x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Jose, poste umas fotos do ocorrido por favor. De preferência no tópico de "Problemas Troller 2013" na área de troller para reunir todos os problemas em um tópico só.

A sua primeira mensagem aqui no fórum foi em 20/12/2010, e até hoje 24/01/2013, em 2 anos de fórum, você só postou no tópico do stark!

Tem certas coisas que só acontecem na internet, rs.

Que tal postar seus problemas lá na área de troller, colocar seu celular para se comunicar com outros que também tiveram problemas, postar fotos do seu troller 3.2 vazando óleo, etc? A não ser que você tenha algum preconceito contra postar em qualquer outro fórum que não seja o tópico do stark rs.

É impressionante como a cada dia que passa, mais o stark se enterra e se queima e mais novos usários no fórum aparecem interessadíssimos no stark, com problemas nos concorrentes, entre outras coisas!

Brincadeiras a parte, o 3.2 do troller está uma caixinha de surpresas, e tem relatos verdadeiramente reais de problemas com turbina e mangueira, e pude constatar o problema pessoalmente, porém junta ruim como você relata, é a primeira. Pra facilitar a pesquisa dos problemas, se você tiver fotos ou alguma forma de comprovar os problemas, poste no tópico de problemas do 3.2 para alertar os proprietários atuais que também podem vir a ter problemas. Não desejo troller 3.2 pra ninguém! Tenho amigos fora do fórum que trocaram 3.0 no 3.2 e se arrependeram amargamente.
    Também acho estranho colocar neste tópico e concordo plenamente com o Jorgao, que colocando no tópico adequado estará ajudando a você mesmo e aos demais proprietários do 3.2. Abs. Válter.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Também acho estranho colocar neste tópico e concordo plenamente com o Jorgao, que colocando no tópico adequado estará ajudando a você mesmo e aos demais proprietários do 3.2. Abs. Válter.
    x2

Tem cada coisa que aparece nesse tópico. Fazem de tudo pra vender esse carro.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    x2

Tem cada coisa que aparece nesse tópico. Fazem de tudo pra vender esse carro.

O stark tem um excelente departamento de esperteza...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    me desculpem, so postei para alertar um amigo que queria trocar seu t4 por um outro 4x4. entao dei a dica para que o amigo nao se dê mal , igual a mim.Idoso, quanto a fotos etc, minha esposa que é advogada me desaconselhou pois estou acionando o fabricante na justiça, nao quero perder meus direitos.Abç
    JK sport 12/12 jeep de verdade

Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    Amigo, troque por qualquer outro 4x4,de menos o troller 3.2, estou pagando todos os meus pecados com esta bosta, tem o carro a 90 dias e ele ficou parado 50 dias contando todos os pipinos, acho que se eu tivesse ficado como meu velhinho 09 ou trocado por um stark ate 2011 teria feito melhor negocio, ou melhor qualquer coisa é melhor do que esta bomba. Eu me Fuuuuu.Abç e vai aí um conselho de amigo.
    Como eu temia, virou FORD e já começou a dar merda...
    Tracker 08 com pneus 225/70/16 e calços de 1" na traseira

Usuário
    Entrada
    25/10/2012
    Local
    Recife/PE
    A pessoa entra aqui pensando q tem mais novidades do Stark e tem confusão com Troller. E ainda fica suspeitando que a pessoa tá fazendo "marketing" do Stark (se a pessoa falou q achava melhor ficar com o Troller antigo de 09). É como todo mundo diz (mas parece q é difícil entender isso) o jipe sensacional, isso ninguém duvida. O problema é a FORD, q não aproveita a qualidade do Jipe e ainda faz cagad*. Apenas esse o problema.

Citação Postado originalmente por Felipe RS Ver Post
    Como eu temia, virou FORD e já começou a dar merda...
    É meu amigo, nao é so a ford que ta fazendo merda nao, veja as fotos que estao bombando no face book dos jipeiros de BH, isso aí acnteceu em uma expediçao ao nordeste, parece que só nao capotou porque o motorista deu muita sorte, os boatos dizem que foi uma quebra de chassi.Aí é pra desistir definitivamente, prefiro ficar com minha merda que só pifou motor ate hoje, esse da pra trocar.Abç
    Tac Stark-1359221202602-1-.jpg
    Tac Stark-1359221201119-2-.jpg

Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    É meu amigo, nao é so a ford que ta fazendo merda nao, veja as fotos que estao bombando no face book dos jipeiros de BH, isso aí acnteceu em uma expediçao ao nordeste, parece que só nao capotou porque o motorista deu muita sorte, os boatos dizem que foi uma quebra de chassi.Aí é pra desistir definitivamente, prefiro ficar com minha merda que só pifou motor ate hoje, esse da pra trocar.Abç
    Que chassi? Essa quebra aí deve ter sido a "têmpera da peça" como também ocorreu no teste da quatro-rodas.
    Besteirinha.

Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Que chassi? Essa quebra aí deve ter sido a "têmpera da peça" como também ocorreu no teste da quatro-rodas.
    Besteirinha.
    Amigo esta besteirinha aí mata uma familia interira de de um coisa dessas, e segundo informaçoe dos amigos daqui de MG , para que quebrou o chassi , aí a roda traseira virou, só nao virou o carro de rodas pra cima de sorte.
    oanjo da gurda do cara tava de plantao

Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Amigo esta besteirinha aí mata uma familia interira de de um coisa dessas, e segundo informaçoe dos amigos daqui de MG , para que quebrou o chassi , aí a roda traseira virou, só nao virou o carro de rodas pra cima de sorte.
    oanjo da gurda do cara tava de plantao
    ze luiz, querido, eu estava sendo irônico.

Só não entendi a parte do chassi. O Stark não tem estrutura de gaiola? Então quem entortou foi a gaiola não?
    E apesar do eixo traseiro está roubando a cena na foto, dá nitidamente pra perceber que a dianteira desse stark está abrindo as pernas também! E a garantia? Negada pelos pneus?

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Pois é, eu tenho que pedir desculpas aos sócios do projeto, pois não quebram mais homocinéticas né isso???...

Mas parece que se não quebrarem a gaiola não aguenta os eixos, é isso?

É melhor e mais seguro deixar as homocinéticas como "fusível" então, não acham?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Boa noite José Luiz. Só que a "merd@" da TAC é bem mais complexa. Com segurança não se brinca. O que aconteceu é muito sério e pode demandar processos judiciais na esfera cível e até criminal ( dependendo da situação). Espero que alguém da TAC ou algum simpatizante (há muitos aqui no forum) que tenha alguma informação a respeito, explique aqui para nós, esta situação. . Abs. Válter.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem