x
Convex Datacenter
Página 67 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 17575859606162636465666768697071727374757677117167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 793 a 804 de 3311

Tópico: Tac Stark

  • #793



    Grande Fernando,


    Bela resposta, foi exatamente o que queria dizer!


    Samukanvas,


    Está chato mesmo, esse tipo de coisa não pode acontecer....



    Márcio,

    Andou com o Tairone? Mande um abraço para o parceiro, o cara é muito gente boa!



    Abraço!


    Pavani
    Pavani

  • #794
    Citação Postado originalmente por Pavani Ver Post
    ....

    Falar mal faz parte do aprimoramento do projeto, desde que.... Tenha fundamento....
    como seria bom se isso fosse verdade


  • #795
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    andei ontem no stark. IMPRESSIONANTE o que anda o jipe!

    espaço na frente é bom (tenho 1,90m)

    bancos confortáveis
    Também achei bom o conforto, mas fiquei pouco tempo dentro.

    abraços

  • #796
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Quanto a suspensão do Stark, é mais moderna do que o eixo rígido, e além de oferecer um vão lire maior (passando com mais facilidade em facões e lamas), tende manter o pneu mais "colado" no solo em custela de vaca ou pedregulhos.
    Concordo Fernando, porém esta questão de manter o pneu em contato com o solo, pelo que estou vendo não tem cumprido sua função. Pois por mais que ele esteja com uma boa calibração de suspensão, aparenta ter pouco curso funcional, especialmente curso negativo (para baixo).

    Pessoal, vocês que têm o Stark e oficinas poderiam medir isso.
    É simples mede a distância da bandeja até os batentes inferiores e superiores, o superior acho que é mais complicado porque ele deve ficar na haste do amortecedor, ja o inferior deve ficar na bandeja ou em algo que a bandeja encoste quando chegar próximo ao fim de curso inferior.

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #797
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Concordo Fernando, porém esta questão de manter o pneu em contato com o solo, pelo que estou vendo não tem cumprido sua função. Pois por mais que ele esteja com uma boa calibração de suspensão, aparenta ter pouco curso funcional, especialmente curso negativo (para baixo).

    Pessoal, vocês que têm o Stark e oficinas poderiam medir isso.
    É simples mede a distância da bandeja até os batentes inferiores e superiores, o superior acho que é mais complicado porque ele deve ficar na haste do amortecedor, ja o inferior deve ficar na bandeja ou em algo que a bandeja encoste quando chegar próximo ao fim de curso inferior.

    Abraços, Leo
    Leo... É a mesm impressão que tenho, ele tem mais curso para cima que para baixo, acho que devido ao estersamento das homocinéticas que sofrem muito para dar mais altura para a viatura... Ele parace vir com um lift que deixa a caixa bem grande realmente, e cabe até pneus 37 como citou o Pavani, mas o curso dela para cima realmente parece ser bem maior que para baixo...

  • #798
    Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Pelo que entendo a TAC tem visão em sua produção, ela deve ter um propósito, se 2012 querem 100 carros por mês é a prova que o negócio é serio e consistente, em 2012 encosta no ritmo da produção da Troller.

    Parabens pro Jipinho ele é valente... Quero ver o Brasil com muitos Stark's.

  • #799
    Tbm acho que a TAC quer é crescer, como toda empresa e principalmente montadora. E torço pra isso, até porque concorrência é bom em todos os sentidos...

    Ontem assisti o programa Sport Motor onde a equipe da BandSports rodou todo o rallye Berohokã num Stark e parece que o jeep não fez feio não...

  • #800
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por toida Ver Post
    Pelo que entendo a TAC tem visão em sua produção, ela deve ter um propósito, se 2012 querem 100 carros por mês é a prova que o negócio é serio e consistente, em 2012 encosta no ritmo da produção da Troller.

    Parabens pro Jipinho ele é valente... Quero ver o Brasil com muitos Stark's.
    Eu concordo co os colegas, mas acho somente que cada um faz o que quer com o que é seu...

    Se a TAC quer ficr pequena e com qualidade... ÓTIMO!

    Se que crescer e continuar com qualidade... ÓTIMO TAMBÉM...

    Uma coisa é certa, assim como a viatura é nova, o topico do Stark é muito bom em angariar novos usuários para o nosso querido forum, pois alguns colegas que postam aqui estão nos seus primeiros posts, ou só postaram neste topico.

    Sejam bem vindos colegas!

  • #801
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Citação:
    Postado Originalmente por leobnaval
    Concordo Fernando, porém esta questão de manter o pneu em contato com o solo, pelo que estou vendo não tem cumprido sua função. Pois por mais que ele esteja com uma boa calibração de suspensão, aparenta ter pouco curso funcional, especialmente curso negativo (para baixo).

    Pessoal, vocês que têm o Stark e oficinas poderiam medir isso.
    É simples mede a distância da bandeja até os batentes inferiores e superiores, o superior acho que é mais complicado porque ele deve ficar na haste do amortecedor, ja o inferior deve ficar na bandeja ou em algo que a bandeja encoste quando chegar próximo ao fim de curso inferior.

    Abraços, Leo


    Leo... É a mesm impressão que tenho, ele tem mais curso para cima que para baixo, acho que devido ao estersamento das homocinéticas que sofrem muito para dar mais altura para a viatura... Ele parace vir com um lift que deixa a caixa bem grande realmente, e cabe até pneus 37 como citou o Pavani, mas o curso dela para cima realmente parece ser bem maior que para baixo...
    -----------------------------------------------------------------------

    Voltando a esse ponto, que é mais pertinente ao topico... Algum colega já chegou a fazer as medidas?



  • #802
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    45
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Pavani, andei com o Tairone sim. Gente fina!

    vou mandar o abraço pra ele

  • #803

    Stark

    Alguma novidade para o Stark mod. 2011?
    Novas concessionárias, também?

  • #804
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Pessoal...

    Alguém já fez essas medidas?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade