Quanto a suspensão do Stark, é mais moderna do que o eixo rígido, e além de oferecer um vão lire maior (passando com mais facilidade em facões e lamas), tende manter o pneu mais "colado" no solo em custela de vaca ou pedregulhos.
Concordo Fernando, porém esta questão de manter o pneu em contato com o solo, pelo que estou vendo não tem cumprido sua função. Pois por mais que ele esteja com uma boa calibração de suspensão, aparenta ter pouco curso funcional, especialmente curso negativo (para baixo).
Pessoal, vocês que têm o Stark e oficinas poderiam medir isso.
É simples mede a distância da bandeja até os batentes inferiores e superiores, o superior acho que é mais complicado porque ele deve ficar na haste do amortecedor, ja o inferior deve ficar na bandeja ou em algo que a bandeja encoste quando chegar próximo ao fim de curso inferior.
Concordo Fernando, porém esta questão de manter o pneu em contato com o solo, pelo que estou vendo não tem cumprido sua função. Pois por mais que ele esteja com uma boa calibração de suspensão, aparenta ter pouco curso funcional, especialmente curso negativo (para baixo).
Pessoal, vocês que têm o Stark e oficinas poderiam medir isso.
É simples mede a distância da bandeja até os batentes inferiores e superiores, o superior acho que é mais complicado porque ele deve ficar na haste do amortecedor, ja o inferior deve ficar na bandeja ou em algo que a bandeja encoste quando chegar próximo ao fim de curso inferior.
Abraços, Leo
Leo... É a mesm impressão que tenho, ele tem mais curso para cima que para baixo, acho que devido ao estersamento das homocinéticas que sofrem muito para dar mais altura para a viatura... Ele parace vir com um lift que deixa a caixa bem grande realmente, e cabe até pneus 37 como citou o Pavani, mas o curso dela para cima realmente parece ser bem maior que para baixo...
Pelo que entendo a TAC tem visão em sua produção, ela deve ter um propósito, se 2012 querem 100 carros por mês é a prova que o negócio é serio e consistente, em 2012 encosta no ritmo da produção da Troller.
Parabens pro Jipinho ele é valente... Quero ver o Brasil com muitos Stark's.
Tbm acho que a TAC quer é crescer, como toda empresa e principalmente montadora. E torço pra isso, até porque concorrência é bom em todos os sentidos...
Ontem assisti o programa Sport Motor onde a equipe da BandSports rodou todo o rallye Berohokã num Stark e parece que o jeep não fez feio não...
Pelo que entendo a TAC tem visão em sua produção, ela deve ter um propósito, se 2012 querem 100 carros por mês é a prova que o negócio é serio e consistente, em 2012 encosta no ritmo da produção da Troller.
Parabens pro Jipinho ele é valente... Quero ver o Brasil com muitos Stark's.
Eu concordo co os colegas, mas acho somente que cada um faz o que quer com o que é seu...
Se a TAC quer ficr pequena e com qualidade... ÓTIMO!
Se que crescer e continuar com qualidade... ÓTIMO TAMBÉM...
Uma coisa é certa, assim como a viatura é nova, o topico do Stark é muito bom em angariar novos usuários para o nosso querido forum, pois alguns colegas que postam aqui estão nos seus primeiros posts, ou só postaram neste topico.
Citação:
Postado Originalmente por leobnaval Concordo Fernando, porém esta questão de manter o pneu em contato com o solo, pelo que estou vendo não tem cumprido sua função. Pois por mais que ele esteja com uma boa calibração de suspensão, aparenta ter pouco curso funcional, especialmente curso negativo (para baixo).
Pessoal, vocês que têm o Stark e oficinas poderiam medir isso.
É simples mede a distância da bandeja até os batentes inferiores e superiores, o superior acho que é mais complicado porque ele deve ficar na haste do amortecedor, ja o inferior deve ficar na bandeja ou em algo que a bandeja encoste quando chegar próximo ao fim de curso inferior.
Abraços, Leo
Leo... É a mesm impressão que tenho, ele tem mais curso para cima que para baixo, acho que devido ao estersamento das homocinéticas que sofrem muito para dar mais altura para a viatura... Ele parace vir com um lift que deixa a caixa bem grande realmente, e cabe até pneus 37 como citou o Pavani, mas o curso dela para cima realmente parece ser bem maior que para baixo...
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Voltando a esse ponto, que é mais pertinente ao topico... Algum colega já chegou a fazer as medidas?