x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

  • #2401



    Chuck, lembro que você citou de que ia participar de algum programa de TV com o seu Stark. E aí, saiu o programa?? Já foi pro ar, ainda tem de esperar??
    Já foi gravado o piloto, mas tivemos algumas mudanças e o programa vai ao ar somente no início de 2013.

    [ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #2402
    Pessoal, gostaria de saber os comentários de quem tá usando o stark no dia à dia, trilhas, etc....e ai...o jipe é confiável? A rede de assistência técnica tac existe? Funciona?

  • #2403
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    49
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Pessoal, gostaria de saber os comentários de quem tá usando o stark no dia à dia, trilhas, etc....e ai...o jipe é confiável? A rede de assistência técnica tac existe? Funciona?
    Policarpo, aqui em Vitória tem funcionado sim, temos dois propriétarios de Starks na turma, o grande problema do modelo é (ou era), as homocinéticas, um dos proprietários chegou a trocar varios jogos (sem exagero), e conseguiu com isso um bom relacionamento com a fábrica na época, sendo uma especie de 'testador das homocinéticas', conseguiu um ótimo desconto em um Stark novo, e ficou alguns meses com as duas viaturas (ambas vermelhas), por fim vendeu uma, e se diz muito satisfeito com a outra.
    Inclusive tem vários videos destas viaturas starks aqui da Grande Vitória no youtube.
    Eu mesmo vi um destes videos postados aqui, neste sub forum.
    Torço para que logo normalize as vendas deste Jipe, que é sim um projeto muito interessante.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #2404
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    me pareceu a suspensão do troller bem mais calibrada e o resultado final foi mais tração para os troller.os stark patinaram o tempo todo e os troller pareceram passar tudo com facilidade.

    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Hehehe..esse vídeo abaixo mostra bem a suspa abrindo e fechando



    [ ]'s
    Fernando Pereira Coelho

  • #2405
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    me pareceu a suspensão do troller bem mais calibrada e o resultado final foi mais tração para os troller.os stark patinaram o tempo todo e os troller pareceram passar tudo com facilidade.
    O curso da suspensão do stark é mais limitado, principalmente o curso de extensão, por isso ele sofre neste tipo de terreno onde o pneu não consegue alcançar o solo, logo este pneu não traciona ou traciona com aderência insuficiente. Isso é o que já percebi vendo alguns vídeos...

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #2406
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    me pareceu a suspensão do troller bem mais calibrada e o resultado final foi mais tração para os troller.os stark patinaram o tempo todo e os troller pareceram passar tudo com facilidade.
    Isso é óbvio pra qualquer um! No troller é só retirar as estabilizadoras também, como em qualquer outro jipe, que já se consegue mais curso. Quer mais? Molas e amortecedores, novamente, como em qualquer outro jipe. E nesse caso, mesmo com B.E. o curso fica ótimo.

    Tac Stark-488144_177507349040618_433799332_n.jpg Tac Stark-lgim0107.jpg Tac Stark-img_4532.jpg

    E no Stark, o que poderia se fazer pra melhorar uma suspensão para trilhas, rallys, conforto, etc? Abrir a suspensão nele eu não tentaria por causa da já conhecida homocinética. Será que dá pra trocar amortecedor sem que quebre outra coisa ?

  • #2407
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    E no Stark, o que poderia se fazer pra melhorar uma suspensão para trilhas, rallys, conforto, etc? Abrir a suspensão nele eu não tentaria por causa da já conhecida homocinética. Será que dá pra trocar amortecedor
    Num sistema duplo A dificilmente vai se conseguir alterar o curso, devido ao uso dos batentes e limites dos pivôs, homocinéticas, etc...
    Só tirando as barras estabilizadoras para deixar as suspensões trabalharem mais independente, o que favorece a abertura e uso no off-road.

    Fora issso só consegue-se alterar carga de mola e coeficinete de amortecimento.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #2408
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Melhorar curso de suspensão levantando o jipe é fácil e perigoso....

    O curso aumenta mas o centro de gravidade vai lá para as cucuias...

    Quero ver fazer como o Bill e outros feras em suspensão, que aumentam o curso de suspensão abaixando a altura do jipe..

  • #2409
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Melhorar curso de suspensão levantando o jipe é fácil e perigoso....

    O curso aumenta mas o centro de gravidade vai lá para as cucuias...

    Quero ver fazer como o Bill e outros feras em suspensão, que aumentam o curso de suspensão abaixando a altura do jipe..
    E desde quando erguer o jipe melhora o curso de suspensão?
    Na verdade num sistema duplo A você pode até erguer o jipe na suspensão, mais o curso vai manter, porque quem manda são os batentes inferiores e superiores. Ou seja você vai alterar o curso de extensão (diminuir) e aumentar o curso de compressão, e isso não significa melhoria, muito pelo contrário a chance é de piorar.

    Uma coisa é altura do jipe outra é o curso de suspensão, por isso não se pode confundir as coisas.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #2410
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Leo,

    Não falei da duplo A e sim da 3 link do troller...

  • #2411
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Leo,

    Não falei da duplo A e sim da 3 link do troller...
    Cavesso estou no tópico do Stark e ele tem suspensão duplo A na diant. e tras.
    Portanto acreditei que estaria se relacionando a este tipo de suspensão....houve uma falha de comunicação.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #2412
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Na verdade eu tentei responder ao post do Giuberto, mas esqueci de citar a fala dele..rsss

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade