x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

  • #2689



    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Não é óficial até pq todas as imagens do Stark branco no barro são do meu carro e eu nem sabia desse vídeo

    ...ahhh...e a última imagem do clip, onde atravesso um valo, era a minha primeira trilha/batismo e ali o carro deveria estar com uns 120 km rodados

    [ ]'s
    Você estava em Natal-RN?

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #2690
    Você estava em Natal-RN?
    Não...eu sou do Rio Grande do Sul...pq?

    [ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #2691
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    Nao me leve a mal, mas isso é ridículo, uma fabrica de automoveis que mantens um dp de engenharia de desenvolvimento ,jamais irá dar uma extençao de garantia para aqueles que na VERDADE atrapalham seus projetos, pois nunca ouvi falar que os intindidos de acessorios fazem validaçoes de seus produtos e conseguem homologaçoes dos mesmos (exeto a Mopar, que fabrica para a jeep).Entao é corretissimo, estragou o projeto com gambiarras, pede sumariamente a garantia.Abç
    Então, a idéia é justamente essa, acabar com as gambiarras, fazer com que as concessionárias ofereçam esse serviço de personalização. A Mopar certamente é um excelente exemplo do que eu proponho. Eles produzem as peças para os clientes fazerem os upgrades em seus carros, e nem por isso precisam ficar com medo de perder garantia. Se o cliente já compra o veículo com, por exemplo, um kit pra levantar suspensão e pneus maiores, que é oferecido justamente pra quem quer meter na lama o carro, não tem porque a empresa não dar uma garantia pra essas peças, já que elas foram homologadas ou feitas por ela.

  • #2692
    Então, a idéia é justamente essa, acabar com as gambiarras, fazer com que as concessionárias ofereçam esse serviço de personalização. A Mopar certamente é um excelente exemplo do que eu proponho. Eles produzem as peças para os clientes fazerem os upgrades em seus carros, e nem por isso precisam ficar com medo de perder garantia. Se o cliente já compra o veículo com, por exemplo, um kit pra levantar suspensão e pneus maiores, que é oferecido justamente pra quem quer meter na lama o carro, não tem porque a empresa não dar uma garantia pra essas peças, já que elas foram homologadas ou feitas por ela.
    Agora na TAC o cliente pode escolher por homocinéticas originais ou mais reforçadas (Hi-tork)...já é um up-grade dentro da fábrica, sem precisar buscar peças mais fortes por fora.

    [ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #2693
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Agora na TAC o cliente pode escolher por homocinéticas originais ou mais reforçadas (Hi-tork)...já é um up-grade dentro da fábrica, sem precisar buscar peças mais fortes por fora.
    Até porque não existem...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #2694
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    31
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Agora na TAC o cliente pode escolher por homocinéticas originais ou mais reforçadas (Hi-tork)...já é um up-grade dentro da fábrica, sem precisar buscar peças mais fortes por fora.

    [ ]'s
    exatamente Chuck, esse tipo de negócio que eu sugiro

  • #2695
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    50
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM
    Agora na TAC o cliente pode escolher por homocinéticas originais ou mais reforçadas (Hi-tork)...já é um up-grade dentro da fábrica, sem precisar buscar peças mais fortes por fora
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Até porque não existem...
    Leobnaval, lhe digo que mais de 90% das peças são encontradas no mercado. Pois o carro tambem é montado com peças de várias viaturas diferentes.
    Pneus especiais, amortecedores dentre outras peças super reforçadas para veículos utilitários não faltam no mercado.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #2696
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Leobnaval, lhe digo que mais de 90% das peças são encontradas no mercado. Pois o carro tambem é montado com peças de várias viaturas diferentes.
    Pneus especiais, amortecedores dentre outras peças super reforçadas para veículos utilitários não faltam no mercado.
    Ok, acho que não fui claro.

    O Chuck disse que "já é um up-grade de fábrica, sem precisar buscar peças mais fortes por fora".

    Nosso mercado já é limitado, e para o Stark ainda mais visto que não possuem um bom volume de veículos produzidos, nem uma constante de vendas. Para ter peças mais robustas e realizar up-grades de itens que não sejam universais complica (não estou me referindo a item de manutenção).
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #2697
    As homocinéticas, que são exclusivas do Stark, vão vir com um opção "hard" de fábrica...

    ...os amortecedores, que tbm são exclusivos do stark, em breve tbm poderão ter uma opção "hard"

    ...e desde o início da fábrica já era possível o Stark sair de dentro da fábrica com bloqueios de diferencial...

    ...desde o início da fábrica o Stark já poderia sair com guincho

    ...então essas possibilidade de preparação a TAC já fazia desde o início...é claro q com o passar do tempo mais peças terão a opção de escolha.

    Angelo, então eu acredito q a TAC irá seguir essa linha de oferecer opções de preparação "hard" dentro da fábrica
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #2698

  • #2699
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    58
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Que venha com qualidade,e assistência pos venda idem,que é o que estão reclamando do troller 2013,problemas que não são resolvidos e que ninguém nas css sabem também...
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #2700
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    UFA!!!!!!
    q venham os starks...

    CHUPA TROLLER
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade