Também acho estranho colocar neste tópico e concordo plenamente com o Jorgao, que colocando no tópico adequado estará ajudando a você mesmo e aos demais proprietários do 3.2. Abs. Válter.
Versão Imprimível
me desculpem, so postei para alertar um amigo que queria trocar seu t4 por um outro 4x4. entao dei a dica para que o amigo nao se dê mal , igual a mim.Idoso, quanto a fotos etc, minha esposa que é advogada me desaconselhou pois estou acionando o fabricante na justiça, nao quero perder meus direitos.Abç
A pessoa entra aqui pensando q tem mais novidades do Stark e tem confusão com Troller. E ainda fica suspeitando que a pessoa tá fazendo "marketing" do Stark (se a pessoa falou q achava melhor ficar com o Troller antigo de 09). É como todo mundo diz (mas parece q é difícil entender isso) o jipe sensacional, isso ninguém duvida. O problema é a FORD, q não aproveita a qualidade do Jipe e ainda faz cagad*. Apenas esse o problema.
É meu amigo, nao é so a ford que ta fazendo merda nao, veja as fotos que estao bombando no face book dos jipeiros de BH, isso aí acnteceu em uma expediçao ao nordeste, parece que só nao capotou porque o motorista deu muita sorte, os boatos dizem que foi uma quebra de chassi.Aí é pra desistir definitivamente, prefiro ficar com minha merda que só pifou motor ate hoje, esse da pra trocar.Abç
Anexo 392095
Anexo 392096
Amigo esta besteirinha aí mata uma familia interira de de um coisa dessas, e segundo informaçoe dos amigos daqui de MG , para que quebrou o chassi , aí a roda traseira virou, só nao virou o carro de rodas pra cima de sorte.:angel:
oanjo da gurda do cara tava de plantao
ze luiz, querido, eu estava sendo irônico. :concordo:
Só não entendi a parte do chassi. O Stark não tem estrutura de gaiola? Então quem entortou foi a gaiola não?
E apesar do eixo traseiro está roubando a cena na foto, dá nitidamente pra perceber que a dianteira desse stark está abrindo as pernas também! E a garantia? Negada pelos pneus?
Pois é, eu tenho que pedir desculpas aos sócios do projeto, pois não quebram mais homocinéticas né isso???...
Mas parece que se não quebrarem a gaiola não aguenta os eixos, é isso?
É melhor e mais seguro deixar as homocinéticas como "fusível" então, não acham?
Boa noite José Luiz. Só que a "merd@" da TAC é bem mais complexa. Com segurança não se brinca. O que aconteceu é muito sério e pode demandar processos judiciais na esfera cível e até criminal ( dependendo da situação). Espero que alguém da TAC ou algum simpatizante (há muitos aqui no forum) que tenha alguma informação a respeito, explique aqui para nós, esta situação. . Abs. Válter.