Postado originalmente por
Chuck - EQUIPE JEEPBOM
Olá pessoal...estou de volta...a correria tá grande, mas aos poucos estou voltando a ativa aqui no fórum...
AKPG...em relação a água nos diferenciais não tive problema...e olha que a trilha q faço é sempre em banhado...quando fazia trilha de hilux, me disseram uma vez que não entrava água nos diferenciais dianteiros da hilux pq ela era com homocinética...a explicação que me deram é que no eixo rígido, o semi-eixo vibra dentro do eixo fazendo com que a água entre...já nos eixos com homocinética, como o semi-eixo não fica dentro do eixo, não entra água...mas o pessoal que tem vitara, pajerinho e outros 4x4 com homocinética na frente pode disser se esta tese tem fundamento ou não.
Fernado...o meu Stark está somente com o bloqueio original de 75% atrás, a disco.
JeffCatunda
A minha ventuinha é a original...ela é eletro-magnética...que é o mesmo princípio da polia do ar-condicionado..funciona por imantação.
Em tempo...sobre o vídeo anterior que o reporter apresenta o Stark, não entendi a crítica sobre a estabilidade...na verdade posso até fazer um vídeo do stark fazendo curva no asfalto pro pessoal tem a exata noção da estabilidade do carro...
"a mancada fica por conta do sistema de roda-livrel"..."devia ser automático" ...ai não entendo mais nada
[ ]'s