x
Convex Datacenter
Página 67 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 3311

Tópico: Tac Stark

Hybrid View

Então ele possui 3 arcos tubulares do chassi até o teto, com travamentos formando quadrado ou retangulos
    Leo

Só tentando esclarecer melhor, os arcos não são do chassi até o teto, mas sim da frente pra trás, formando, como a TAC chama, de coluna A, B e C, que conhecemos como santo antonio e gaiola...

...no Stark a coluna A é a gaiola, a coluna B é o santo antônio e a coluna C é o último arco, que não tem normalmente na maioria dos 4x4, mas que serve para a proteção dos ocupantes do banco traseiro caso o jeep capote por exemplo para trás na tentativa de subir um barranco.

No vídeo abaixo no 2'44" o jipe não tem coluna C pq é um jipe para 2 pessoas, mas como exemplo, se tivessem pessoas sentadas no banco de trás as mesmas seria esmagadas.

No tempo de 4'40" mostra o perigo de não se ter a coluna A...toda a estrutura do para-brisa é torcida em direção aos ocupantes da frente.

Neste outro vídeo abaixo mostra o capotamento de uma Land Defender, que originalmente não possui nem santo-antonio e o caroneiro só não foi totalmente esmagado pq o estepe apoiou o jipe...já o motorista não sei como ficou.

Para mim, todos veículos considerados off-road deveriam obrigatoriamente vir com a coluna A e C e não somente a B.

O Câmera - Sempre Presente

[ ]'s
    4X4 Brasil
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    A verdade é a seguinte: se a TAC resolver os poucos problemas (pelos relatos aqui já resolveu quase todos) que a primeira fornada apresentou, ela abocanhará uma boa fatia do mercado.

Pelo que tenho lido dos conhecidos e recorrentes problemas que o troller novo apresenta e pela descaso (tanto da fábrica que não melhora o carro, não convoca recall e etc, quanto das revendas que demoram para entregar os carros e não prestam a devida assistência, garantia e etc) com que trata os clientes, pelo fato de não haver outro concorrente à diesel, muitos potenciais compradores do troller vão migrar para o jipe catarino-cearence.

O tempo dirá....

Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    A verdade é a seguinte: se a TAC resolver os poucos problemas (pelos relatos aqui já resolveu quase todos) que a primeira fornada apresentou, ela abocanhará uma boa fatia do mercado.

Pelo que tenho lido dos conhecidos e recorrentes problemas que o troller novo apresenta e pela descaso (tanto da fábrica que não melhora o carro, não convoca recall e etc, quanto das revendas que demoram para entregar os carros e não prestam a devida assistência, garantia e etc) com que trata os clientes, pelo fato de não haver outro concorrente à diesel, muitos potenciais compradores do troller vão migrar para o jipe catarino-cearence.

O tempo dirá....
    rsrsrs...catarino cearense não tinha escutado ainda.

Voce está na linha de raciocinio, pois a missão é sempre melhorar, e o Stark 2013 terá boas melhorias.
    Sou de opinião e torço para isto, que tenha no mercado os dois brasileiros 4x4, é muito bom ter concorrente, assim tem mais opções em vendas e pós vendas.

A verdade é a seguinte: Algum grupo ou o próprio governo deveria comprar a troller da ford, não sei não, tenho minhas dúvidas, mas o jipe troller vai para o arquivo morto. Uma pena...

Aproveitando a resposta, veja o conforto de suspensão do Stark, meu navegador estava filmando com a camera "na Mão"
    na Serra, divisa de SC com RG com estradas cheia de pedras, o Stark estava 4x4 e foi à 80 Km por hora nesta estrada. é Show de bola. Seguro.

sds 4x4

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Nisso eu tb concordo: se a Fode tem alguma intenção mercadológica com o troller, a presença do stark no mercado vai obrigá-la a melhorar o bugão...

O Jeff ainda vai agradecer à Stark num futuro próximo..rss

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Agora a TAC deixa muita a desejar com falta de informação sobre seu produto (se é que podemos chamar assim, pois faz praticamenet 1 ano sem produzir).
    Isso deixa o consumidor e possiveis proprietários muito inseguros, eu considero uma falta de respeito com o consumidor.
    Ainda que a parte técnica lute por melhorias no veículo, não somente em seus pontos que apresentaram problemas. Ficamos sem informação (só especulações).

Por mais que não tenha para venda deveriam informar as mudanças, quanto terá disponível, quais novidades, etc.
    Agora fica parecendo que a TAC esconde tudo de todos, com medo de algo que possa comprometer os investimentos, sócios, etc. e por isso não divulga nada...ela deveria pensar mais no público que tem interesse no veículo.

Se não fosse algumas pessoas que possuem o veículo e/ou tiveram alguma ligação com a TAC para esclarecer algumas dúvidas aqui, não exestiria resposta alguma....

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    uma coisa que estou torcendo muito para que aconteça e que tenho certeza que atrairia um grande público, a troca do painel

visto q a parte realmente técnica já está resolvida (entende-se assim), poderiam dar um jeito nakele painel feio =(

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Consegui, tai a gaiola!

AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    [QUOTE=JEFFCATUNDA;1811435]Consegui, tai a gaiola!

Amigo, esta gaiola é da época do Stark a gasolina e não foi lançado. Quando colocaram o motor diesel, mudou toda a estrutura, não é esta não, é bem diferente.

Mas o conceito é o mesmo, segurança em uma estrutura reforçada.

http://www.tacmotors.com.br/wp-conte...spf-tec-01.jpg

sds 4x4
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Pooooorrr... tem mais tubos nessa gaiola que no subsolo de São Paulo. Mas eu gostei hein. Curto essas estruturas tubulares, gostei. Vale um jóinha.

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Luciano,

vc sabe alguma coisa da TAC?
    já foram para o Ceará?
    Tem algum novo modelo no forno?
    Barbosa, até onde sei, ja recomeçou a produção, agora em Sobral, nao sei te falar quantos Starks ja foram produzidos na nova fabrica, mas no google, tem informaçoes que ja estao produzindo.
    Eu, pessoalmente só acredito quando voltar a ve-lo a venda aqui em Vitória - ES.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    E quanto as modificações, alguma novidade ?
    Será que vem com banco traseiro bipartido ?
    Facilitaria bastante levar três ocupantes e alguma bagagem.
    Um nicho no painel para um Rádio de Comunicação (PX/PY) também cairia bem.
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

Segue abaixo uma foto que mostras as 2 primeiras gaiolas do Stark e a gaiola que está sendo usada nos veículos atuais.

Através dos programs de computador, as gaiolas foram ficando mais leves e resistentes até chegar a última versão...

...note que a gaiola atual (da direita) é dividida em 3 partes, a parte central (célula de sobrevivência), e o sub chassi dianteiro e sub chassi traseiro (que não aparecem na foto) mas que são as gaiolas que seguram a suspensão dianteira, o motor e a suspensão traseira...

...a gaiola atual, que na foto é a enferrujada, é porque em 2010 foi pego uma gaiola sem nenhum tipo de tratamento químico e foi deixada no tempo para se avaliar a resistência da mesma a ação no tempo...esta gaiola hj continua exposta ao tempo e continua sendo avaliada.

[ ]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-doc-seg-022.jpg  
    4X4 Brasil
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem