x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Não é óficial até pq todas as imagens do Stark branco no barro são do meu carro e eu nem sabia desse vídeo

...ahhh...e a última imagem do clip, onde atravesso um valo, era a minha primeira trilha/batismo e ali o carro deveria estar com uns 120 km rodados

[ ]'s
    Você estava em Natal-RN?

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Você estava em Natal-RN?
    Não...eu sou do Rio Grande do Sul...pq?

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    Nao me leve a mal, mas isso é ridículo, uma fabrica de automoveis que mantens um dp de engenharia de desenvolvimento ,jamais irá dar uma extençao de garantia para aqueles que na VERDADE atrapalham seus projetos, pois nunca ouvi falar que os intindidos de acessorios fazem validaçoes de seus produtos e conseguem homologaçoes dos mesmos (exeto a Mopar, que fabrica para a jeep).Entao é corretissimo, estragou o projeto com gambiarras, pede sumariamente a garantia.Abç
    Então, a idéia é justamente essa, acabar com as gambiarras, fazer com que as concessionárias ofereçam esse serviço de personalização. A Mopar certamente é um excelente exemplo do que eu proponho. Eles produzem as peças para os clientes fazerem os upgrades em seus carros, e nem por isso precisam ficar com medo de perder garantia. Se o cliente já compra o veículo com, por exemplo, um kit pra levantar suspensão e pneus maiores, que é oferecido justamente pra quem quer meter na lama o carro, não tem porque a empresa não dar uma garantia pra essas peças, já que elas foram homologadas ou feitas por ela.

Então, a idéia é justamente essa, acabar com as gambiarras, fazer com que as concessionárias ofereçam esse serviço de personalização. A Mopar certamente é um excelente exemplo do que eu proponho. Eles produzem as peças para os clientes fazerem os upgrades em seus carros, e nem por isso precisam ficar com medo de perder garantia. Se o cliente já compra o veículo com, por exemplo, um kit pra levantar suspensão e pneus maiores, que é oferecido justamente pra quem quer meter na lama o carro, não tem porque a empresa não dar uma garantia pra essas peças, já que elas foram homologadas ou feitas por ela.
    Agora na TAC o cliente pode escolher por homocinéticas originais ou mais reforçadas (Hi-tork)...já é um up-grade dentro da fábrica, sem precisar buscar peças mais fortes por fora.

[ ]'s

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Agora na TAC o cliente pode escolher por homocinéticas originais ou mais reforçadas (Hi-tork)...já é um up-grade dentro da fábrica, sem precisar buscar peças mais fortes por fora.
    Até porque não existem...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC

[ ]'s
    exatamente Chuck, esse tipo de negócio que eu sugiro

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM
    Agora na TAC o cliente pode escolher por homocinéticas originais ou mais reforçadas (Hi-tork)...já é um up-grade dentro da fábrica, sem precisar buscar peças mais fortes por fora
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Até porque não existem...
    Leobnaval, lhe digo que mais de 90% das peças são encontradas no mercado. Pois o carro tambem é montado com peças de várias viaturas diferentes.
    Pneus especiais, amortecedores dentre outras peças super reforçadas para veículos utilitários não faltam no mercado.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Leobnaval, lhe digo que mais de 90% das peças são encontradas no mercado. Pois o carro tambem é montado com peças de várias viaturas diferentes.
    Pneus especiais, amortecedores dentre outras peças super reforçadas para veículos utilitários não faltam no mercado.
    Ok, acho que não fui claro.

O Chuck disse que "já é um up-grade de fábrica, sem precisar buscar peças mais fortes por fora".

Nosso mercado já é limitado, e para o Stark ainda mais visto que não possuem um bom volume de veículos produzidos, nem uma constante de vendas. Para ter peças mais robustas e realizar up-grades de itens que não sejam universais complica (não estou me referindo a item de manutenção).
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

As homocinéticas, que são exclusivas do Stark, vão vir com um opção "hard" de fábrica...

...os amortecedores, que tbm são exclusivos do stark, em breve tbm poderão ter uma opção "hard"

...e desde o início da fábrica já era possível o Stark sair de dentro da fábrica com bloqueios de diferencial...

...desde o início da fábrica o Stark já poderia sair com guincho

...então essas possibilidade de preparação a TAC já fazia desde o início...é claro q com o passar do tempo mais peças terão a opção de escolha.

Angelo, então eu acredito q a TAC irá seguir essa linha de oferecer opções de preparação "hard" dentro da fábrica

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Que venha com qualidade,e assistência pos venda idem,que é o que estão reclamando do troller 2013,problemas que não são resolvidos e que ninguém nas css sabem também...
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    UFA!!!!!!
    q venham os starks...

CHUPA TROLLER
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem