Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 486 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 386436476477478479480481482483484485486487488489490491492493494495496536586 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/03/2011, 08:03
    Jamescar
    Citação:

Postado originalmente por Levi A. Gadotti Ver Post
    Pessoal tbém estou na duvida entre triton flex ou diesel.
    Tenho 2 em vista ano, modelo 2008...a diesel 84mil, a flex 74mil= menos 10mil...ambas inteironas.
    Pra quem roda ai uns 1500km/mês no minímo compensa qual ?
    Vi que a flex vc gasta menos em: manutencão e economisa o valor de 10mil na compra(ano 2008)...quanto ao seguro, pasmen aqui na minha cidade esta o mesmo valor praticamente(para meu perfil e bonus 5mil)...paulada ....achei que a gas. iria ser a metade do valor.
    Bom é a diesel : menor gasto em combust. e para vender é mais fácil.

Levi, deixe a paixão escolher, ande nas duas, na que você der o maior sorriso é esta!
  • 16/03/2011, 09:17
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Pessoal,
    Hoje liguei para a ccs Inter San no bairro de São Cristovão e obtive os seguintes preços:

- revisão obrigatória de 3.000 km ou 3 tres meses : em torno de R$ 250 (informaram que o valor é só do que será trocado pois a mão-de-obra não será cobrada);

- acessórios que pretendo instalar:
    a) desbloqueio do dvd: R$ 500;
    b) camera de ré: R$ 1.250;
    c) tv digital: R$ 1.150;
    d) alarme completo: R$ 950 (levanta os vidros, trava as portas, inclusive após determinada velocidade, além das funções de alarme).

Tô achando os preços salgados. Acho que numa boa loja de acessórios deve ficar bem mais em conta. Mas como fica a questão da garantia ?

Da revisão eu não posso escapar, mas as outras despesas acho que dá pra reduzir.

O que voces acham ?

abs
    Mauro

Mauro

Ligue no SAC da Mit e faça a seguinte pergunta: "Estou adquirindo e instalando estes produtos na concessionária. Caso em decorrência desta instalação haja algum problema com meu veículo a garantia de FABRICA cobrirá os custos de reparo?"

Duvido que cobrirão. Sendo assim, qualquer intervenção que vc faça e gere algum problema, a garantia a ser dada é pela empresa que instalou o produto, e não pela MIT. Então, se vc conhecer alguma grande e sólida loja de acessórios em sua região, é prováel que por menos da metade do preco vc consiga instalar os equipamentos que quer, com uma qualidade superior, e correndo o mesmo risco que correria em uma concessionária com relação a garantia.

Mais uma coisa, que tipo de uso vc fará de seu veículo? No meu caso, um dos poucos acessórios que instalei foi o sensor de ré. Mas por conta de água (travessias de rios, chuva, etc.) ele vive dando problemas. Já perdi as contas de quantas vezes ele parou de funcionar. Então tome cuidado com sua câmera de ré.
  • 16/03/2011, 09:58
    Levi A. Gadotti
    Citação:

Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Pessoal,
    Hoje liguei para a ccs Inter San no bairro de São Cristovão e obtive os seguintes preços:

- revisão obrigatória de 3.000 km ou 3 tres meses : em torno de R$ 250 (informaram que o valor é só do que será trocado pois a mão-de-obra não será cobrada);

- acessórios que pretendo instalar:
    a) desbloqueio do dvd: R$ 500;
    b) camera de ré: R$ 1.250;
    c) tv digital: R$ 1.150;
    d) alarme completo: R$ 950 (levanta os vidros, trava as portas, inclusive após determinada velocidade, além das funções de alarme).

Tô achando os preços salgados. Acho que numa boa loja de acessórios deve ficar bem mais em conta. Mas como fica a questão da garantia ?

Da revisão eu não posso escapar, mas as outras despesas acho que dá pra reduzir.

O que voces acham ?

abs
    Mauro

Salgados he,he...um roubo isso sim.
    Em concessionárias somente a revisão (motivo aquele carimbo) e olha lá eu ainda fico junto pois não confio nessa gente.
    Aqui na minha cidade por ex. tem duas lojas de instalacão de som(profissionais a nível de competicão) que instalam tudo isso ai mexendo o minímo possível na integridade do seu auto.
    Procure uma assim....melhor que aqueles aprendizes(nas ccs) que desmontam uma foracão de porta e deixam sempre alguma coisa quebrada q. depois vc acaba descobrindo.
  • 16/03/2011, 12:02
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Levi A. Gadotti Ver Post
    Pessoal tbém estou na duvida entre triton flex ou diesel.
    Tenho 2 em vista ano, modelo 2008...a diesel 84mil, a flex 74mil= menos 10mil...ambas inteironas.
    Pra quem roda ai uns 1500km/mês no minímo compensa qual ?
    Vi que a flex vc gasta menos em: manutencão e economisa o valor de 10mil na compra(ano 2008)...quanto ao seguro, pasmen aqui na minha cidade esta o mesmo valor praticamente(para meu perfil e bonus 5mil)...paulada ....achei que a gas. iria ser a metade do valor.
    Bom é a diesel : menor gasto em combust. e para vender é mais fácil.

Amigo antes de tudo uma coisa: NÃO EXISTE Triton FLEX 2008 é a partir de 2010 (2009/2010). E as de 2008 (diesel e gasolina) não tem mais garantia pq era de 2 anos. Qualquer que for, aperta e vai pra uma 2009 pra frente - além de verificar se ainda tem garantia de fabrica.

Apenas para anotação comprei a revista 4x4 e cia ontem e tem uma tabela de vendas de veiculos 4x4.

As que nos interessam:

Hilux - 2.143
    S-10 - 916
    Ranger - 854
    L200 triton - 563
    Amarok - 544
    L200 outdoor - 448
    L200 - 284

Não consta o numero de vendas da Nissan Frontier.
  • 16/03/2011, 12:09
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Esta estatistica nem vc nem eu temos. Alias, ninguém tem. Vc pode ter esta estatistica em relação aos foristas do 4x4brasil, em relação ao "reclame aqui" ou outro lugar qualquer. Mas a realidade só cada montadora sabe de si.

E quanto aos problemas sérios que vc cita, eu os desconheço. O único que tive notícia, e que inclusive aconteceu comigo, foi a questão do revestimento do tanque. E nas 2 primeiras ocorrências, muito antes do carro parar, eu percebi pequenos engasgos que me fizeram levar o carro direto pra concessionária. Na 3 vez, quando estava na estrada, conduzi o carro até o hotel que me hospedaria e a Mit buscou o carro lá. Pra mim o problema sério da Triton não é a Triton e sim a Mit.

Muito mais sério é vc ter problemas no freio, como teve a Hilux, ou um acelerador agarrando, como teve o Corola. Isto sim é sério.

x2 - Inclusive uma colega de trabalho da minha namorada faleceu vitima de um corolla desgovernado na frente do hospital Samaritano SP.

Que eu lembre nunca proibiram de vender um veiculo da Mitsubicha como fizeram com o corolla.

Agora que As ccs Mit são uma merda isso são.
  • 16/03/2011, 13:31
    marcos ambrogi
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    x2 - Inclusive uma colega de trabalho da minha namorada faleceu vitima de um corolla desgovernado na frente do hospital Samaritano SP.

Que eu lembre nunca proibiram de vender um veiculo da Mitsubicha como fizeram com o corolla.

Agora que As ccs Mit são uma merda isso são.

falando em picapes...realmente o sentimento coletivo é burro... estampado nos nºs acima, dá pra perceber que, em geral, a triton tem o mesmo nível de confiança da Hilux. E o que é melhor, custa menos que ela...:parede:A satisfação dos proprietários de Hilux e Triton são idênticas. Eu mesmo, se fosse questionado, diria isso:roll:
  • 16/03/2011, 14:07
    Lewis Sw4
    Citação:

Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    falando em picapes...realmente o sentimento coletivo é burro... estampado nos nºs acima, dá pra perceber que, em geral, a triton tem o mesmo nível de confiança da Hilux. E o que é melhor, custa menos que ela...:parede:A satisfação dos proprietários de Hilux e Triton são idênticas. Eu mesmo, se fosse questionado, diria isso:roll:

nao concordo e mais as experiencias que voce relatou aqui no forum com as 2 pick ups mostram que a hilux e mais confiavel .

abraco
  • 16/03/2011, 14:18
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Pra Mit subir assim o preço da Triton, ela deve estar contando com a chegada da Hilux custando os olhos da cara, fora o argumento de vendas "Mas o Sr. vai R4 120 mil em uma Hilux que vai mudar toda daqui há alguns meses? Vai perder dinheiro. Compre a Triton que vc fará uma grande economia e não perderá na revenda!!

Foi o que eu ouvi.
  • 16/03/2011, 14:33
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Jamescar Ver Post
    Levi, deixe a paixão escolher, ande nas duas, na que você der o maior sorriso é esta!

Mto bom. É isso mesmo.
  • 16/03/2011, 14:37
    marcos ambrogi
    Citação:

Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    nao concordo e mais as experiencias que voce relatou aqui no forum com as 2 pick ups mostram que a hilux e mais confiavel .

abraco

se perceber bem, vai ver que fui bem irônico.´A Hilux, de longe, é a picape mais confiável do mercado
  • 16/03/2011, 15:01
    ALB
    Eu discordo da maioria, com todo o respeito.

Apesar de não termos números exatos, podemos utilizar alguns dados para saber que a triton (na verdade a MIT brasileira), em termos estatísticos, possui qualidade inferior às demais picapes (ao menos em relação à hilux e frontier)

Vejam: os sites de opinião ou reclamação sobre automóveis possuem um número considerável de consumidores insatisfeitos com a MIT, número muito maior do que qualquer outra marca.

Não é possível que isso não signifique nada! Ou isso diz algo sobre a qualidade da picape ou então temos que acreditar que, coincidentemente, os consumidores da mit são os mais cricas do Brasil!

Na minha modesta opinião, a probabilidade de um MIT brasileiro dar algum problema é bem maior do que um toyota ou um nissan.

É evidente que existem muitos compradores de triton que estão satisfeitos, mas existem muito mais proprietários de hilux nessa situação. O número de vendas de uma e outra, a menor desvalorização da hilux e o volume de reclamações são o reflexo disso.

abs a todos.
  • 16/03/2011, 15:29
    marcos ambrogi
    Citação:

Postado originalmente por ALB Ver Post
    Eu discordo da maioria, com todo o respeito.

Apesar de não termos números exatos, podemos utilizar alguns dados para saber que a triton (na verdade a MIT brasileira), em termos estatísticos, possui qualidade inferior às demais picapes (ao menos em relação à hilux e frontier)

Vejam: os sites de opinião ou reclamação sobre automóveis possuem um número considerável de consumidores insatisfeitos com a MIT, número muito maior do que qualquer outra marca.

Não é possível que isso não signifique nada! Ou isso diz algo sobre a qualidade da picape ou então temos que acreditar que, coincidentemente, os consumidores da mit são os mais cricas do Brasil!

Na minha modesta opinião, a probabilidade de um MIT brasileiro dar algum problema é bem maior do que um toyota ou um nissan.

É evidente que existem muitos compradores de triton que estão satisfeitos, mas existem muito mais proprietários de hilux nessa situação. O número de vendas de uma e outra, a menor desvalorização da hilux e o volume de reclamações são o reflexo disso.

abs a todos.

Era exatamente isso que vinha dizendo:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 486 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 386436476477478479480481482483484485486487488489490491492493494495496536586 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:15.