Era sobre usar os 35 no stark e perder desempenho do motor.. visto que tem menos cv que o do troller algo assim..
Versão Imprimível
Era sobre usar os 35 no stark e perder desempenho do motor.. visto que tem menos cv que o do troller algo assim..
Pessoal,
Bom dia! Estou um pouco ausente pois o trampo apertou aqui e não podemos vacilar....
Sobre os pneus maiores vai numa boa, uso os 35" no dia-a-dia.... Perde um pouco mas não aponto de não andar bem, pois anda muito bem.... Com as Bead Locks eu senti que ele fica bem mais pesado, não tendo um desempenho excelente..... De qualquer forma farei dois jogos de roda.... Um 35" com as Bead Lock e um 35" para dia-a-dia, viagens e Expedições....
fernandotf,
Parceiro não tenho os dados concretos, mas sei que estão indo bem nas vendas.... Em São Paulo já foram vendidos alguns.... É questão de tempo para se firmar no mercado.....
Sobre o Raly do Sertões, foi muito bacana a experiência com o Stark.... Esse ano não pude estar presente, meu irmão foi com dois carros.... Após 9.000km pesados recebi meu Stark aqui na Garagem 4x4...
Quebras;
- Cubo de Roda dianteiro com folga
- Vidro elétrico não funciona, isso por que pararam em um posto para lavar o caro e o carro jogou água dentro do carro por inteiro, até o som parou....
Tudo o que ocorreu durante o rally não é anormal, ao meu ver o Stark foi muito bem.... Nada de anormal.... Vamos ver no Dakar agora, já que estamos pensando em dar um pulo lá no final do ano.....
Abraço!
Pavani
Jeff, espero que esteja certo, torço muito para o TAC Stark tenha um bom futuro, principalmente para ter mais opções de jipe no mercado Brasileiro. Mas gostaria de ver dados estatísticos concretos, pois o fato de uma notícia dizer que está sendo exportado é muito vaga (já li no passado a mesma história com o Engesa, JPX, Camper, Gurgel ... e sabemos como foi o final!).
Não quero tumultuar o fórum, mas estou ansioso para ver o progresso do Stark neste primeiro semestre de vida comercial! Porém, nada encontro a respeito :(
Carlos,
Negativo, mas como poeira é o que mais tem no Jalapão e o fotógrafo viajava de vidro aberto..... O mesmo ficou totalmente sujo por dentro, ao invés de lavarem de maneira consciente resolveram enfiar água dentro do carro..... Para ter quebrado até o som você pode ter uma idéia de como foi.....
Fernando,
Fique frio meu caro, se vc está ansioso imagine quem trabalha com o carro..... É questão de tempo agora.... Dados concretos no início não devem ser os mais animadores, mesmo porque todos sabemos que é um processo longo para se estabelecer no mercado..... Principalmente no mercado do Off Road brasileiro..... Vamos dar um passo de cada vez.....
Já estou fazendo a Lavagem Técnica no carro e posto mais detalhes caso tenho ocorrido mais alguma coisa.....
Abraço!
Pavani
Bom, pode não estar vendendo feito água, mas até aqui em Maceió já ví um Stark amarelo com placa de brasília, então significa que estão vendendo sim e os jipinhos estão mostrando as caras Brasil a fora.