Tem mais
Você compraria um jipe vendido pelo Neimar? Este custa R$ 115 mil
Versão Imprimível
Boa noite Galera,
Como disse anteriormente, tenho um Stark 2013 (comprado em 2015), tem 35 mil rodados.
Escutei alguns estralos vindo da roda traseira direita... Levei até a oficina de minha confiança e descobri que era a Trizeta, entrei em contato com o setor de peças da fábrica e me falaram que era 568,00 (a junta deslizante). Então, comprei apenas a Trizeta por R$ 87,00, para quem fala que a deslizante é própria do Stark, não é. A peça é a mesma da Renault Master ou Scenic, a referencia é AL-949 e pode ser facilmente encontrada.
Analisando o mercado, não acredito que a TAC conseguiria se impor com uma COFAP (exemplo) gostaria de encomendar uma Homocinética especifica para meu carro e necessito para montar 6 carros... Os custos são inviáveis. (Isso é meu pensamento) Além do mais, uma das propostas do carro é todas as peças serem 100% nacional e facilmente encontrada no mercado. Pelo o que pudemos observar, a homocinética é sim da Ducato, pelo o que pareceu, é das mais antigas. Para ter certeza só retirando e contando as estrias.
Tenho uma dúvida: Alguém sabe onde fica o compartimento do macaco do carro? nunca achei kkkkkkkkkkkk
OBS: Também sou a favor de criar um grupo dos proprietários para ajudar a todos em questão de peças, oficinas e tudo mais.
Atualizando para quem precisar:
Pastilha de freio dianteira: Gol 2.0
Pastilha de freio traseira: Troller
Porque não??
Fico pensando sobre esses testes e se são realmente sérios.... aqui em MG tem vários Stark rodando em trilhas pesadas e as quebras são as normais de trilha... nada crônico, como a reportagem tenta mostrar...
mas eles são especialistas em carro né... quem sou eu para dizer que esse teste não é confiável :pensativo:
abs!
Pois é... só ver o tanto de propaganda lá no site já dá para assustar... hahahahahaha
Eu não tenho Facibuk, mas numas pesquisas acabei caindo nesses "Grupos" de Troller e dá para ver algumas coisas apesar do pedido insistente para você criar uma conta... aí vi um Post da galera descendo o cacete no Stark (até apareceu umas defesas com vídeo e tudo) mas no geral a galera age como fanboy de marca (não me refiro ao colega que colocou a reportagem, a ideia foi compartilhar, digo de outras coisas que tenho visto aí nessa internet sem porteiras, por isso acho importante a sobrevivência do Fórum). Não que você precise ter determinado carro para critica-lo, quem tá no meio offroad, frequenta trilhas, oficinas, acaba conhecendo outros carros, andando, vendo seu desempenho nas trilhas e tal.. agora depreciar o carro só porque é "concorrente" do Troller não dá né... galera fala de erros de projeto do Stark e se esquecem que a Troller com todos seus anos de mercado é incapaz de vedar um diferencial dianteiro que sempre contamina com água... O Troller pode ser consagrado nas trilhas e tal, mas quebra e tem várias falhas de projeto. O Stark tá "começando" e pelo que já vi que aqui nas trilhas, tem um enorme potencial, apesar do preço salgado.
abs!
Pois é Jorge, concordo contigo . E ainda o Tac tem a grande vantagem da alavanca para o acionamento do 4x4 . Você esqueceu de falar de uma grande qualidade do Troller: nunca dá pau no sistema 4x4 ,rsrs... Falando em 4 Patas eu me lembro de uma reportagem metendo o pau no Tracker e elogiando o Côcosport 4x4. Acho que era um comparativo e o Ecosport parece que ganhou da Tracker. Só rindo mesmo. Abs
Mais um teste, dizendo que é superior ao Troller. A conferir
https://www.autoo.com.br/teste-tac-stark-2018/