A propaganda da pantene diz que o cabelo da gisele bundchen é lindo daquele jeito porque ela usa só o shampoo nele.
Você acredita?
Versão Imprimível
Esta papo de nao fazer teste com o proprietário é um papo mesmo.
quando comprei este carro a Tac me mandou um carro usado que estava fazendo teste na fabrica acreditam?
foi uma briga pra trocar,a sorte é que a assistência que recebeu o veiculo nao assinou os papeis
"Se o troller 2013/2014 está saindo cheio de defeitos de fábrica, muitos deles que nem solucionados são, quer o quase-recém-nascido stark saia perfeito?"
E até hoje eles, também, continuam testando o carro na gente. Sou proprietário de Troller e gosto do carro, mas, tenho que admitir: ele ainda tem muuuuuito o que melhorar.
Gefferson (Troller 2009/2010)
E do jeito que vêm ganha Sertões, Transparaná, Transcatarina, Carioca Off-road, Barretos, Berohoka...
Eu fico imaginando: Se o Troller "protótipo" que é testado na mão dos consumidores e que vem mal montado de fábrica ainda tem tanto o que melhorar e ainda não está pronto...
FICO IMAGINANDO QUANDO ELE ESTIVER! :violao:
Quem garante que este aí nao tomou este monte de capotes depois de uma quebra dessas? no estado que o carro ficou nao tem como saber o que quebrou antes ou depois do tombo.Anexo 397787
Lembrei-me de um forista (mineiro também) daqui que comprou uma sassayung (é assim que escreve-se?) zero e pegou o carro a noite...
No outro dia viu que o carro havia recebido um banho de tinta na carroceria, tão mal feito, que nem os pedaços de fita crepe das borrachas tiraram.....kkkkkkkkk
Por sorte, a esposa do cara é juiza e conseguiu reaver o que ele pagou por ela (picape)