Caveso, você sabe muito bem sobre o que eu estou me referindo.....
Essas foram palavras dos que defendiam ou justificavam o atraso do lançamento desse projeto...... E talvez, acho eu, ainda hoje tentam esse "carro perfeito "... Pois o mesmo ainda na emplacou uma produção em série....
A propaganda da pantene diz que o cabelo da gisele bundchen é lindo daquele jeito porque ela usa só o shampoo nele.
Caveso, você sabe muito bem sobre o que eu estou me referindo.....
Essas foram palavras dos que defendiam ou justificavam o atraso do lançamento desse projeto...... E talvez, acho eu, ainda hoje tentam esse "carro perfeito "... Pois o mesmo ainda na emplacou uma produção em série....
Esta papo de nao fazer teste com o proprietário é um papo mesmo.
quando comprei este carro a Tac me mandou um carro usado que estava fazendo teste na fabrica acreditam?
foi uma briga pra trocar,a sorte é que a assistência que recebeu o veiculo nao assinou os papeis
"Se o troller 2013/2014 está saindo cheio de defeitos de fábrica, muitos deles que nem solucionados são, quer o quase-recém-nascido stark saia perfeito?"
E até hoje eles, também, continuam testando o carro na gente. Sou proprietário de Troller e gosto do carro, mas, tenho que admitir: ele ainda tem muuuuuito o que melhorar.
"Se o troller 2013/2014 está saindo cheio de defeitos de fábrica, muitos deles que nem solucionados são, quer o quase-recém-nascido stark saia perfeito?"
E até hoje eles, também, continuam testando o carro na gente. Sou proprietário de Troller e gosto do carro, mas, tenho que admitir: ele ainda tem muuuuuito o que melhorar.
Gefferson (Troller 2009/2010)
a minha indignação neste momento é pq descobri que o Tac vai matar alguém e eles nao fazem nada!
Gefferson (Troller 2009/2010)
E do jeito que vêm ganha Sertões, Transparaná, Transcatarina, Carioca Off-road, Barretos, Berohoka...
Eu fico imaginando: Se o Troller "protótipo" que é testado na mão dos consumidores e que vem mal montado de fábrica ainda tem tanto o que melhorar e ainda não está pronto...
FICO IMAGINANDO QUANDO ELE ESTIVER!
a minha indignação neste momento é pq descobri que o Tac vai matar alguém e eles nao fazem nada!
Quem garante que este aí nao tomou este monte de capotes depois de uma quebra dessas? no estado que o carro ficou nao tem como saber o que quebrou antes ou depois do tombo.
Esta papo de nao fazer teste com o proprietário é um papo mesmo.
quando comprei este carro a Tac me mandou um carro usado que estava fazendo teste na fabrica acreditam?
foi uma briga pra trocar,a sorte é que a assistência que recebeu o veiculo nao assinou os papeis
Willian ,Sorte sua que tem aí em BH uma assistencia tecnica SÈRIA, porque se fosse na troller de bh vc tava fudido. Agora receber um carro usado no lugar de um novo, é demais!! vc tá brincando?
Willian ,Sorte sua que tem aí em BH uma assistencia tecnica SÈRIA, porque se fosse na troller de bh vc tava fudido. Agora receber um carro usado no lugar de um novo, é demais!! vc tá brincando?
Isto é inadmissivel mesmo, sem duvida. Mas e CSS que vende Troller como zero e que, depois dos problemas, foi descoberto que foi recuperado de PT??? Aconteceu aqui em MG, acreditem
Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU
E do jeito que vêm ganha Sertões, Transparaná, Transcatarina, Carioca Off-road, Barretos, Berohoka...
Eu fico imaginando: Se o Troller "protótipo" que é testado na mão dos consumidores e que vem mal montado de fábrica ainda tem tanto o que melhorar e ainda não está pronto...
FICO IMAGINANDO QUANDO ELE ESTIVER!
E o minicooper que ganhou o paris-dakar?
Pegue um original de fábrica na CSS e tente andar na areia com ele.....
Isto é inadmissivel mesmo, sem duvida. Mas e CSS que vende Troller como zero e que, depois dos problemas, foi descoberto que foi recuperado de PT??? Aconteceu aqui em MG, acreditem
Lembrei-me de um forista (mineiro também) daqui que comprou uma sassayung (é assim que escreve-se?) zero e pegou o carro a noite...
No outro dia viu que o carro havia recebido um banho de tinta na carroceria, tão mal feito, que nem os pedaços de fita crepe das borrachas tiraram.....kkkkkkkkk
Por sorte, a esposa do cara é juiza e conseguiu reaver o que ele pagou por ela (picape)
Quem garante que este aí nao tomou este monte de capotes depois de uma quebra dessas? no estadqo que o carro ficou nao tem como saber o que quebrou antes ou depois do tombo.
Quem sabe da pra ver!
se tiver quebra em chassi e na solda
Se conseguir mais alguns quebrados podemos leva- a um ricou