x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Acho q esta informação nao e real!

Segundo um amigo de Fortaleza, ele pilotava um branco desde o inicio e nao houve quebra!

De onde veio esta informação?

Abç

Jorge
    Jorge, não vou responder porque só vou dar o trabalho aos colegas de apagar, já me acostumei.

Que deu pane posso te AFIRMAR QUE DEU!

O que foi não sei porque não divulgaram, pode ter sido uma besteira, Diesel, sei lá... O Governador não ia ficar esperando consertar, e tinham 4 Starks para ele pilotar...

Isso é muito comum, carro dar pane... Mas essa varredura que fazem nos problemas do stark, apagando tudo, pelamordedeus... E haja chamar gente de mentirosa...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Se deu pane mesmo, o Stark fez pouco!

Se eu fosse o jipe, teria fundido o motor para me recusar a andar junto a um político pilantra desses.

O jipe fez bem!

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2

Vídeos de Trollers e Stark

Trolleiros e Stark fazendo passeio em harmonia!

Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Legal os vídeos... Conheço essas bandas e é muito legal as expedições por la.

Mais um video do Stark, infelizmente quebrado.

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Mais um video do Stark, infelizmente quebrado.

Que evento foi esse?

Brações Unidos Off Road?

Fala sério...

[]'s

Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    "U rapaiz.. pode não cuspir na frente da camera"... kkkk

Mas vamos e viemos: Jeep feito com peças de carro de passeio e ainda peças da FIAT.. só tem que quebrar..
    Pelo menos o motor é bom..
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    florianópolis/
    [

Olá pessoal, vim dar uma espiadinha. Que engraçado né, as pessoas falarem mal das coisas assim tão facil, basta um teclado.

Que feio gente, falar disto ou daquilo,,, vamos dar um exemplo. Fui a um passeio de 100 jipes em trilhas pesadas na cidade de Palhoça/SC
    tinha quadriciclo 4x4, jpx, land, troller, willys, picapes, wrangler, suzuki, mitsubishi, se esqueci alguns, desculpem, mas tinha um solitário Stark que passou em todos os atoleiros sem quebrar e ser puxado, um show de bola, e ninguem falou nada. Como tambem, quebraram oito jipes (pra que falar nomes?) que atrazaram o comboio e muito,,, e a culpa é da marca do carro??? para resumir, nenhum anda sózinho e tão pouco tem vontade propria...
    Senhores, coloquem alegria em seus corações, não esquecam do ditado, o que desejas pra mim, que Deus te de em dobro.

O Stark está ai, vai pra bahia e está muito bem, bem mesmo,,, defeitos todos tem, não é verdade???

Saudações 4x4 e boas trilhas a todos...

Lucio Flávio

Usuário Avatar de pedro bonadio
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Interior/SP
    Citação Postado originalmente por Lucio Flávio Ver Post
    [

Olá pessoal, vim dar uma espiadinha. Que engraçado né, as pessoas falarem mal das coisas assim tão facil, basta um teclado.

Que feio gente, falar disto ou daquilo,,, vamos dar um exemplo. Fui a um passeio de 100 jipes em trilhas pesadas na cidade de Palhoça/SC
    tinha quadriciclo 4x4, jpx, land, troller, willys, picapes, wrangler, suzuki, mitsubishi, se esqueci alguns, desculpem, mas tinha um solitário Stark que passou em todos os atoleiros sem quebrar e ser puxado, um show de bola, e ninguem falou nada. Como tambem, quebraram oito jipes (pra que falar nomes?) que atrazaram o comboio e muito,,, e a culpa é da marca do carro??? para resumir, nenhum anda sózinho e tão pouco tem vontade propria...
    Senhores, coloquem alegria em seus corações, não esquecam do ditado, o que desejas pra mim, que Deus te de em dobro.

O Stark está ai, vai pra bahia e está muito bem, bem mesmo,,, defeitos todos tem, não é verdade???

Lucio Flávio
    X2.

Não gosto do Stark, nenhum pouco, me arrepia ver um, e não é por isso que eu venho esculachar ele aqui, primeiro porque eu não tenho, e não posso falar se é ruim ou bom, quem deve dizer se é uma merda que só quebra, ou se é o melhor de todos e só traz alegrias é quem tem, não quem acha, ou ouviu falar, ou viu umas fotos na internet.

Abraços Pessoal!!
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

Citação Postado originalmente por Lucio Flávio Ver Post
    [

Lucio Flávio

Falar mal já foi superado, eu acho. Danado são essas quebras.
    Podem colocar a culpa na têmpera da peça, no acaso, na imperícia do piloto, enfim, em tudo.
    Mas, 1, 2, 3, 4, 5 , ... vezes desanima um pouco.
    Se o fato de ser novo já traz dúvida, com esses vídeos, relatos, reportagens de revista (Quatro Rodas), reportagens de televisão (Sport Machine), entre outros, é o suficiente pra gerar desconfiança o suficiente.
    Com certeza se a empresa tem mais de 100 sócios, alguns deles participam ativamente desse tópico, afinal, não dá pra saber quem está por trás do monitor, e espero que ao ver esses problemas relatados aqui, eles não fiquem de braços cruzados.

Depois eu volto pra conferir as novidades aqui.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Que evento foi esse?

Brações Unidos Off Road?

Fala sério...

[]'s
    Giovani.

O Piloto do Stark é o NETO. Excelente piloto e preparador, representante da marca aqui em Fortaleza. O carro dele está muito bem preparado... Acidentes acontecem.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de floripa4x4
    Entrada
    26/05/2011
    Olá a todos comprei essa semana um Tac Stark , amarelo ( o 14º produzido) , o jipe é demais!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem