x
Convex Datacenter
Página 74 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384124174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 3311

Tópico: Tac Stark

Bom, o fato é que acho isto tudo muito estranho...

Mas falando do Stark, outro dia estava na Trilha 23 de SP e apareceu um lá (acho que era do Pavani). Achei ele bonito mas na hora que entrei e regulei o banco para mim, cheguei a conclusão que não tenho estatura para dirigir um!!! Fiquei muito apertado e com a cabeça batendo no teto.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Outro dia vendo a revista 4x4 e Cia vi uma propaganda da TAC que me deixou surpreso. Eles ainda não tem um representante oficial em SP. Como é que pode isto? Não ter uma revenda oficial no maior mercado do Brasil?
    Eles tinham a AutoToy na Bandeirantes... os vendedores eram simpáticos, mas não entendiam nada do carro. Só tinha um mostruário... o veículo de test drive vivia na oficina segundo eles...

De qq forma, certamente devem estar analisando um representante em São Paulo adequado, afinal, é o maior mercado do Brasil.
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Achei ele bonito mas na hora que entrei e regulei o banco para mim, cheguei a conclusão que não tenho estatura para dirigir um!!! Fiquei muito apertado e com a cabeça batendo no teto.
    Tive a mesma impressão (tenho 1,86m). Mas o Pavani tem a minha altura e segundo ele é bem confortável. Talvez seja questão de costume! Já tive dois samurais e nunca tive problemas com o espaço do motorista...
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Tive a mesma impressão (tenho 1,86m). Mas o Pavani tem a minha altura e segundo ele é bem confortável. Talvez seja questão de costume! Já tive dois samurais e nunca tive problemas com o espaço do motorista...
    Pois é... Eu com meus 1,94 não fiquei confortável não...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Pois é... Eu com meus 1,94 não fiquei confortável não...
    Deve ser por isso que a TAC esta vindo aqui para o Nordeste.... Por aqui neguim que tem 1.70 já é gigante!

Quanto a representantes e concessionárias, acho que eles estão tentando fazer só venda direta a fabricação sob encomenda...

Penso até que desativaram a linha de produção para redizir custos operacionais, pois dessa forma contratam témporário para a montagem de eventual viatura vendida... Isso enquanto tentam negociar a fábrica, ou pegar mais algum incentivo estadual.

O bom disso é que o comprador tem uma viatura realmente exclusiva, feita para ele, como se propunha a TAC desde o início....

Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Deve ser por isso que a TAC esta vindo aqui para o Nordeste.... Por aqui neguim que tem 1.70 já é gigante!

Quanto a representantes e concessionárias, acho que eles estão tentando fazer só venda direta a fabricação sob encomenda...
    Penso até que desativaram a linha de produção para redizir custos operacionais, pois dessa forma contratam témporário para a montagem de eventual viatura vendida... Isso enquanto tentam negociar a fábrica, ou pegar mais algum incentivo estadual.
    O bom disso é que o comprador tem uma viatura realmente exclusiva, feita para ele, como se propunha a TAC desde o início....
    Jeff,

Não creio que as vendas do TAC estejam tão paradas assim a ponto de montar viaturas eventuais... embora nem tenha completado um ano de existência, segundo consta, produzem 12 unidades/mês. Como referência, o Defender e o Marruá vendem em média 8 unidades/mês cada um.

Estava dando uma olhada nos anúncios, parece que estão vendendo Stark 0km na faixa de 90 / 92 mil... é isso mesmo? A fábrica baixou o preço?

Outra dúvida, vai ter alguma mudança para a linha 2011?
    Suzuki Jimny Sierra 2024

Estava dando uma olhada nos anúncios, parece que estão vendendo Stark 0km na faixa de 90 / 92 mil... é isso mesmo? A fábrica baixou o preço?

talvez o mercado foi quem fez baixar o preço?

na webmotors tem um stark da autotoy por 89990, além de outros com baixíssima km... por que será?

parece que mesmo produzindo 12 por mês tá sobrando

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Já decidiram para onde vai a fábrica?
    Senhores, para onde vai é o que menos importa, o mais importante seria melhorar o carro, principalmente as homocineticas (de vidro).Aqui em MG quem comprou e está fazendo trilhas ,nao passa uma sem trocar a pecinha mardita. Agora a turma do shoping center nao está tendo problemas.
    Dizem que ja foram vendidos 12 carros em MG (ou seja ,1 por mes .Mais 10% do que a fabrica produziu no ano,pois o carro 100 ainda nao saiu.
    Nao sei como que o vendedor daqui consegue ,pois o carro vive quebrando, eu mesmo já presenciei umas tres vezes.
    Conversei com o representante uma vez na trilha e ele parece conhecer muito bem o carro, mas para as quebradeiras de MG , ainda nao serve.
    Abç

Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    Senhores, para onde vai é o que menos importa, o mais importante seria melhorar o carro, principalmente as homocineticas (de vidro).Aqui em MG quem comprou e está fazendo trilhas ,nao passa uma sem trocar a pecinha mardita. Agora a turma do shoping center nao está tendo problemas.
    Dizem que ja foram vendidos 12 carros em MG (ou seja ,1 por mes .Mais 10% do que a fabrica produziu no ano,pois o carro 100 ainda nao saiu.
    Nao sei como que o vendedor daqui consegue ,pois o carro vive quebrando, eu mesmo já presenciei umas tres vezes.
    Conversei com o representante uma vez na trilha e ele parece conhecer muito bem o carro, mas para as quebradeiras de MG , ainda nao serve.
    Abç
    José, o problema das quebras das homocinéticas não pode ser resolvido por substituir os parafusos originais por parafusos de aço, e limitar o esterço do volante?

Veja a notícia relatada pelo Pavani: http://tracao4x4.blogspot.com/2010/0...-simpatia.html
    Suzuki Jimny Sierra 2024

Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1

stark

Caros srs
    eu tenho 1,95 e achei muito ruim para alto guiar. Deveria ter mais espaço interno. e para 2011 alguma novidade?
    abraços

José, o problema das quebras das homocinéticas não pode ser resolvido por substituir os parafusos originais por parafusos de aço, e limitar o esterço do volante?

Veja a notícia relatada pelo Pavani: http://tracao4x4.blogspot.com/2010/0...-simpatia.html
    Fernando, acho essa informaçao do link equivocada, os caras aqui foram os primeiros a limitar o esterço das rodas. tanto com batentes como no setor de direçao.(informaçao dada pela assistencia tecnica de MG).
    Mas a quebradeira nao para , talves seja pelo tipo de trilha ou pelo piloto.
    Talves o pessoal de SP que tem Stark ,gostaria de se aventurar por aqui. Poderiam marcar uma trilhinha basica tipo (galopeeeeeira) juntar com o pessoal de BH e tirar a prova dos 9.
    Ja vi o representante da marca em MG, em diversas trilhas da pesada, maaaaaaaaaaas o cara só vai de Suzuki ( um gran Vitara 3 portas ,todo bloqueado e que sobe ate em parede), na galopa mesmo ele vai é passeando.Stark mesmo só vejo ele desfilando nas ruas de BH ou nos encontros de buteco, no shoping eu nunca vi, mas ele vai tambem!!!
    Realmente a mardita da homocinetica do Stark nasceu doente.
    Abç

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Agradecimentos: 0
    Jose Luiz, depois que eu vi o Cojak na trilha entendi pq o carro dele quebra tanto (um TAC laranja). Ele é uma figura, muito gente boa, mas parece que está pilotando no playstation, ou seja, o carro vai quebrar e "aparece" novo de novo. Cada um sabe de seu carro e do que pode gastar com ele, mas pelo menos com ESTE carro a gente nao pode tirar um parametro...
    Na última trilha, antes de a homocinética quebrar de novo, o "cara do Vitara" já comentava que na segunda ia ter serviço, de tanto que o Cojak surrava o carro...
    Sem querer polemizar...
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem