x
Convex Datacenter
Página 71 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081121171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 3311

Tópico: Tac Stark

Citação Postado originalmente por Pavani Ver Post
    Pessoal,

Como tem gente sensacionalista no Fórum, pessoas que devem trabalhar com jornalismo e não acrescentam informação e sim provocação vamos por partes.... Como todo 4x4 o Sark sente sim o uso de pneus 35".....

Usei durante 2 anos em um Troller 2.8 e sentiu também.... Não sente tanto quanto, mas sente.... O motor é menor, porém o veículo é BEM mais leve.... Não mudaria a relação por isso, viajo a 120 / 130km/h sem problema algum e com ele ou um Troller reduzido subimos paredes....

Para o meu uso caiu como uma luva, mas agora estou com um pneu 34" recapado, meus 35" já estavam gastos.... Fiz um jogo para trilha e um jogo para Expedições, dia-a-dia, etc.... Vou de 35"novamente!

Em breve teremos mais fotos.... Andres vc pode dizer sobre o que já viu o Stark fazendo nas trilhas.... Pamonha foi uma delas que vc viu de perto! Aí teríamos uma palavra de um jipeiro que viu o mesmo trabalhando na trilha com outros veículos tão preparados quanto.... O que acha?

Um abraço!

Pavani
    Com certeza Pavani, seu stark com 35" e bloqueado na frente atras realmente eh muiiito capaz na trilha ... subiu aquela subida escorregadia de boa ... e realmente da pra ver que o carro eh mais leve, isso certamente ajuda .. o jipinho (como o pavani gosta de chama-lo ) eh muito bom ... na verdade na trilha so vi o do pavani ... ja sem bloquios e com pneu menor nunca vi.

E agora esta com eaton? ... recapou os pneus? nao acredito voce sempre foi contra hehe ... recapou com o que? 3k? genius? vipal? carcaca 33"?
    Na cidade esta andando com qual pneu? pois recapado na cidade eh uma bosta, principalmente se for um negocio tipo Tork.

Abs Pavani, ate a proxima trilha.

Offtopic total: aquela vez que levei o carro na oficina pra trocar oleo, entre outras coisas, voces trocaram meu bujao ou soldaram uma porca nele? ... vi umas marquinhas encima do bujao que parecia resto de sola e gostaria de saber o que era ... se quiser pode responder por MP, abs.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Olá pessoal...estou de volta...a correria tá grande, mas aos poucos estou voltando a ativa aqui no fórum...

AKPG...em relação a água nos diferenciais não tive problema...e olha que a trilha q faço é sempre em banhado...quando fazia trilha de hilux, me disseram uma vez que não entrava água nos diferenciais dianteiros da hilux pq ela era com homocinética...a explicação que me deram é que no eixo rígido, o semi-eixo vibra dentro do eixo fazendo com que a água entre...já nos eixos com homocinética, como o semi-eixo não fica dentro do eixo, não entra água...mas o pessoal que tem vitara, pajerinho e outros 4x4 com homocinética na frente pode disser se esta tese tem fundamento ou não.

Fernado...o meu Stark está somente com o bloqueio original de 75% atrás, a disco.

JeffCatunda

A minha ventuinha é a original...ela é eletro-magnética...que é o mesmo princípio da polia do ar-condicionado..funciona por imantação.

Em tempo...sobre o vídeo anterior que o reporter apresenta o Stark, não entendi a crítica sobre a estabilidade...na verdade posso até fazer um vídeo do stark fazendo curva no asfalto pro pessoal tem a exata noção da estabilidade do carro...

"a mancada fica por conta do sistema de roda-livrel"..."devia ser automático" ...ai não entendo mais nada

[ ]'s
    Obrigado pelas resposta Chuck.
    Restou as seguintes duvidas:

-Ele está com que pneus?
    -Que marcha era aquela que ele veio até a agua? segunda ou primeira reduzida?
    Acho que estas informações são importantes para a gente entender a força da vaitura....

JefCatunda

Os pneus são recapados Ost, modelo Godlokos com 34,5" na trena e eu estava em segunda marcha...só uso a primeira quando preciso puchar outros jipes.

[ ]'s

Grande Andres,

Pois é parceiro estou usando pneu recauchutado, quem diria! É um desenho da Vipal, nem sei qual é.... Foi um rolo com o Marcelão, 33" recapado.... Fiz um jogo com Bead Lock para trilhas e no momento estou usando um 31" no dia-a-dia, mas devo ir para o 35" novamente para viagens, expedições e dia-a-dia.... Questão de tempo.... Os pneus recapados não são daqueles que arrebentam a trilha, a idéia é ajudar o carro da frente que sofre abrindo os atoleiros aqui de Sampa!

Respondido por MP o restante.

Complementando a resposta do Chuck, no Stark é possível instalar um botão axiliar para ligar e desligar a ventoinha do mesmo, dessa maneira quando entrar em atoleiros profundos ou até mesmo em banhados pelo vídeo do nosso amigo basta delisgar a ventoinha e ser feliz.... Dessa maneira só teremos problemas com o radiador se não desligarmos a ventoinha antes do obstaculo!

Um abraço!

Pavani
    Pavani

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2

!

Pessoal, antes que o fórum esfrie novamente, eu 'topei' com o site "remodelado" da TAC (que por sinal, está bem legal!), que deve substituir o atual:

Antigo: http://www.tac.ind.br/ OU http://www.tacmotors.com.br/

Novo: http://novo.tac.ind.br/
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Fernando,

Show de bola! Nem eu estava sabendo disso!

Vamos trabalhar para postar mais fotos dos bichinhos em ação!

Um abraço!

Pavani
    Pavani

Pavani!!

Puta que da hora ... eu gostaria de ter 2 jogos mais precisaria de outro jogo de rodas ($$) ... e sim eu sei quais sao esses pneus.

Nao recebi sua mp nao Ricardo ... da uma olhadinha ali de repente voce esqueceu se clicar enviar hehe ...

Abs!

Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Pessoal, antes que o fórum esfrie novamente, eu 'topei' com o site "remodelado" da TAC (que por sinal, está bem legal!), que deve substituir o atual:

Antigo: http://www.tac.ind.br/ OU http://www.tacmotors.com.br/

Novo: http://novo.tac.ind.br/

Baah, as notícias que postei antes ainda estavam no site antigo hhahaha Valeu por informar!

É impressão minha ou está sem revenda em SP??
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    No tempo 2:25, afirma fazer o consumo de 7,8 km/l na cidade/média... acredito que seja bem mais econômico, pois utilizaram para testes, que consome mais! Mas fiquei na dúvida: pneu maior deixa o veículo mais econômico na estrada? O Pavani já relatou que faz mais de 10 km/l, é com pneu 33 ou35?
    Esse consumo está mesmo estranho, qualquer caminhonete pesando o dobro tem um consumo de 10km/l. Para fazer 7,8km/l devem ter esmerilhado a viatura durante o teste.

O consumo de um carro de 1,6 t a diesel deve passar fácil de 14km/l!

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    É impressão minha ou está sem revenda em SP??
    Martin,

Tem uma revenda se não me engano na Av. dos Bandeirantes, perto da Washinton Luis, só não sei se é uma revenda exclusiva.

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Martin,
    Tem uma revenda se não me engano na Av. dos Bandeirantes, perto da Washinton Luis, só não sei se é uma revenda exclusiva.
    Era a AutoToy... antigamente constava no site da TAC, mas agora sumiu do site. Acho que eles não revendem mais, pois na Web Motors só tem 3 anúncios de TAC usados deles... nada de 0km! Além disso, a última vez que fui, não tinha nenhum Stark 0km na loja, só por "encomenda".

Espero que abra uma outra revenda melhor em São Paulo, pois francamente, os caras mandavam mal da AutoToy... fui 3 vezes lá e os vendedores sabiam MUITO menos do Stark do que eu! Além de soltar frases que não falaria para nenhum cliente...

Em tempo, só consegui obter informações do Stark em São Paulo com o grande Pavani, que me deu uma aula da viatura!
    4X4 Brasil Razão: Erro e mais erros
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 13 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 13 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem