Realmente é muito séria e comprometida, é uma ação louvável!!! :parede:
Um "recall branco" é um tipo de recall que por não oferecer riscos à segurança não é divulgado.
Agora diz para quem o carro simplesmente apagou no meio do nada, de noite ou em uma ultrapassagem que ele não corria nenhum risco.
E outra, se é que esse "recall branco" existe, deve ser bem recente, pq o caso que conheço ocorreu no fim do ano passado, com uma Triton 2009.
Ai sim hein! Vamos todos fazer a revisão em BH. Tb ouvi falar de uma excelente concessionária Ford em Caxias do Sul, uma Toyota ótima em Cuiaba, outra VW em Rio Branco e tem uma Fiat muito boa aqui em São Paulo...tenha paciência neh!!!
Usei o serviço de sete concessionárias Mit por 7 anos em 12 revisões e mais algumas visitas não programadas. NUNCA fui bem atendido, e nem sei quantas vezes tentaram me enrolar.
A ultima para ter idéia foi quanto minha L200 ficou sem luz de ré, identificaram que o problema era o sensor e a substituição foi feita na concessionaria, em quatro meses o sensor pifou outra vez.
Voltei na ccs para o conserto e primeiro vieram me falar que peças tem garantia de apenas 3 meses, ai mostrei que quando substituída na ccs era de um ano, ai foram fazer o serviço e falaram que tinha muito barro no sensor e que poderia ser mau uso! Depois de muita discussão consegui trocar o sensor em garantia.
Se for escrever tudo que sofri pessoalmente, não termino hoje.
Parei de usar os serviços da concessionária em 2009 quando conheci em bom mecânico para fazer as revisões. Como com um carro zero não tenho essa opção por causa da garantia, então no MEU caso a solução é simples: Mitsubishi estou fora.
PS.: Já usei ou uso concessionárias FIAT, GM, Renault e Honda e nenhuma é perfeita, mas 100% de insatisfação so consegui na Mit.