Minha junta homocinetica traseira está ruim, meu stark é 2010. Algum pode me ajudar?
Versão Imprimível
Minha junta homocinetica traseira está ruim, meu stark é 2010. Algum pode me ajudar?
Tô querendo comprar um Stark o km. Alguém poderia me indicar uma concessionária aqui em Sampa? Grato
Idoso, fala com o Beto aqui em BH.
Comprei o meu Stark com ele, cara honesto e de confiança. Os carros são zero Km e tem garantia.
Troque maiores informações com ele.
Beto (HLC veículos): (31)99655.2075 ou (31)98684.2875
A viatura é top, só alegria.
Valeu Waltim..... era o contato do Humberto mesmo que eu ia pasar para o Idoso, mas não sabia sobre a garantia e tal....
aí Idoso, esse é o cara dos Stark aqui em BH! qualquer coisa procura ele!
e se comprar por aqui, já aproveita para estrear o bicho nas montanhas mineiras! hehehehe
abs!
Valeu Walter e Jorge, obrigado. ABS. Valter.
P.S. o xará eu conheci lá no fórum dá Suzuki (Suzuki Net), quando eu tinha um Tracker 2006, mas logo capotei o danado e deu PT , mas já faz tempo. Abs
Valeu Jorge pelo convite. Eu estou sempre em Minas. Há 10 anos que eu vou direto para MG. Qualquer dia a gente se vê por aí. Abs
Idoso do Troller,
Sobre o Stark você consegue comprar sim um 0 km, entretanto, o chassis e os motores estão cadastrados no ano de 2013. Por esse motivo, você compra um 0 km, mas 2013, infelizmente.
Mas não aconselho você a compra um atual modelo, em conversa com um vendedor da fábrica ele me falou que agora em 2017, irá sair o novo modelo, consequentemente ano/modelo 2017.
Caso tenha interesse, posso enviar o contato e o e-mail dele.
Quando menos peso e mais tração andam juntas numa mesma viatura (e com pneus BF 35"):
TAC Stark - YouTube
Abraços!
Idoso, ontem estive com o Beto da HLC e ele vendeu essa semana os 2 primeiros Stark´s 2017.´Um para Pirapora MG e outro para Recife. A TAC está fabricando 10/mês e pretende chegar a 20 em Jan/18.
Até o final do ano passado, os Stark´s zero km era vendidos como ano 2013, porém como "geração" 2014, 2015, 2016, dependendo da fabricação. E isso é comprovado pela numeração do chassis. A informação que tive foi que a TAC estava discutindo judicialmente a retirada da obrigatoriedade do freio ABS em veículos off road (a exemplo da Troller com os air bag´s), e conseguiu isso somente esse ano (a lei era a partir de 2013).
O meu por exemplo foi adquirido no final do ano passado, zero km, no documento vem como 2013, porém a numeração do chassis dele refere-se a Nov/16.
O carro é praticamente base FIAT, e o motor é o mesmo da Ducato (IVECO), ou seja, qualquer oficina de VAN tem capacidade de dar manutenção na viatura. De forma geral, não vejo problema de peças ou coisa parecida no caso da interrupção da fabricação pela TAC. Veja os suzuki´s, os JPX´s, etc.
Ainda acho que o custo-benefício do Stark é imbatível, uma viatura que atende muito bem os dois mundos, o on e off road. Posso falar por que já tive uma boa variedade de jipes nesses 20 anos de fora de estrada...kkkkk...Um abraço e boa sorte.