Levi, deixe a paixão escolher, ande nas duas, na que você der o maior sorriso é esta!
Versão Imprimível
Mauro
Ligue no SAC da Mit e faça a seguinte pergunta: "Estou adquirindo e instalando estes produtos na concessionária. Caso em decorrência desta instalação haja algum problema com meu veículo a garantia de FABRICA cobrirá os custos de reparo?"
Duvido que cobrirão. Sendo assim, qualquer intervenção que vc faça e gere algum problema, a garantia a ser dada é pela empresa que instalou o produto, e não pela MIT. Então, se vc conhecer alguma grande e sólida loja de acessórios em sua região, é prováel que por menos da metade do preco vc consiga instalar os equipamentos que quer, com uma qualidade superior, e correndo o mesmo risco que correria em uma concessionária com relação a garantia.
Mais uma coisa, que tipo de uso vc fará de seu veículo? No meu caso, um dos poucos acessórios que instalei foi o sensor de ré. Mas por conta de água (travessias de rios, chuva, etc.) ele vive dando problemas. Já perdi as contas de quantas vezes ele parou de funcionar. Então tome cuidado com sua câmera de ré.
Salgados he,he...um roubo isso sim.
Em concessionárias somente a revisão (motivo aquele carimbo) e olha lá eu ainda fico junto pois não confio nessa gente.
Aqui na minha cidade por ex. tem duas lojas de instalacão de som(profissionais a nível de competicão) que instalam tudo isso ai mexendo o minímo possível na integridade do seu auto.
Procure uma assim....melhor que aqueles aprendizes(nas ccs) que desmontam uma foracão de porta e deixam sempre alguma coisa quebrada q. depois vc acaba descobrindo.
Amigo antes de tudo uma coisa: NÃO EXISTE Triton FLEX 2008 é a partir de 2010 (2009/2010). E as de 2008 (diesel e gasolina) não tem mais garantia pq era de 2 anos. Qualquer que for, aperta e vai pra uma 2009 pra frente - além de verificar se ainda tem garantia de fabrica.
Apenas para anotação comprei a revista 4x4 e cia ontem e tem uma tabela de vendas de veiculos 4x4.
As que nos interessam:
Hilux - 2.143
S-10 - 916
Ranger - 854
L200 triton - 563
Amarok - 544
L200 outdoor - 448
L200 - 284
Não consta o numero de vendas da Nissan Frontier.
x2 - Inclusive uma colega de trabalho da minha namorada faleceu vitima de um corolla desgovernado na frente do hospital Samaritano SP.
Que eu lembre nunca proibiram de vender um veiculo da Mitsubicha como fizeram com o corolla.
Agora que As ccs Mit são uma merda isso são.
falando em picapes...realmente o sentimento coletivo é burro... estampado nos nºs acima, dá pra perceber que, em geral, a triton tem o mesmo nível de confiança da Hilux. E o que é melhor, custa menos que ela...:parede:A satisfação dos proprietários de Hilux e Triton são idênticas. Eu mesmo, se fosse questionado, diria isso:roll:
Eu discordo da maioria, com todo o respeito.
Apesar de não termos números exatos, podemos utilizar alguns dados para saber que a triton (na verdade a MIT brasileira), em termos estatísticos, possui qualidade inferior às demais picapes (ao menos em relação à hilux e frontier)
Vejam: os sites de opinião ou reclamação sobre automóveis possuem um número considerável de consumidores insatisfeitos com a MIT, número muito maior do que qualquer outra marca.
Não é possível que isso não signifique nada! Ou isso diz algo sobre a qualidade da picape ou então temos que acreditar que, coincidentemente, os consumidores da mit são os mais cricas do Brasil!
Na minha modesta opinião, a probabilidade de um MIT brasileiro dar algum problema é bem maior do que um toyota ou um nissan.
É evidente que existem muitos compradores de triton que estão satisfeitos, mas existem muito mais proprietários de hilux nessa situação. O número de vendas de uma e outra, a menor desvalorização da hilux e o volume de reclamações são o reflexo disso.
abs a todos.