x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Mas Leo...tu sabe que o Stark pesa 1.635 Kg ?

[ ]'s
    chuck fiquei conhecendo hoje um funcionario do setor de engenharia na FPT

, ele me disse que lá na fiat tem um stark rodando com o motor F1C dual stage, se essa for a supresinha da tac o peso do carro vai aumentar e com certeza sera redimensionada a suspensao achei essa materia do motor Novo motor F1C com turbo dual stage equipa Linha Iveco Daily « Sport Cars
    JK sport 12/12 jeep de verdade

Se vão mudar o motor, poderiam fazer uma versão a gasolina mais barata.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    chuck fiquei conhecendo hoje um funcionario do setor de engenharia na FPT

, ele me disse que lá na fiat tem um stark rodando com o motor F1C dual stage, se essa for a supresinha da tac o peso do carro vai aumentar e com certeza sera redimensionada a suspensao achei essa materia do motor Novo motor F1C com turbo dual stage equipa Linha Iveco Daily « Sport Cars
    Legal, confirmou o que eu havia postado lá na página 202. Já estava desacreditando. Valeu pela informação.

se essa for a supresinha da tac o peso do carro vai aumentar e com certeza sera redimensionada a suspensao
    Não verifiquei, mas de cabeça parece que o motor atual do Stark é 220 Kg...e esse motor novo pelo que li pesa 260 Kg...40 kg a mais...mas pra ter 170cv e quase 40 kg de torque a 1.250 rpm vale a pena o pesinho a mais

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Não verifiquei, mas de cabeça parece que o motor atual do Stark é 220 Kg...e esse motor novo pelo que li pesa 260 Kg...40 kg a mais...mas pra ter 170cv e quase 40 kg de torque a 1.250 rpm vale a pena o pesinho a mais

[ ]'s
    Mas vão reforçar a gaiola para aguentar mais essa forcinha?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Se for isso com motor novo pq atualizar o site que estava morto com o mesmo F1A 2.3 L, 16 V e 1600kg???????
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Mas vão reforçar a gaiola para aguentar mais essa forcinha?
    Tu já condeno então a gaiola Jeff???Não sabia q tu fazia laudos

Se for isso com motor novo pq atualizar o site que estava morto com o mesmo F1A 2.3 L, 16 V e 1600kg???????
    GP...não existe nada oficial...o Stark 2013 está com o 2.3 16v...por enquanto não mudou nada.

[ ]'s

Citação Postado originalmente por Mirim Ver Post
    Galera vamos esclarecer.o carro tomou uma porrada numa duna.deixo claro a pancada foi na dianteira na entrada da duna.o Troller e o Stark branco tomaram a mesma porrada.não sei se foi pelos pneus 35,mas o Stark amarelo empenou todo.peças.foram trocadas o pivôs direção e superior.Já deu pra ver que são mais fracos que os de Troller.a porta já não abria mais.essa parte do chassi pode ter quebrado na porrada sim.estou acostumado a decolar com Troller nunca deu nada no chassi.outra coisa,o chassi tem uma chapa bem fina,a solda pode ter enfraquecido ela mais ainda.aa fabrica deveria melhorar o carro.pois única fixação e essa chapa U ,que quando quebra o carro perde o controle totalmente.tínhamos acabado de parar.Quando ele arrancou o carro,a chapa quebrou,o carro descontrolado foi pra contra mão .Troller e fixado em 3 pontos.proprietário levou 12 horas pra retirar o carro de uma rodovia deserta,onde o reboque veio de fortaleza.quando ligou pra um diretor da tac,foi mal tratado,sem nem ao menos analisarAnalisar o ocorrido com o carro que está na garantia.final da história.a viagem acabou ali,graças a deus não se machucou e nem machucou ninguém.
    Pessoal lendo novamente este post do Mirim, e comparando com os comentarios do face book, concluí que tem algo mal contado nesta historia. No face tem um topico dizendo assim: O tac que queria voar, e com a foto do carro todo quebrado nos cavaletes, só que isso aconteceu dia 25 de janeiro em Barreirinhas no MA. A outra foto do carro com a roda traseira torta o Mrim postou no dia 29 de janeiro proximo a Aquiraz no Ceará.Depois de ver o stark todo fudido apos uma tentativa de voo, com esses pneus de trator, amigos , temos que analizar alguns comentarios, pois seria muita sorte um 4x4 qualquer sair ileso de uma manobra assim. Quem nos garante que essa peça do chassi nao começou a quebrar depois desse voo.prefiro agora deixar meu achismo de lado e esperar uma posiçao tecnica da Tac ou mesmo da assistencia tecnica de BH, pois parece que o carro está a caminho de MG, novamente.No caminhao prancha é obvio. AbçTac Stark-428039_590043371010203_1425887065_n-1-1-.jpg

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Tu já condeno então a gaiola Jeff???Não sabia q tu fazia laudos

[ ]'s

Eu, ... Não...

Ela nem existe ainda, como pode ser condenado algo que não saiu ainda?

As antigas com motor 2.3 parece que tiveram alguns probleminhas....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Não sei se os Stark's são novos, mas gravaram um comercial agora em janeiro de 2013.
    O vídeo está mal feito, pois é uma denúncia sobre a presença de veículos nas dunas.
    O estranho é gravarem o comercial em Florianópolis, se a fábrica é no Ceará.
    Ou então usaram os mesmos, mas não tem nada à ver com a TAC.
    Porém, a placa do amarelo dá para ler "STR 2013", o que sugere ser propaganda mesmo.
    https://www.youtube.com/watch?featur...&v=25tuUX9AYJA
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Eu, ... Não...

Ela nem existe ainda, como pode ser condenado algo que não saiu ainda?

As antigas com motor 2.3 parece que tiveram alguns probleminhas....
    Jeff, pelo visto o probleminha do stark aqui de MG, parace ser uma peçinha que vai atras do volante. A mesma peçinha que segundo comentarios ja destruiu dois trollers, um 2008 que é considerado o melhor e um 2010. Será que só os trollers e os starks dele é que vieram fraquinhos.kkkkkkk

Jeff, pelo visto o probleminha do stark aqui de MG, parace ser uma peçinha que vai atras do volante. A mesma peçinha que segundo comentarios ja destruiu dois trollers, um 2008 que é considerado o melhor e um 2010. Será que só os trollers e os starks dele é que vieram fraquinhos.kkkkkkk
    Sem achismo, novamente falando do MEU carro, está peça está impecável, e olha q eu sou bem marvado heimm ...

...por isso que desde o começo achei bem estranha está "história".

[ ]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem