Eu iá falar que o Stark branco que aparece nas filmagens é o seu Chuck...
Versão Imprimível
Ele mesmo...acho que vou cobrar direitos de imagem :pensativo: kkkCitação:
[ ]'s
Chuck , fez bonito com seu Stark nas filmagens !
Stark agora por R$ 88.000 !!!
Os carros com maior aumento e queda de preos em fevereiro - Notcias - QUATRO RODAS
Mas o Stark já está sendo produzido?...ninguém fala nada...caramba, nós consumidores do Offroad nacional somos mesmo esquecidos.
Fui hoje à Fibrauto, revendedora Stark aqui de Goiânia. O dono me disse que vão chegar 8 Starks até dia 2 de abril, e q por encomenda o carro está demorando uma média de 30 dias pra chegar com cor e especificações desejadas (teto, guincho...).
Ele disse também q todos os modelos estão vindo do Ceará, onde tudo é montado na mesma fábrica, e que houve mudanças com relação à melhora do acabamento interno.
Perguntei também sobre as quebras de chassi relatadas por alguns usuários. Ele ficou meio abismado com a notícia. Até porque ele era um proprietário de Stark e disse q vendeu para pegar um novo. Também disse que, em 2 anos, de todos vendidos nenhum modelo teve problema em Goiânia (se não me engano são 5 viaturas - 2 delas com mais de 100 mil km). O único porém q ele relatou foi q o óleo usado tem q ser o recomendado pela TAC, se não o motor pifa mesmo.
O senhor foi muito simpático e me disse para ir lá dar uma volta qnd os modelos chegarem. Segundo ele o conforto em relação ao T4 é significativo.
Alguém tem notícias de quebra de Stark ? Os proprietários tão satisfeitos com o produto ?
Ahh e o preço, já ia me esquecendo. Ele disse q lá vai sair por 92 !