x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

Legal Chuck!
    Essa informação foi bastante útil.
    Estou pensando em partir pro aro 17" e só encontrei roda com off set 0.
    Agora tenho certeza que serve.
    Abração!
    Ola Leo

Se a largura do pneu aro 17 for 12", pode colocar com off-set 0 que não pega em nada.

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Trilha na cidade de Tavares-RS

[ ]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-1375775_368991973233043_473647898_n.jpg   Tac Stark-1377216_368949819903925_1370974568_n.jpg   Tac Stark-1377564_368952649903642_235244901_n.jpg   Tac Stark-1385268_368957253236515_2062753505_n.jpg   Tac Stark-1393974_368938489905058_2023329948_n.jpg  

Usuário
    Entrada
    28/12/2012
    Local
    jataí/GO
    Agradecimentos: 2
    Na verdade o 305/75-16 dá 34,01" de diâmetro.

O que se aproxima dos 35" são os 315/75-16, que tem 34,6" de diâmetro e 12,4 de largura (equivaleria a um 35 x 12,5 -16)

Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post

O que se aproxima dos 35" são os 315/75-16, que tem 34,6" de diâmetro e 12,4 de largura (equivaleria a um 35 x 12,5 -16)

É essa medida do 315 mesmo que eu tinha...me enganei...acho q 305 nem deve existir kkkk [ ]'s

Na última 3a conheci o Stark na HLC em BH.

Fui muito bem atendido pelo Humberto, proprietário da HLC representante da Stark em BH.

Achei o jipe muitíssimo interessante!

Penso que o Stark é de fato uma excelente alternativa com uma proposta bem diferente dos concorrentes.

Me agradou: segurança, design, engenharia, peso, trem de força simples e confiável (inclusive com acionamento manual da T-Case Borg Wagner), eixos e suspensão moderna.

Poderia melhorar: ter air bag e abs off road (por exemplo sendo desabilitados qd a tração for ligada), acabamento interno, banco traseiro, já deveria vir c bloqueio full no eixo traseiro pois o curso de suspensão não é dos melhores e o preço de 96 mil é puxado. O chassi tubular deixa a gente com uma pulga atrás da orelha apesar de a física ser explícita quanto às benesses da geometria circular na distribuição de esforços mecânicos .

Fiquei empolgado com a viatura!

Até hj já tive 5 jipes...3 CJ-5, 1 Troller e 1 Jpx...como vendi meu Jpx 2.4 flex semana passada estou me decidindo quanto à próx viatura...ou vai ser um Jeep JK ou um Stark. Perdi a confiança no Troller depois dessa presepada do 3.2...com ou sem recall.

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Zettel,

duvida?

Como fica a performance do motor com esses pneus?

Vc trocou a relacao ou esta original?

Abc
    Boa noite Jorge, tem acompanhado o fórum do RECALL da Troller???
    Fiasco total este projeto EuroV. Depois de 5 Defenders resolvi investir neste bomba.
    Me ajude... Veja seu @terra. Abraço.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Boa noite Jorge, tem acompanhado o fórum do RECALL da Troller???
    Fiasco total este projeto EuroV. Depois de 5 Defenders resolvi investir neste bomba.
    Me ajude... Veja seu @terra. Abraço.
    Respondido Eder.

E vamos trocar fugurinhas sobre Defender....

Ab
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Agradecimentos: 0
    Quando comprei o Troller em 2011, eu cheguei a cogitar um Stark.....mas pelo preço, se comprava um Troller Zero e conseguia até colocar um pneu 33" nele...
    E como não tinha dinheiro para comprar nem um Troller Zero, caí no bom e velho 2.8....duro, desconfortável, entra agua, rasga calça, mas to nem aí...gosto muito dele!!

Hoje pelo que podemos constar, o cenário continua o mesmo....com o valor de um Stark, tu compra um Troller 3.2 (que já está sofrendo Recall) com quase 40cv a mais e ainda colocar uns pneus 33" nele......

Como foi dito anteriormente, a Stark está precisando aumentar sua produção, aumentar suas venda.....e o primordial...aumentar ugentemente a PROPAGANDA......pois eu só vejo gente falando de Stark aqui no fórum...
    Aqui em Angra tem mais de 10 Troller´s e nenhum Stark.....aliás, o pessoal aqui da ROÇA nem deve saber que é isso....
    Troller T4 2003/2004

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Jorgao, não vou discutir sua opinião, pois não conheço o tipo de trilha que vc faz, mas temos que lembrar que o numero de pessoas que tem um jipe novo EXCLUSIVAMENTE para trilhas é muito pequeno. Se o mercado off road já é pequeno, imagina para quem só usa o jipe para trilhas!?!?! Temos que lembrar ainda que existe deslocamento em rodovias e o transito das cidades, onde o AB/ABS são, hoje, equipamento básico. Desde 1999 tenho carros com AB/ABS, nunca bati de frente para saber como é um AB estourado, mas as 3 vezes que o ABS me tirou de acidentes sérios pagam cada minimo prejuizo eventual em outras situações.
    Em trilhas, a unica situação que percebo que meu JK tem ABS é realmente em lama. Como aqui em BH não tem lama durante 10 meses do ano, isto não me atrapalha
    Carlão, tenho que discordar de você (em parte) e concordar com o jorgao. Vou logo aos fatos:

Picape moderna, com ABS. Fez passeio no pantanal e queimou os sensores do ABS. Cada sensorzinho em torno de 500 paus.

Questionei na oficina: Mas os sensores não pegam água de chuva?
    Resposta: Sim. Mas, esses sensores não podem ficar submersos!

Concordo com você que o ABS, nas cidades evita acidentes, salva vidas, etc, assim como airbag. São equipamentos realmente fundamentais.
    Mas, infelizmente, isso é uma tremenda desvantagem pra quem quer um jipe só pra trilha, ou para quem faz uso misto e gosta de trilha pesada.

Trilha que fiz a 2 semanas atrás [ ]'s

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Profissional o vídeo.
    Gostei da rural.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem