x
Convex Datacenter
Página 80 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990130180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 3311

Tópico: Tac Stark

Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    José Luiz, se livre da "carroça"!! Eu to aceitando doações!!!!!!!!!!!!!
    Meu amigo, vou me livrar .mas nao posso doa-la pois preciso de uma grana pra interar na compra do velotrol Stark.
    Ainda ta´caro pra caramba e nao trocaram a homocinetica de vidro, que ja ta provado que nao aguenta as trilhas de MG.
    Só o carro do representante daqui é que aguenta!!! ou tem peças difrerentes dos outros?????? por aqui dizem que sim, e aí Andre , vai nos responder?
    Vou continuar esperando as evoluçoes para uma futura troca.
    Abç

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Mas lembrando que o assunto por aqui tem que ser Stark...

Passaram por aqui, em Fortaleza, nem sei se ainda estão aqui... 2 starks guiados por funcionários da TAC...

Segundo consta, visitando empresários e fazendo contatos para tentar vender a marca por aqui...

Foi tentado levar os carrinhos para as dunas, mas os funcionários disseram que não podiam, pois estavam fazendo testes com susp. e homocinéticas, mas só em ASFALTO. Pelo menos é o que me foi repassado.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    KKKK...

testar jeep no asfalto....

Nao precisa dizer mais nada !!!
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

Citação Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    Sobre o stark , é nosso assunto em questao, gostaria de lhe fazer umas perguntas:
    Porque seu stark tem as homocineticas diferentes? É uma adaptaçao?
    Só voce que tem?
    È um teste da fabrica?
    Ouvi falar que os engenheiros da TAC foram a BH pra fazer um teste com seu carro em uma trilha pesada, é verdade?
    O que se fala nos papos 4x4 de BH e regiao , é que voce tem um sistema diferente e que está em teste,e que tem dado resultado pois só o seu carro que está aguentando as pauleiras.
    Abre o jogo aí conterraneo.
    agora só pra esclarecer ao seu chará que adora wrangler, tive um que quebrou planetarias e satelites 3 vezes, ou seja nao aguenta , foi feita substituiçao por um eixo dana 44, e a jeep estava era dando rizadas.
    Meu troller 2001/2002 quebrou homocinetica (a mesma da cherokee) trocentas vezes, e a troller achava era graça.
    Entao amigos , jipe de trilha NAO TEM GARANTIA e nem pode ter.
    Exceto o stark do amigao aqui.kkkkkk
    Abç
    Caro Jose luiz,
    Quase tudo que voce escreveu esta correto, estamos trabalhando para solucionar os problemas que surgiram apos o uso normal ou (anormal) do stark.
    vejo seu interesse pelo carro, se quizer conhecer o nosso estamos à disposiçao. Assim voce mata sua curiosidade sobre o que tem e o que nao tem na viatura.
    Se seu medo em adquirir um for apenas a homocinetica que voce diz ser de (vidro), isso nao é o problema, vamos conversar.

abç.

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Caro Andre,

Acho interessante que estas dúvidas sobre o veiculo e em especial sobre a homocinética sejam esclarecidas aqui no forum neste tópico propriamente, afinal é a chance de a marca mostrar interresse e respeito ao consumidor esclarecendo o que está ou estava ocorrendo e as providências tomadas pela marca e seus fornecedores.

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

E o Chuck e o Pavani? Como andam os Starks de vcs??? Alguma notícia para atualizar a galera daqui???
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    E o Chuck e o Pavani? Como andam os Starks de vcs??? Alguma notícia para atualizar a galera daqui???
    O Pavani já voltou do Atacama com seu Stark: http://www.tacmotors.com.br/2010/09/...to-do-atacama/

Cadê fotos? Vídeos? Notícias?
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Olá Pessoal

Estou acompanhando o tópico, mas preferi dar um tempo nas postagens...

...sobre + fotos e vídeos do carro, tem bastante coisa sobre o Stark no www.caminhos4x4.com.br

...e segue abaixo os 2 últimos vídeos do meu stark que achei no youtube...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=LxNSi5IuFKo&feature=player_embedded[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=c8EeRQl9nzc[/ame]

...ahhh...e pro pessoal de Santa Catarina, no final do mês estarei marcando presença na trilha de Gaivotas

[ ]'s

Em tempo

Neste último vídeo, a pessoa que estava dirigindo o Stark é alguém que está fazendo trilha pela terceira vez na vida...dêem um desconto...

[ ]'s

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por andreluiztavares Ver Post
    Caro Jose luiz,
    Quase tudo que voce escreveu esta correto, estamos trabalhando para solucionar os problemas que surgiram apos o uso normal ou (anormal) do stark.
    vejo seu interesse pelo carro, se quizer conhecer o nosso estamos à disposiçao. Assim voce mata sua curiosidade sobre o que tem e o que nao tem na viatura.
    Se seu medo em adquirir um for apenas a homocinetica que voce diz ser de (vidro), isso nao é o problema, vamos conversar.

abç.
    André.

Você também é revendedor, ou assist. Técnica autorizada do Stark?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Olá Pessoal

Estou acompanhando o tópico, mas preferi dar um tempo nas postagens...

...sobre + fotos e vídeos do carro, tem bastante coisa sobre o Stark no www.caminhos4x4.com.br

...e segue abaixo os 2 últimos vídeos do meu stark que achei no youtube...

...ahhh...e pro pessoal de Santa Catarina, no final do mês estarei marcando presença na trilha de Gaivotas

[ ]'s
    A ´partir de 2.06s do segundo vídeo... Vejam como estas homocinéticas suportam o abuso....

Chuck, estas ai já são as reforçadas, ou são as originais?

Eu gosto do carro, achei bem interessante e tive o prazer de entrar em um. O unico problema pra mim é o interior de Palio.

Sobre o desempenho e a durabilidade das peças, pelo que sei o pessoal continua em testes e ta sempre buscando melhorar o carro.

O proprio Troller teve um bom tempo para realmente se tornar indestrutivel. O Stark vai amadurecer. A fabrica ta investindo nisso.

Pelos videos, me parece parrudo.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem