Pessoal álguem pode me indicar quais amortecedores posso utilizar no Satrk, pois tenho ue trocar os meus e está difícil de encontrar os originais.
Muto obrigado
Versão Imprimível
Pessoal álguem pode me indicar quais amortecedores posso utilizar no Satrk, pois tenho ue trocar os meus e está difícil de encontrar os originais.
Muto obrigado
Ola vanderson,os mais parecidos sao os trazeiros do gol,so nao sei se sao mais duro ou mole que os originais,as molas do gol trazeiras sao identicas as da dianteira do stark portanto acho que os amortecedores tambem sao.
Vanderson,
Peço desculpas se o meu palpite já foi tratado no tópico, pois acabei de assiná-lo e confesso não ter lido as duzentas e tantas páginas anteriores.
Então: amortecedores sob encomenda não são possíveis? Até com um desempenho e qualidade maiores (junto com o preço que sobe, claro). Os Offshox por exemplo. Já entrou em contato com eles para ver se é possível?
Abraço,
Miranda
Ola Policarpo.
Quero saber se deu certo o corte nos limitadores cilindricos dos amortecedores. O aumento do curso da suspenção não prejudica as homocinéticas? Pergunto pois estou querendo fazer o mesmo no meu 2010, pois ja troquei as molas dianteiras pela do Corola.
Abs.
Então, ficou ótimo! Cortei e o curso aumentou mesmo. Mas fiz isso apenas na dianteira. Destaco que as molas dianteiras minhas são do Corolla (traseira) portanto aguentam mais carga. Tive que aumentar o corpo superior do amortecedor para levantar o jipe...como uso pneus 35 a suspensão passou a afundar muito e dai cortei e emendei um tubo maior logo acima do amortecedor...fiz com um amigo meu fera em solda e torno.
Ficou muito superior ao original.
É aquele negócio...jipe e jipeiro em constante iteração...rs
Espero ter ajudado.
Pessoa, saiu uma noticia sobre uma possivel parceria da TAC com a Zoyte.
http://www.noticiasautomotivas.com.b...ors-no-brasil/
Alguem tem mais informações sobre o futuro da TAC? Vocês acreditam que comprar um Stark nesta altura do campeonato seja uma boa opção? Obs:Tive a oportunidade de dirigir um Stark esses dias e gostei bastante do carro, estou cogitando a compra porem tenho medo do futuro ainda incerto da TAC.
Chuck,
vc ainda esta com seu Stark? Sabe me dizer se eu precisar de peças como para brisa, homocinéticas, etc, é fácil conseguir na fabrica na TAC?
Obrigado
Zotye estuda se unir com TAC Motors no Brasil
16/04/2015
http://2-ps.googleusercontent.com/hk...KzvGhYlOjT.jpg
A chinesa Zotye está em processo de negociação com a TAC Motors, fabricante brasileira do jipe Stark que terá um novo grupo controlador, para fazer uma parceria que visa a produção do modelo T200 Hunter no Ceará, onde a empresa nacional possui uma planta de produção, pois o objetivo é vender o SUV também a partir do Brasil.
O Hunter deverá compartilhar a mesma linha de montagem do jipe Stark, que voltará à produção normal, já que hoje é vendido apenas por encomenda, e poderá até ser exportado para países da América Latina. A ideia é introduzir motor flex e até transmissão automática no utilitário.
O investimento da TAC Motors será de R$ 120 milhões e deverá gerar 150 empregos na região. No entanto, a Zotye continua planejando ter uma linha de produção no Espírito Santo para os modelos Z100 e um subcompacto elétrico. A marca chinesa pretende vender também os modelos Z100 Logic, Z300 e T600.
Apenas ABS , ,vai usar a "brecha na lei" como o Troller e o Marruá , ,veículos fora de estrada . Brasillllll
Estou com muita vontade de comprar um STARK, mas com receio em função do futuro da marca. Alguém poderia se manifestar a respeito? Os preços dos veículos usados estão muito em conta, talvez inclusive por conta dessa situação. Obrigado.
Galera, hoje a junta homocinética traseira esquerda do meu TAC quebrou... estava próximo de casa e voltei com ele ligado no 4x4 High. Essa homocinética é da FIAT?
https://dl.dropboxusercontent.com/u/45319171/tac1.jpg
https://dl.dropboxusercontent.com/u/45319171/tac2.jpg