O diesel paraguay deve ser ate melhor que o nosso.
Se bem que os Cummins e os MWM internacional não tem reclamado...
Versão Imprimível
O diesel paraguay deve ser ate melhor que o nosso.
Se bem que os Cummins e os MWM internacional não tem reclamado...
Na minha opnião eu acho que quantos mais distribuidores passarem o combustivel, mais adulterado fica ... aqui onde eu moro é o verdadeiro fim da linha, então por isso abasteço no PY (alem do preço é claro )
eu ja fiz isso! engatei a ré com o carro em movimento, uns 20/km/h +-. eu estava parando o carro e nao sei pq fui mudar a posição do cambio. deu uma arranhada.....tipo qnd vc erra a marcha em cambio manual. parei e botei no P. na hora de sair funcionou normal. ainda bem!
A sua alavanca deve ter chegado ao P e não no R. O P é que faz o ruido de arranhada se a picape estiver em movimento, mas não chega a estragar nada. Engatar a Ré com o carro ainda em movimento lento não tem problema. Eu faço isso direto quando estou manobrando...
Este tópico já foi muito movimentado, será que esgotaram os relatos? Só fica movimentado quando tem discussão entre membros ou quando o Sander posta algo.
Alguem usa mini compressor de 12v para encher os pneus da viatura? Quanto tempo demora para encher um pneu 265-75/16 com 20lb até 30lb? Qual é o mais indicado?
Quem fala de L200 é Banido ou suspenso, então agora ficamos calados.:pular:
puxa R$300,00 mais uns 100 dá pra comprar um compressor de 2hp, com reservatório só que só dá pra usar em local com 127v ou 220v...hehehehehe
Mas uma idéia que ainda quero por em prática é fazer apenas um reservatório (usar esses de caminhão ou um casco de extintor) e fazer um bico de abastecimento e descarga para enche-lo e poder calibrar o pneu ou usar o ar...só tem que manter ele sempre cheio e obrigatóriamente usar uma válv. de segurança com pressão inferior a suportada pelo reservatório.
[]s
Eu sempre tive isso na Ranger junto com um kit de remendo a frio, uma vez que uso 33" e não dá pra ter um estepe desse tamanho. Uso um comprado no supermercado (R$40,00). Enche um 33" tranqüilo, mas demora ainda mais que é recomendado não deixar ligado por mais de 15 minutos para evitar o superaquecimento.