x
Convex Datacenter
Página 68 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 3311

Tópico: Tac Stark

Citação Postado originalmente por wlad1 Ver Post
    Alguma novidade para o Stark mod. 2011?
    Novas concessionárias, também?
    No site sempre tem algumas informações: http://www.tacmotors.com.br

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    fotos bacanas com esses pneuzões
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-pigstark.jpg   Tac Stark-pigstark2.jpg  

Stark

Citação Postado originalmente por unmoralisch Ver Post
    No site sempre tem algumas informações: http://www.tacmotors.com.br
    Obrigado pela informação
    É muito bom receber informação de pessoas educadas e atenciosas como você, ao contrário de um cara no tópico do Troller que não é mais 'grosso' por falta de espaço.

Mais uma vez obrigado e viva o Stark.

wlad

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    O carro é maravilhoso, o design dele deixou o troller antiquado.Se tivesse grana sobrando compraria um stark vermelho com bf 33 mud e rodas com off set negativo, nada mais.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    O carro é maravilhoso, o design dele deixou o troller antiquado.Se tivesse grana sobrando compraria um stark vermelho com bf 33 mud e rodas com off set negativo, nada mais.
    É isso ai colega.

Só acho que você deveria colocar pneus 35, veja que os colegas estão usando 35 sem problemas e segundo eles o motor sequer sente o peso (diferente do troller que apesar de possuir um motor bem maior os proprietários falam que ele perde um pouco com 35)... isso alem de resolver o unico problema que ele parece ter, que é o de pouco curso da suspensão para baixo, alem de estersamento da homocinética (note que para cima cabe 35 sem fazer nada)... Fica show!!!!

Citação Postado originalmente por Pavani Ver Post
    Pessoal,

Postei as fotos do Stark nas trilhas no Tópico da Garagem 4x4, caso queiram dar uma olhada click no link ao lado; http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...00#post1272300

Em breve teremos as fotos da nossa ultima trilha, a Trilha do Índio em Juquitiba. Mais uma trilha que exigiu dos pilotos e dos jipes presentes! Conforme tiver fotos eu vou atualizando o Tópico da Garagem 4x4. Ok?

Um abraço!

Pavani
    Fala aí, maninho.

Outro dia cruzei com seu Stark lá na Gaipá e acho que era seu irmão dirigindo.

Beijunda

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Pavani.

As revisões dos Starks de SP vão ser feitas por você?

A primeira será (ou já foi) em quantos km???

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    qual o motivo do Stark não sentir pneus 35 e o troller sim?

Stark

Já tive Troller mas gostaria que meu próximo 4x4 fosse um Stark por varios motivos mas o principal é dele ter a suspensão independente que o deixa mais confortável no asfalto (cidade). Não tenho vergonha de dizer que ando talvez mais de 90% na cidade,vou a shopping e etc... porque trabalho de segunda a sabado (as vezes domingo) e mal tenho tempo para fazer trilhas ou pegar estradas de terra. Mas sempre que posso vou. Foi assim com o Troller mas tambem nunca reclamei de andar com ele mais na cidade. E depois que andei com o Stark notei diferença para melhor (no meu caso). Tambem fiz test drive fora de estrada (off road meio pesado, que nunca tinha feito com o Troller) e o desempenho do Stark foi espetacular. Pessoal, só estou dando minha opinião.

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por wlad1 Ver Post
    Já tive Troller mas gostaria que meu próximo 4x4 fosse um Stark por varios motivos mas o principal é dele ter a suspensão independente que o deixa mais confortável no asfalto (cidade). Não tenho vergonha de dizer que ando talvez mais de 90% na cidade,vou a shopping e etc... porque trabalho de segunda a sabado (as vezes domingo) e mal tenho tempo para fazer trilhas ou pegar estradas de terra. Mas sempre que posso vou. Foi assim com o Troller mas tambem nunca reclamei de andar com ele mais na cidade. E depois que andei com o Stark notei diferença para melhor (no meu caso). Tambem fiz test drive fora de estrada (off road meio pesado, que nunca tinha feito com o Troller) e o desempenho do Stark foi espetacular. Pessoal, só estou dando minha opinião.
    wlad1, tive a mesma dúvida que a sua. Para as minhas necessidades, a suspensão independente do Stark é muito mais vantajosa do que um eixo rígido! Pois o conforto atenderia melhor o meu uso!

A diferença é que pretendo utilizar o jipão em expedições... e fiquei com muito receio sobre a durabilidade do Stark. (ok, já tem stark viajando por aí, mostrando ser bem valente, mas considerar uma amostra de 4 ou 5 Stark com no máximo 6 meses de vida com donos cuidadosos ainda não é muito conclusivo na minha opinião).

Mas de qq forma, sou um fã do Stark, e daqui uns dois ou três anos trocarei o jipão, e certamente terei uma difícil decisão, pois se a Troller não se mexer até lá, talvez fique muito difícil!
    4X4 Brasil
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    qual o motivo do Stark não sentir pneus 35 e o troller sim?
    Também não entendi... para mim não faz sentido colocar um pneu quase 15% maior e não haver diferença! Além disso, se a relação peso/potência e a curva de torque são equivalentes em ambos os jipes, teoricamente não seria o mesmo impacto no Troller e no Stark? Alguém explica?
    4X4 Brasil
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Também não entendi... para mim não faz sentido colocar um pneu quase 15% maior e não haver diferença! Além disso, se a relação peso/potência e a curva de torque são equivalentes em ambos os jipes, teoricamente não seria o mesmo impacto no Troller e no Stark? Alguém explica?
    Com certeza o Stark sente os pneus maiores, da mesma forma que o Troller. O que acontece é que vc vê por ai um monte de gente andando de Troller com 35 no dia a dia e sem acontecer nenhum problema. Com o Stark deve ser da mesma forma. E na trilha, ao ligar a reduzida, esta diferença quase não é sentida. Basta que o dono tenha um pouco de cuidado com a embreagem, não vejo problema algum em colocar 35 em ambos. E neste caso o Stark leva vantagem por não precisar mexer em nada na suspenção. Já o Troller irá precisar de calços...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem