ok vanderson,acho que o problema e so no meu,ou como eu moro no Para o calorzao atrapalha.eu tinha um troller 3.0,muinta forca, e estou surpreso com o motor do stark,esperava menos dele.se for para comparar os dois eu acho o stark mais confortavel e mais automovel para o dia a dia ,porem o troller e mais robusto para o fora de estrada .como eu uso os meus jeeps em viagens na transamazonica,faco trilha mesmo quando nao quero e o troller e muinto duro!so o que tenho a reclamar dele.abracos.
Alguém do fórum já teve problemas com a porta traseira do Stark, no meu as buchas e os batentes estão gastos, assim a porta esta vibrando e a fibra trincando, porém aqui na minha cidade (interior do Paraná), ninguém consegue resolver e também não consigo achar peças de reposição. Se alguém já teve este problema, e como resolveu por favor compartilhe.
Boa tarde Vanderson, o meu aconteceu a mesma coisa, mandei embuchar as buchas novamente e parou de bater e rangir.
Ela bate e rangi pois estando ela com as buchas ruins a porta sai do seu alinhamento certo.
Alguém sabe informar se a TAC vai utilizar no Stark esse novo motor turbo diesel 2.0 de 170cv, que a FIAT/Jeep fez para o Jeep Renegade? Já pensou se isso acontecesse, ainda mais com o câmbio de 9 automático marchas!?
Não sei, mas ontem fiz a reprogramação do meu e o cara que fez a reprogramação é de Fortaleza e ele me disse que a Tac está sendo vendida para a Hyndai, ou seja se for verdade não acredito na utilização deste motor da Fiat/Jeep.
Fiquei sabendo ontem que a Tac está sendo vendida para a Hyundai, se realmente for verdade acho pouco provável a utilização deste motor Fiat /Jeep, quem me falou foi o cara que fez a reprogramação do meu ele é lá de Fortaleza
Fiquei sabendo ontem que a Tac está sendo vendida para a Hyundai, se realmente for verdade acho pouco provável a utilização deste motor Fiat /Jeep, quem me falou foi o cara que fez a reprogramação do meu ele é lá de Fortaleza
Com quem você está fazendo a reprogramação do seu Stark?
Por favor, quando for "chipar" seu Stark pede mais informações sobre essa compra da TAC pela Hyundai. Se isso for verdade, será que existe a possibilidade do Stark receber aquele motor do caminhãozinho Hyundai HR? Salvo engano, aquele motor é Mitsubishi.