fabricam os amortecedores com exclusividade para a TAC. Assim, não estão disponíveis no mercado de autopeças, somente através da TAC é que poderiam ser adquiridos.

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