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Tópico: Tac Stark

  • #2653
    Usuário Avatar de Giuberto
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Então....

    Eles reprogramam o motor, mexem nas suspas, testam, retestam, acertam daqui e dali...

    Deveriam fazer isso nos carros que entregam aos clientes nas revendas....

    Imagina o cara ficar de fora do sertões por causa de uma mangueira vagabunda de turbina como colocaram nos 2013....
    Infelizmente, comprar um troller 0 km, desembolsando 90 mil, não te dá o sossego de não precisar abrir o capô e conferir tudo. Eu até compraria um 0 km hoje, mas ciente de que posso ter alguma chateação.

    E sem defender a troller ou qualquer montadora que venda veículos com coisa frouxa ou mal apertada por controle de qualidade ineficiente, mas nem que eu tire um Discovery 4 0 km de uma concessionária land rover eu iria pegar estrada sem conferir óleo água e mangueiras. Até porque acho muito provável que esses espertões se utilizem do que está escrito no manual (conferir antes de dar a partida). Tem coisa que cabe a autorizada (revisão) e tem coisa que cabe ao proprietário (ao dar a partida). Fico imaginando a seguinte situação: O cara liga o carro sem conferir o óleo, e o óleo vazou na garagem, não ouve a barulheira e bate o motor. Será que tem garantia? Uma mangueira pode ter partido ou afrouxado por defeito de fabricação, mas o proprietário não cumpriu a sua parte de checar o óleo. E aí? Garantia na mangueira e o motor o proprietário que paga rs? Por essas e outras e também por não ser um zé ruela de mecânica, assim como a maioria que compra jipe, eu no mínimo, semanalmente confiro o óleo dos meus carros e fico atento a vazamentos no chão.

    Agora, chassis que partem não são defeitos de fabricação. São erros de projeto. Erros que custam vidas. Isso devia dar cadeia.

  • #2654
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    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Infelizmente, comprar um troller 0 km, desembolsando 90 mil, não te dá o sossego de não precisar abrir o capô e conferir tudo. Eu até compraria um 0 km hoje, mas ciente de que posso ter alguma chateação.

    E sem defender a troller ou qualquer montadora que venda veículos com coisa frouxa ou mal apertada por controle de qualidade ineficiente, mas nem que eu tire um Discovery 4 0 km de uma concessionária land rover eu iria pegar estrada sem conferir óleo água e mangueiras. Até porque acho muito provável que esses espertões se utilizem do que está escrito no manual (conferir antes de dar a partida). Tem coisa que cabe a autorizada (revisão) e tem coisa que cabe ao proprietário (ao dar a partida). Fico imaginando a seguinte situação: O cara liga o carro sem conferir o óleo, e o óleo vazou na garagem, não ouve a barulheira e bate o motor. Será que tem garantia? Uma mangueira pode ter partido ou afrouxado por defeito de fabricação, mas o proprietário não cumpriu a sua parte de checar o óleo. E aí? Garantia na mangueira e o motor o proprietário que paga rs? Por essas e outras e também por não ser um zé ruela de mecânica, assim como a maioria que compra jipe, eu no mínimo, semanalmente confiro o óleo dos meus carros e fico atento a vazamentos no chão.

    Agora, chassis que partem não são defeitos de fabricação. São erros de projeto. Erros que custam vidas. Isso devia dar cadeia.
    no caso do stark,pode nao ser erro de projeto e sim economia na fabricação,pois se vocé prestar atenção Vera a má qualidade de plástico principalmente internos que deformam e tem um péssimo encaixe e os faroes que em pouco tempo ou ainda zero já embaçam.

  • #2655
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    Citação Postado originalmente por William kojak Ver Post
    no caso do stark,pode nao ser erro de projeto e sim economia na fabricação,pois se vocé prestar atenção Vera a má qualidade de plástico principalmente internos que deformam e tem um péssimo encaixe e os faroes que em pouco tempo ou ainda zero já embaçam.
    Esse problema dos plasticos deformando eu vi, vi também esse problema dos farois que não so embaçam como deformam, um deles ate adaptou os farois de troller alterando sa fixacões para resolver o problema... Acho que aqui no Nordeste isso ocorre com mais frequencia porque o calor é absurdo...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #2656
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Esse problema dos plasticos deformando eu vi, vi também esse problema dos farois que não so embaçam como deformam, um deles ate adaptou os farois de troller alterando sa fixacões para resolver o problema... Acho que aqui no Nordeste isso ocorre com mais frequencia porque o calor é absurdo...
    Agora,eu vi que este stark vai ficar pior que todos, pois adaptar farois de troller e o mesmo que piorar o que ja é ruim, pois os farois do trller nao valem nada, se vc ficar 10 minutos com o alto ligado ele derrete. Em se tratando de acabamento o troller tambem é uma merda, cheio de rebarbas e plasticos tortos pra todo lado,se comparado com o wrangler ele é pior que o TJ, e o JK nem se compara, chega a ser um gozaçao.A troller e a TAC acham que jipe tem que ser pobre e mal acabado e nos consumidores aceitamos feito bobos e compramos.Mas meus dias de MERDA de jipe estao contados, quando eu ficar livre desta merda compro um verdadeiro JEEP.
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  • #2657
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    Citação Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    Agora,eu vi que este stark vai ficar pior que todos, pois adaptar farois de troller e o mesmo que piorar o que ja é ruim, pois os farois do trller nao valem nada, se vc ficar 10 minutos com o alto ligado ele derrete. Em se tratando de acabamento o troller tambem é uma merda, cheio de rebarbas e plasticos tortos pra todo lado,se comparado com o wrangler ele é pior que o TJ, e o JK nem se compara, chega a ser um gozaçao.A troller e a TAC acham que jipe tem que ser pobre e mal acabado e nos consumidores aceitamos feito bobos e compramos.Mas meus dias de MERDA de jipe estao contados, quando eu ficar livre desta merda compro um verdadeiro JEEP.
    Acho que o meu saiu premiado. 70.000 km rodados (T4 2010), 3 anos de uso, muitas viagens feitas a noite com farol alto ligado e até agora estão perfeitos. Já os faróis auxiliares, são uma merda mesmo. Quando eu ficar mais velho, também vou comprar um Wrangler. Abs.Válter.

  • #2658
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    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Quando eu ficar mais velho, também vou comprar um Wrangler
    putz... pena ser um sonho tão distante da realidade brasileira... Wrangler ou HUMMER...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #2659
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    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    putz... pena ser um sonho tão distante da realidade brasileira... Wrangler ou HUMMER...
    Eu jamais pegaria um Hummer e meu conselho com relação ao wrangler é: Pegue um usado. Pouquíssimas pessoas compram wrangler aqui no brasil e menos ainda fazem trilhas com eles. A desvalorização por ser gasolina é grande, diminuindo o custo de aquisição. A chance de pegar um que nunca fez trilha eu diria é 99%. Só tomar cuidado com a manutenção, pois mesmo quem só usa em shopping, se não cuidar do câmbio AT o prejuízo sai mais caro que fazer o motor.

  • #2660
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    Citação Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    Agora,eu vi que este stark vai ficar pior que todos, pois adaptar farois de troller e o mesmo que piorar o que ja é ruim, pois os farois do trller nao valem nada, se vc ficar 10 minutos com o alto ligado ele derrete.
    O farol do troller é o mesmo da TR4, L200, Ecosport....

  • #2661
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
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    Citação Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    Agora,eu vi que este stark vai ficar pior que todos, pois adaptar farois de troller e o mesmo que piorar o que ja é ruim, pois os farois do trller nao valem nada, se vc ficar 10 minutos com o alto ligado ele derrete. Em se tratando de acabamento o troller tambem é uma merda, cheio de rebarbas e plasticos tortos pra todo lado,se comparado com o wrangler ele é pior que o TJ, e o JK nem se compara, chega a ser um gozaçao.A troller e a TAC acham que jipe tem que ser pobre e mal acabado e nos consumidores aceitamos feito bobos e compramos.Mas meus dias de MERDA de jipe estao contados, quando eu ficar livre desta merda compro um verdadeiro JEEP.
    Meu farol nunca queimou....
    Talvez sua viatura esteja com problemas na parte electrica.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #2662
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    Video Oficial??

    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
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  • #2663
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
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    Com certeza nao, mas foi um beliismo compilado de filmagens do Stark....
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #2664

    Wink

    Video Oficial??
    Não é óficial até pq todas as imagens do Stark branco no barro são do meu carro e eu nem sabia desse vídeo

    ...ahhh...e a última imagem do clip, onde atravesso um valo, era a minha primeira trilha/batismo e ali o carro deveria estar com uns 120 km rodados

    [ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
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