x
Convex Datacenter
Página 75 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879808182838485125175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 3311

Tópico: Tac Stark

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Esta é a velha duvida quanto ao angulo de trabalho das homocinéticas...Bem como da amplitude da suspensão que parece so ter curso para cima, ou muito mais curso para cima...

Eu até ja pedi para o Pavani medir o curso mas ainda não foi possivel, acho eu....

JEFFCATUNDA,

Exatamente, não foi possível......

Grande abraço!

Pavani
    Pavani

Citação Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    Fernando, acho essa informaçao do link equivocada, os caras aqui foram os primeiros a limitar o esterço das rodas. tanto com batentes como no setor de direçao.(informaçao dada pela assistencia tecnica de MG).
    Mas a quebradeira nao para , talves seja pelo tipo de trilha ou pelo piloto.
    Talves o pessoal de SP que tem Stark ,gostaria de se aventurar por aqui. Poderiam marcar uma trilhinha basica tipo (galopeeeeeira) juntar com o pessoal de BH e tirar a prova dos 9.
    Ja vi o representante da marca em MG, em diversas trilhas da pesada, maaaaaaaaaaas o cara só vai de Suzuki ( um gran Vitara 3 portas ,todo bloqueado e que sobe ate em parede), na galopa mesmo ele vai é passeando.Stark mesmo só vejo ele desfilando nas ruas de BH ou nos encontros de buteco, no shoping eu nunca vi, mas ele vai tambem!!!
    Realmente a mardita da homocinetica do Stark nasceu doente.
    Abç
    Senhores, eu praticamente nao escrevo no forum, mas leio bastante.
    Alguns de voces sabem que os representantes de algumas marcas viram vidraça por aqui, e ser pedra é muito facil.
    Mas vamos lá!!! o "cara do gran vitara bloqueadao sou eu, ANDRE e é um prazer trocar ideias com voces.
    Aliás Jose Luiz , o gran vitara que passeia na galopeira pode ser seu $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ $$ é so voce querer.
    Com relaçao ao stark , os problemas existem ,nao sao negados e quem possui o carro está tendo garantia, isso é o que achamos importante no momento.E as soluçoes virao naturalmente.
    Vai aí para os amigos umas fotos do Stark na trilha citada pelo meu conterraneo (a temida galopeira) que se voce quizer e tiver com DISPOSIÇAO jose Luiz podemos marcar, e se os amigos de fora de MG quizerem participar , sera um prazer, mas nao para tirar prova de nada e sim para uma boa confraternizaçao de jipeiros.
    Nesta epoca de chuva é uma otima nos aventurar em 9km subindo a montanha de pedras, se a turma de fora nao puder vir pela distancia tenho certeza que eles adorar as fotos e os videos.
    No mais, feliz 2011 a todos .
    Abç.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-261220101123.jpg   Tac Stark-261220101120.jpg   Tac Stark-11112010972.jpg   Tac Stark-11112010974.jpg   Tac Stark-11112010975.jpg  

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por andreluiztavares Ver Post
    Com relaçao ao stark , os problemas existem ,nao sao negados e quem possui o carro está tendo garantia, isso é o que achamos importante no momento.E as soluçoes virao naturalmente.
    Amigo concordo em partes, afinal a garantia é uma obrigação e quando ela acabar? e você comprar um veiculo 0km, colocar sua familia dentro e sair fazer uma trilha e não poder voltar?

Enfim são coisas que ninguém gostaria de sofrer,aos erros e acertos vamos evoluindo, só acredito que alguns que estão ocorrendo com bastante frequência deveriam ter sido solucionados antes da venda ao publico, afinal veiculo perfeito ninguém consegue fazer, nem mesmo as grande marcas que cobram rios de dinheiro pelo status da marca, mas a TAC levou mais de 5 anos do protótipo para a venda...

Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Amigo concordo em partes, afinal a garantia é uma obrigação e quando ela acabar? e você comprar um veiculo 0km, colocar sua familia dentro e sair fazer uma trilha e não poder voltar?

Enfim são coisas que ninguém gostaria de sofrer,aos erros e acertos vamos evoluindo, só acredito que alguns que estão ocorrendo com bastante frequência deveriam ter sido solucionados antes da venda ao publico, afinal veiculo perfeito ninguém consegue fazer, nem mesmo as grande marcas que cobram rios de dinheiro pelo status da marca, mas a TAC levou mais de 5 anos do protótipo para a venda...

Abraços
    Não acredito que existam defeitos nesse projeto da TAC para o Stark... Isso foi o que mais se discutiu por aqui. A explicação para o motivo da demora no lançamento foi exatamente de que seria um produto pronto, e não um modelo de teste para ser aperfeiçoado nos pés dos consumidores... Como fez a troller, e continua fazendo.

Eu até discordei disso, achava que seria impossivel produzirem algo eterno e inquebravel, mas eles provaram que podiam fazer, pois enquanto estiver na garantia eles vão repor quantas homocinéticas sejam necessárias, e estão estidando a solução definitiva, segundo nossos colegas. Eles tem então pelo menos 1 ano de crédito... Diferente da Troller, eles trocam tudo que quebra sem nem questionar nada, a gente nem fica sabendo.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    não seria melhor colocar eixo rígido com os dana 44?

Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    não seria melhor colocar eixo rígido com os dana 44?
    E o conforto? E as curvas em alta velocidade? Vai ficar parecido com Troller e companhia, não? Depois desse tempo todo de projeto, não sei quantas mil horas projetando suspensão pra desistir e colocar eixo rígido? Eu até acho, Márcio, que isso agradaria muita gente(me agradaria), mas acho que isso nunca irá acontecer! Além do mais, segundo a TAC, não seriam 95% dos usuários usando o carro só na cidade? Os 5% que limitem o esterço e futuramente busquem uma solução melhor . Enfim, todo carro tem seu pontinho fraco, e jipe está longe de ser inquebrável neh hehe mas cá pra nós, se eles colocassem eixos dana 44, o que eles teriam pra oferecer de "melhor" ou diferente da concorrência? Estética?

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    É, tem razão Jorgao..não tinha pensado nisso.

Entrei no tópico por curiosidade, para saber como andam os Stark. Fui conhecer o veículo, e vou comentar minha opinião pessoal, sem intenção de criar polêmica.

1 - Até cheguei a me interessar pelo modelo, mas é impossível para um casal com duas crianças usar o Stark - simplesmente não tem espaço para bagagem. Como fazem um veículo assim?

2 - O sistema de tração dianteiro sem eixo rígido, para esse tipo de veículo, só funciona bem com soluções caríssimas - eis os problemas de homocinéticas, etc.

3 - A TAC não pensou, em nenhum momento, no mercado aftermarket e personalização, que é uma das mais desejadas características nos fora de estrada. O modelo vem todo pronto, não tem praticamente como mudar ou melhorar nada depois. Vejam o Wrangler como exemplo de veículo altamente configurável e personalizável. Lembrando que o Wrangler, por quase o mesmo preço apesar de importado, tem ESP, airbags, dual-top...

4 - O desenho. Sei que é gosto pessoal e tal, mas acho muito feio de frente. E não sou só eu. O bicho é muito esquisito para quem está acostumado com veículos utilitários. Tem tanta coisa boa no mercado fora de estrada... Acredito que um desenho mais tradicional agradaria um publico muito maior - afinal, a intenção não é vender?

5 - O interior é amador, muito pobre. Peças de carro popular que lá fora custa um décimo do preço em um veículo de R$ 100 mil é piada de mau gosto.

6 - É muito caro pelo que oferece. Até tem componentes bons, como o D44 atrás, mesmo assim, quem tem esse capital sobrando em geral acaba comprando outros veículos melhores. Não posso fugir da comparação - é quase US$ 60 mil - com esse valor dá para comprar um Wrangler com Hemi nos Eua e sobra troco, um Porsche Cayenne custa US$ 45 mil, enquanto na Europa o Wrangler Diesel, com 200cv e 47kgfm, custa o equivalente a R$ 60 mil. Não consigo entender porque uma montadora nacional não consegue fazer um utilitário do nível de um Marruá pelo preço de um TR4, que tem um monte de componentes importados.

Espero realmente que a TAC (vai virar TAB?) consiga contornar os problemas, e quem sabe, lançar um produto mais interessante, que tenha maior significância no mercado de fora de estrada. Vendam o veículo com seguro embutido e cobertura de assistência de emergência em todo o país. Façam um veículo adequado para as necessidades de pessoas comuns, com características boas e bom preço e venderão muito. Tem que ser valente e com peças de qualidade comprovada. Se for bem feito pode até atender órgãos públicos e empresas.

Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Entrei no tópico por curiosidade, para saber como andam os Stark. Fui conhecer o veículo, e vou comentar minha opinião pessoal, sem intenção de criar polêmica.

1 - Até cheguei a me interessar pelo modelo, mas é impossível para um casal com duas crianças usar o Stark - simplesmente não tem espaço para bagagem. Como fazem um veículo assim?

2 - O sistema de tração dianteiro sem eixo rígido, para esse tipo de veículo, só funciona bem com soluções caríssimas - eis os problemas de homocinéticas, etc.

3 - A TAC não pensou, em nenhum momento, no mercado aftermarket e personalização, que é uma das mais desejadas características nos fora de estrada. O modelo vem todo pronto, não tem praticamente como mudar ou melhorar nada depois. Vejam o Wrangler como exemplo de veículo altamente configurável e personalizável. Lembrando que o Wrangler, por quase o mesmo preço apesar de importado, tem ESP, airbags, dual-top...

4 - O desenho. Sei que é gosto pessoal e tal, mas acho muito feio de frente. E não sou só eu. O bicho é muito esquisito para quem está acostumado com veículos utilitários. Tem tanta coisa boa no mercado fora de estrada... Acredito que um desenho mais tradicional agradaria um publico muito maior - afinal, a intenção não é vender?

5 - O interior é amador, muito pobre. Peças de carro popular que lá fora custa um décimo do preço em um veículo de R$ 100 mil é piada de mau gosto.

6 - É muito caro pelo que oferece. Até tem componentes bons, como o D44 atrás, mesmo assim, quem tem esse capital sobrando em geral acaba comprando outros veículos melhores. Não posso fugir da comparação - é quase US$ 60 mil - com esse valor dá para comprar um Wrangler com Hemi nos Eua e sobra troco, um Porsche Cayenne custa US$ 45 mil, enquanto na Europa o Wrangler Diesel, com 200cv e 47kgfm, custa o equivalente a R$ 60 mil. Não consigo entender porque uma montadora nacional não consegue fazer um utilitário do nível de um Marruá pelo preço de um TR4, que tem um monte de componentes importados.

Espero realmente que a TAC (vai virar TAB?) consiga contornar os problemas, e quem sabe, lançar um produto mais interessante, que tenha maior significância no mercado de fora de estrada. Vendam o veículo com seguro embutido e cobertura de assistência de emergência em todo o país. Façam um veículo adequado para as necessidades de pessoas comuns, com características boas e bom preço e venderão muito. Tem que ser valente e com peças de qualidade comprovada. Se for bem feito pode até atender órgãos públicos e empresas.
    1-Porta mas em jipe? vc tá de brincadeira amigo!!! Eles fazem esse tipode veiculo á para trilheiro e nao para ir fazer compras no supermercado.
    2-O suzuki tambem tem semi-eixos com homocineticas internas e externas e nao tem nada de carissimo e funciona muito bem.
    3-Nao tem como mudar nada? voce ja viu o stark sem ser no seu computador amigo???? A geometria de suspensao pode ser completamente configurada. Agora ESP, ABS, etc , isso sao acessorios de carro de passeio , pra fazer trilha nao ajuda em nada.
    4-No primeiro topico voce ate se interessou, agora acha feio....??????????
    5-Deixa de utopia, voce nao está lá fora .
    6-Vou sugerir alguns modelos: Hillux SW4, Pajero Full .Esses sao top, acabamento de luxo, vao pro shoping todo estiloso etc,etc.
    Agora só pra te esclarecer, o que nao deixa as fabricas de um modo geral, nao ´so de automoveis vender algo barato neste país , se chama:
    IPI, ICMS etc,etc,etc, ou seja impostos.
    Entao meu caro colega , se voce que ir para as trilhas tem varias opçoes, e se voce quer carro de familia tem mais ainda.
    Deixa de ser ROIA.

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Jose Luiz Oliveira, pra um novato no 4x4 Brasil vc está bem mal educado hein!

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Exclamation Muita calma nessa ora!

All, não tenho procuração para defender a marca, mas é preciso ser honesto e justo nas nossas avaliações, qualquer marca de veículos "off-road"; JEEP, LAND ROVER, Troller, apenas para citar as mais famosas entre nós, não dão garantia para veículos com alterações em suas caracteristicas originais. (Principalmente suspensões e pneus)
    Aqui em POA já houve casos de Wrangler e Defender perderem a garantia na primeira revisão por terem trocado os pneus.
    Matar a pau um projeto como o Stark por que proprietários mal informados estrangulam o funcionamento das homocinéticas com bl para montar pneus maiores é mesmo não entender o mínimo do funcionamento básico de transmissão e suspensão de off-road.
    Alguém sabe se alguma quebra o carro tava original?
    Prefiro torcer para que o projeto evolua e tenha sucesso, assim tenho mais uma opção de compra.
    Pensem nisso.
    Abraço e feliz ano novo a todos.
    Badia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem