x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Andrew, nem perca seu tempo!

Não se preocupe, daqui a pouco ele terá problemas com o JK novo dele e comprará um Stark indestrutível!

E o cara já teve TODOS os jipes viu? Não adianta discutir! Não é ele que só posta no tópico do Stark, apesar de já ter tido TODOS os jipes, rs?

Não é ele que tinha um Troller 3.2 que "já queimou a junta do cabeçote"?

Rs patético esse marketing!
    Das dua uma...
    Ou o carra é muito ruim de marketing, que ao invés de destacar a qualidade do seu produto prefere inventar problemas na concorrência, ou é um péssimo piloto mesmo, que teve a incrível capacidade de quebrar todos os jipes que já dirigiu...

Pessoal, no site da tac consta curso de 160 e 180 mm, diant. e tras., respectivamente.

Me parece ser muito pouco.

E o pior, como a susp é diferente aumentar esse curso não deve ser trivial como nis jipes com eixo rígido.

Para o Tac decolar eles tinham que apresentar um preço mais interessante.

Como confiar e meter grana numa viatura que não está entre os “testados e aprovados" pelos off roaders nacionais.

Andrew, nem perca seu tempo!

Não se preocupe, daqui a pouco ele terá problemas com o JK novo dele e comprará um Stark indestrutível!

E o cara já teve TODOS os jipes viu? Não adianta discutir! Não é ele que só posta no tópico do Stark, apesar de já ter tido TODOS os jipes, rs?

Não é ele que tinha um Troller 3.2 que "já queimou a junta do cabeçote"?

Rs patético esse marketing!
    Que marketing, amigo? to cansado de meter o pau no stark aqui. vcs é que não toleram falar mal do trller, o 3.2 é um lixo mesmo, compra um e verás. não tive todos o jipes não. infelizmente não tive Suzuki, teria feito melhor negocio que ter comprado meus falecidos t4 gasolina e o t4 2001, mas não foi por falta de aviso, me informaram que não valiam nada. por enquanto o JK é so alegria, e eu não pretendo faze-lo de pato, se for pra andar na agua em compro um jet. abç
    JK sport 12/12 jeep de verdade

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    este aqui é o tópico do STARK, comparações, TROLLEr, JK e o caramba fica em outro lugar...
    por favor chega de nheim nheim nheim do meu jipe seu jipe...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    Que marketing, amigo? to cansado de meter o pau no stark aqui. vcs é que não toleram falar mal do trller, o 3.2 é um lixo mesmo, compra um e verás. não tive todos o jipes não. infelizmente não tive Suzuki, teria feito melhor negocio que ter comprado meus falecidos t4 gasolina e o t4 2001, mas não foi por falta de aviso, me informaram que não valiam nada. por enquanto o JK é so alegria, e eu não pretendo faze-lo de pato, se for pra andar na agua em compro um jet. abç
    Ah é! Esqueci. Você é o "mau policial" que vem meter o pau no stark. O bom policial depois vem e faz propaganda.
    Já que você fala mal, então ninguém pode desconfiar que você é da equipe de marketing da TAC não é mesmo?

O fato de você falar mal de outros jipes pra mim pouco importa, não ligo a mínima, aliás, se for crítica construtiva e realista dou parabéns. O que me deixa revoltado é propaganda enganosa e joguinho de marketing! Nenhum outro jipe existente no brasil concorre com um Stark. Esse tópico é de stark! Já leu essas páginas aí atrás? Esse tópico é de stark!

OFF: Pra mim é loucura comparar um troller com um Stark. Mais ainda comparar um JK com um Stark ou um JK com um Troller. Só na diferença de preço entre um JK e, um Troller ou Stark, existe simplesmente um outro jipe completamente preparado pra trilha (aliás, até mais que um jipe!). Dá pra monstrificar um troller, ou fabricar um Stark com tanta diferença de preço!
    Melhor encerrar por aqui, se não começa aquela chuva de offtopic.

Ah é! Esqueci. Você é o "mau policial" que vem meter o pau no stark. O bom policial depois vem e faz propaganda.
    Já que você fala mal, então ninguém pode desconfiar que você é da equipe de marketing da TAC não é mesmo?

O fato de você falar mal de outros jipes pra mim pouco importa, não ligo a mínima, aliás, se for crítica construtiva e realista dou parabéns. O que me deixa revoltado é propaganda enganosa e joguinho de marketing! Nenhum outro jipe existente no brasil concorre com um Stark. Esse tópico é de stark! Já leu essas páginas aí atrás? Esse tópico é de stark!

OFF: Pra mim é loucura comparar um troller com um Stark. Mais ainda comparar um JK com um Stark ou um JK com um Troller. Só na diferença de preço entre um JK e, um Troller ou Stark, existe simplesmente um outro jipe completamente preparado pra trilha (aliás, até mais que um jipe!). Dá pra monstrificar um troller, ou fabricar um Stark com tanta diferença de preço!
    Melhor encerrar por aqui, se não começa aquela chuva de offtopic.
    Giuberto, nunca fui e nunca vou ser funcionario da TAC, ja sou muito bem aposentado, estou agora aproveitando meus anos de trabalho. Torço muito pela TAC, porque é uma empresa brasileira, acho que tem que melhorar muito o stark, pois 98mil, é muito caro pelo que o carro oferece . Motor , caixas e diferencial de primeira linha nao sao o bastante. O acabamento interno é ruim (pobre pelo preço que se paga), já tinha que ter nascido com air-bag e abs, mas como o concorrente é um lixo, a TAC nao está se preocupando com isso, mas estao equivocados, pois o cliente de carro de 98mil tem grana pra comprar o de 129 e está se lixando pro tipo de combustivel, pois 90% desses clientes tem esses carros como segundo veiculo.Vou muito em BH e faço questao de visitar a assitencia tecnica, conversar com o Andre, que conhece muito do stark e sempre passa novidades. Ele gosta muito do carro,fala bem e nao esconde os defeitos , isso é importante para o consumidor (informaçao). Entao amigo, nao fique nervoso comigo, me desculpe se ofendi em algo. Venha aqui em Minas para fazermos uma trilhas e deixemos as diferenças de lado. Abç

Citação Postado originalmente por andrew Ver Post
    Das dua uma...
    Ou o carra é muito ruim de marketing, que ao invés de destacar a qualidade do seu produto prefere inventar problemas na concorrência, ou é um péssimo piloto mesmo, que teve a incrível capacidade de quebrar todos os jipes que já dirigiu...
    Andrew ,nunca inventei os problemas dos meus carros, sao ruins mesmo e nao é só eu quem falo. marketeiro eu acho que nao sou bom mesmo rsrsr, mas a cada fim de semana aprendo algo na trilha, vou ficar bom um dia, mas espero que demore pois assim terei sempre motivaçao. O convite para a trilha em MG se estende a vc tambem, Abç

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    Giuberto, nunca fui e nunca vou ser funcionario da TAC, ja sou muito bem aposentado, estou agora aproveitando meus anos de trabalho. Torço muito pela TAC, porque é uma empresa brasileira, acho que tem que melhorar muito o stark, pois 98mil, é muito caro pelo que o carro oferece . Motor , caixas e diferencial de primeira linha nao sao o bastante. O acabamento interno é ruim (pobre pelo preço que se paga), já tinha que ter nascido com air-bag e abs, mas como o concorrente é um lixo, a TAC nao está se preocupando com isso, mas estao equivocados, pois o cliente de carro de 98mil tem grana pra comprar o de 129 e está se lixando pro tipo de combustivel, pois 90% desses clientes tem esses carros como segundo veiculo.Vou muito em BH e faço questao de visitar a assitencia tecnica, conversar com o Andre, que conhece muito do stark e sempre passa novidades. Ele gosta muito do carro,fala bem e nao esconde os defeitos , isso é importante para o consumidor (informaçao). Entao amigo, nao fique nervoso comigo, me desculpe se ofendi em algo. Venha aqui em Minas para fazermos uma trilhas e deixemos as diferenças de lado. Abç
    Qual concorrente? Talvez um Jimny rs como já disseram por aqui? Pra mim nem ele! Jimny usa eixo rígido e pesa 600 kg a menos que um stark. Se fosse pra escolher algo pra trilha, não pensava 2 vezes.

Stark não tem concorrente! (nem mercado, pelo preço que está hoje)

E aceito seu convite de trilha. Se rolar algo aí, avisarei.

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Qual concorrente? Talvez um Jimny rs como já disseram por aqui? Pra mim nem ele! Jimny usa eixo rígido e pesa 600 kg a menos que um stark. Se fosse pra escolher algo pra trilha, não pensava 2 vezes.

OFF TOPIC de novo: Giuberto e Jose Luiz, em novembro vai acontecer um novo encontro de Wrangler aqui em BH, dias 15 e 16. O pessoal de Sp e RJ deve vir, podem ir se programando
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Se o Stark tem algum concorrente, é esse: By Colella

Jimny é concorrente de ecosport amigo!!!!Stark é concorrente do Troller sim, no preço, no mal acabamento, na falta de equipamentos de segurança, etc .e olha que o stark está ganhando no quesito motor, pois o lixo que colocaram no troller deixa qualquer carro fora do mercado.

Citação Postado originalmente por andrew Ver Post
    Se o Stark tem algum concorrente, é esse: By Colella
    O concorrente do stark é o T4 3.0(fora de linha) porque o lixo 3.2 ninguém quer, e se não tem consumidor, não entra no mercado e sendo assim não é concorrente de NADA.!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem