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Tópico: Tac Stark

Hybrid View

  • #1



    Citação Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    Mauricio, ja ferrou turbina, catalizador e vazou um mundo de oleo pela junta do cabeçote que nao tinha para reposiçao.Acho que eles devem ter feito uma de papelao e colocado lá, pra eu rodar ,queimar de novo e reclamar novamente.Em se tratando da troller BH isso vai ate acabar minha garantia, aí eles abrem uma ordem de serviço e metem a faca no meu pescoço.Desta vez eu me dei mal.
    Jose, poste umas fotos do ocorrido por favor. De preferência no tópico de "Problemas Troller 2013" na área de troller para reunir todos os problemas em um tópico só.

    A sua primeira mensagem aqui no fórum foi em 20/12/2010, e até hoje 24/01/2013, em 2 anos de fórum, você só postou no tópico do stark!

    Tem certas coisas que só acontecem na internet, rs.

    Que tal postar seus problemas lá na área de troller, colocar seu celular para se comunicar com outros que também tiveram problemas, postar fotos do seu troller 3.2 vazando óleo, etc? A não ser que você tenha algum preconceito contra postar em qualquer outro fórum que não seja o tópico do stark rs.

    É impressionante como a cada dia que passa, mais o stark se enterra e se queima e mais novos usários no fórum aparecem interessadíssimos no stark, com problemas nos concorrentes, entre outras coisas!

    Brincadeiras a parte, o 3.2 do troller está uma caixinha de surpresas, e tem relatos verdadeiramente reais de problemas com turbina e mangueira, e pude constatar o problema pessoalmente, porém junta ruim como você relata, é a primeira. Pra facilitar a pesquisa dos problemas, se você tiver fotos ou alguma forma de comprovar os problemas, poste no tópico de problemas do 3.2 para alertar os proprietários atuais que também podem vir a ter problemas. Não desejo troller 3.2 pra ninguém! Tenho amigos fora do fórum que trocaram 3.0 no 3.2 e se arrependeram amargamente.

  • #2
    Desativado
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    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Jose, poste umas fotos do ocorrido por favor. De preferência no tópico de "Problemas Troller 2013" na área de troller para reunir todos os problemas em um tópico só.

    A sua primeira mensagem aqui no fórum foi em 20/12/2010, e até hoje 24/01/2013, em 2 anos de fórum, você só postou no tópico do stark!

    Tem certas coisas que só acontecem na internet, rs.

    Que tal postar seus problemas lá na área de troller, colocar seu celular para se comunicar com outros que também tiveram problemas, postar fotos do seu troller 3.2 vazando óleo, etc? A não ser que você tenha algum preconceito contra postar em qualquer outro fórum que não seja o tópico do stark rs.

    É impressionante como a cada dia que passa, mais o stark se enterra e se queima e mais novos usários no fórum aparecem interessadíssimos no stark, com problemas nos concorrentes, entre outras coisas!

    Brincadeiras a parte, o 3.2 do troller está uma caixinha de surpresas, e tem relatos verdadeiramente reais de problemas com turbina e mangueira, e pude constatar o problema pessoalmente, porém junta ruim como você relata, é a primeira. Pra facilitar a pesquisa dos problemas, se você tiver fotos ou alguma forma de comprovar os problemas, poste no tópico de problemas do 3.2 para alertar os proprietários atuais que também podem vir a ter problemas. Não desejo troller 3.2 pra ninguém! Tenho amigos fora do fórum que trocaram 3.0 no 3.2 e se arrependeram amargamente.
    Também acho estranho colocar neste tópico e concordo plenamente com o Jorgao, que colocando no tópico adequado estará ajudando a você mesmo e aos demais proprietários do 3.2. Abs. Válter.
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de Giuberto
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    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Também acho estranho colocar neste tópico e concordo plenamente com o Jorgao, que colocando no tópico adequado estará ajudando a você mesmo e aos demais proprietários do 3.2. Abs. Válter.
    x2

    Tem cada coisa que aparece nesse tópico. Fazem de tudo pra vender esse carro.

  • #4
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Também acho estranho colocar neste tópico e concordo plenamente com o Jorgao, que colocando no tópico adequado estará ajudando a você mesmo e aos demais proprietários do 3.2. Abs. Válter.
    me desculpem, so postei para alertar um amigo que queria trocar seu t4 por um outro 4x4. entao dei a dica para que o amigo nao se dê mal , igual a mim.Idoso, quanto a fotos etc, minha esposa que é advogada me desaconselhou pois estou acionando o fabricante na justiça, nao quero perder meus direitos.Abç
    JK sport 12/12 jeep de verdade

  • #5
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    A pessoa entra aqui pensando q tem mais novidades do Stark e tem confusão com Troller. E ainda fica suspeitando que a pessoa tá fazendo "marketing" do Stark (se a pessoa falou q achava melhor ficar com o Troller antigo de 09). É como todo mundo diz (mas parece q é difícil entender isso) o jipe sensacional, isso ninguém duvida. O problema é a FORD, q não aproveita a qualidade do Jipe e ainda faz cagad*. Apenas esse o problema.

  • #6
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    Pois é, eu tenho que pedir desculpas aos sócios do projeto, pois não quebram mais homocinéticas né isso???...

    Mas parece que se não quebrarem a gaiola não aguenta os eixos, é isso?

    É melhor e mais seguro deixar as homocinéticas como "fusível" então, não acham?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #7
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    Se com um boato já metem pau assim, imagine se fosse a própria TAC assumindo o problema? É o Stark 2013 ou anos anteriores? Foi o primeiro caso ou há outros?
    É preciso concretizar a informação. Se é um problema isolado ou no projeto (ex: F Raptor). Espero ao menos uma resposta desse caso, se não vira lenda ("O Stark não presta. Teve um caso do jipe se partir ao meio quando andava na cidade, e isso sem pegar nenhuma trilha.")

  • #8
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
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    Notem que o mote agora mudou... Antes o Stark era uma viatura que ACEITAVA qualquer tipo de modificação, inclusive sento bem mais complacente a montadora TAC em relação a isso...Tentavam fazer um diferencial da Troller que aceita em seu manual poucas mudanças...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #9
    O meu Stark é 2010/2010, chassi 0051 e já está com mais de 50.000 km..quem acompanha os meus vídeos no youtube sabe que o jipe é de trilha desde 0 km...

    ...nem imagino o que pode ter acontecido neste Stark amarelo, mas de fraca esta peça não tem nada...segue em anexo fotos que tirei desta peça no meu jipe...tirem as suas próprias conclusoes se a peça é fraca ou mal soldada...

    ...ahhh...esse é o estado que se encontra a peça no meu jipe, depois de 2 anos de muita trilha.

    [ ]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-dsc_0426.jpg   Tac Stark-dsc_0427.jpg   Tac Stark-dsc_0440.jpg   Tac Stark-dsc_0441.jpg   Tac Stark-dsc_0444.jpg  
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #10
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    O meu Stark é 2010/2010, chassi 0051 e já está com mais de 50.000 km
    Chuck, é impressão minha, ou está faltando a arruela, antes da porca (que você postou com a tampa da caneta)?
    E porque a peça está com marcas de batidas e enferrujou a quina do suporte?

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #11
    Usuário Avatar de Giuberto
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    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Chuck, é impressão minha, ou está faltando a arruela, antes da porca (que você postou com a tampa da caneta)?
    E porque a peça está com marcas de batidas e enferrujou a quina do suporte?

    []s
    x2

    Acredito que o problema do cara foi corrosão. Provavelmente usou o Stark em água salgada e não teve o devido cuidado na limpeza.

    Ou o projeto é mal feito... (falar baixinho pras abelhas catarinenses não ouvirem)

  • #12
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    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    x2

    Acredito que o problema do cara foi corrosão. Provavelmente usou o Stark em água salgada e não teve o devido cuidado na limpeza.

    Ou o projeto é mal feito... (falar baixinho pras abelhas catarinenses não ouvirem)
    Ou, o chassi do Stark nao tem o tratamento anti-corrosao adequando, conforme se espera de uma carro com esse proposito.

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