x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Alguem sabe alguma coisa sobre o jipinho com motor electrico????
    Tá cheio deles nos jornais... coloca no GOOGLE que eles aparecem .
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Tá cheio deles nos jornais... coloca no GOOGLE que eles aparecem .
    Feio!!!
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Acompanho esse tópico desde o início e estou impressionado com o número de pessoas que torcem contra o Stark. Impressionante a quantidade de derrotistas de plantão nesse nosso segmento que deveria ser justamente o contrário, ou seja, de todo mundo torcer pra que um jipe 100% nacional decole. Exemplos tivemos de sobra no Brasil de quem tentou e não conseguiu: Engesa, Gurgel, JPX, CBT e tantos outros que levaram uma rasteira do governo, e agora temos aqui novamente uma tentativa e vejo pessoas e mais pessoas fazendo de tudo para que a empresa não 'se crie'. Gostaria de saber o que passa na cabeça dessas pessoas e que tipo de interesse elas tem para tentar evitar que mais um jipe nacional seja lançado.

Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Mas, bem que o Luciano podia ter entrado nesse tópico falando que tinha ligação com a TAC, que era sócio ou algo parecido. Eu estava desconfiado por causa da propaganda que ele fazia. Mas, ele entrou aqui como se fosse um usuário imparcial. Enfim, isso é meio constrangedor. Na verdade esse tópico está recheado de coisas esquisitas e o único que realmente colocou a cara a tapa aqui foi o Chuck, que está de parabéns.

Obrigado amigo. Retornei a falar neste tópico porque atualmente não tenho nenhuma ligação com a TAC, NENHUMA. mas conheço o projeto "todo", pois já prestei serviços a TAC e a Revenda em Florianópolis. Acompanhei os trabalhos, passo a passo,(ele nasceu na porta de casa) e por ter especialidade nesta área, digo que o Stark é um jipe promissor, um jipe que já está aprovado.
    Jamais irei falar, que a marca tal não presta, ou que a marca tal é isso ou aquilo, mas pode ter certeza que direi que a marca tem problemas, e com um ótimo trabalho, acaba-se com os problemas.

estou aqui para ajudar no que puder, mas fico triste quando leio coisas sem sentido, que vejo tambem em outros tópicos.

Apoio o amigo chuck e a todos proprietários de 4x4 off road, inclusive Stark.

se preciso indicar algum 4x4 a cliente, pergunto primeiro: O que voce quer fazer com ele? a partir daí se constrói um off road...

sds 4x4

Acompanho esse tópico desde o início e estou impressionado com o número de pessoas que torcem contra o Stark. Impressionante a quantidade de derrotistas de plantão nesse nosso segmento que deveria ser justamente o contrário, ou seja, de todo mundo torcer pra que um jipe 100% nacional decole. Exemplos tivemos de sobra no Brasil de quem tentou e não conseguiu: Engesa, Gurgel, JPX, CBT e tantos outros que levaram uma rasteira do governo, e agora temos aqui novamente uma tentativa e vejo pessoas e mais pessoas fazendo de tudo para que a empresa não 'se crie'. Gostaria de saber o que passa na cabeça dessas pessoas e que tipo de interesse elas tem para tentar evitar que mais um jipe nacional seja lançado.
    Não sei se os autores são estes mesmos (peguei as frases da internet), mas o q vale é a mensagem de otimismo...

Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo.
    Oscar Wilde

Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar.
    Abraham Lincoln

Será mais fácil criticar a minha obra do que imitá-la.
    Zèuxis

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.
    Martin Luther King

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Concordo plenamente com o Chuck... Mas, vejamos:

Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Não sei se os autores são estes mesmos (peguei as frases da internet), mas o q vale é a mensagem de otimismo...

Aqueles que não fazem nada estão sempre dispostos a criticar os que fazem algo.
    Oscar Wilde

- Como a TAC ainda não possui, depois de muitos anos de projeto, DEPOIS DE MILHÕES DE REAIS GASTOS DOS NOSSOS BOLSOS, de uma linha de montagem.. A critica não seria aos que NÃO FAZEM?

Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar.
    Abraham Lincoln

- Ajudar, ajudamos todos os que pagam impostos, tenho todo o direito de criticar porque eu pago os impostos que DEVERIAM alavancar esse projeto, mas caem no ralo e nada se produz, a não ser mais e mais projetos...

Será mais fácil criticar a minha obra do que imitá-la.
    Zèuxis

- CADÊ A OBRA?... O que mais se quer é uma viatura CONCRETIZADA depois de tanto que se gastou de dinheiro público e privado... E ATÉ AGORA NADA!

Que venha essa viatura, mas pelo andar da carruagem o interesse parece não ser esse. O que parece é que, a principio montaram um projeto para vender para a VW, não deu certo, investem agora na FIAT... É realmente muito difícil para um grupo de INVESTIDORES E PROJETISTAS produzir algo, não tenha dúvidas...

Antes mesmo de uma linha de montagem, já temos a mídia imundada de lançamentos e novos lançamentos, de viaturas militares, elétricas, anfíbias e sei mais lá o que vem de PROJETO por ai... Mas de uma viatura em produção regular de linha, isso ainda é a ESPERANÇA dos mais de 90 investidores privados e do POVO que investiu nesse projeto... Sem falar nas projeções astronômicas de produção de 3000 unidades ano...

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.
    Martin Luther King

- O que me preocupa É A FALTA DE PRODUÇÃO DESSA EMPRESA.

[ ]'s
    Parece que os que mais mamam nas tetas do governo são também os que mais reclamam... Não sei se esse é também o caso da TAC.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    [

Parece que os que mais mamam nas tetas do governo são também os que mais reclamam... Não sei se esse é também o caso da TAC.[/QUOTE]

veja no link abaixo, as instalações da nova fábrica no ceará. acredito que responde a maioria de suas perguntas.

SOBRAL em Revista: TAC Motors inicia operações em Sobral

sds 4x4

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Maurício, eu entendo o que passa na cabeça delas e o que não as deixa olharem para o Stark de forma tranquila:

Corrupção, quebras, SAC, vendas e propaganda enganosa!

É uma pena, mas acho mais confiável comprar um Engesa, Gurgel, JPX ou CBT do que comprar um Stark.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Derrotistas, negativistas e pessimistas de plantão:

Pensamento positivo não ajuda, mas o negativo atrapalha!

Deem um tempo (mais ainda) à Stark para que ela possa terminar o carro e colocá-lo de fato no mercado!

Perto de outras experiências anteriores, até que o projeto é bem-feito e apresentou poucos defeitos (do que li só a homo não deu conta, mas facilmente substituida por uma inquebrável Trail gear).

Deixem os caras trabalharem!

Pessimistas e derrotistas de plantão, só tenho uma coisa a dizer:

Aproveitem os últimos dias de blá blá blá pq o Stark tá vindo ai...

...ahhh...e quero ver os "mesmos " aqui no tópico SEMPRE heimmmm....não façam que nem fizeram em 2010, que foi só o Stark sair do papel e todos os derrotista de plantão desapareceram..tsc tsc tsc...

E tenho dito.

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Crédo gente. Que tanta raiva e ódio tem uns e outros aqui...tem gente babando de raiva. Deus me livre de ficar assim depois do 50. Tem gente aí que não transa há muito tempo... vão botá uma muié nesse corpo ae...

Tem gente aqui que acha que as grandes multinacionais, nunca receberam incentivos fiscais dos governos de seus paises.
    Tem gente aqui, que sabe que o governo brasileiro baixa as calças para as multis e não diz nada.
    Mas basta o governo dar incentivos fiscais para uma montadora nacional, que o pau come solto.

Luciano, parabéns pelas informações. As fotos mostram que o negócio tá bombando. A concorrência vai aumentar e quem sabe, os futuros compradores, não só de stark, sejam beneficiados.

Já tive, muitos 4x4 na vida e também um Stark. Gostei do jipe, curti, vendi por questões familiares e necessidade de um pouco mais de espaço...mas que certamente no futuro se tiver oportunidade, comprarei novamente.

Abs.
    Davi
    Subaru Impreza XV

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Andei de Stark aqui no Espirito Santo, pequeno, apertado, mas, sem dúvidas, diferente.
    Parece ser muito mais do que é, mas....
    Torço para dar certo a sua fabricação.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem