Talvez pq isso já foi feito ano passado. Leia o post #188 a # 190...:roll:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...88#post1102788
Edit...
[]'s
Versão Imprimível
Talvez pq isso já foi feito ano passado. Leia o post #188 a # 190...:roll:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...88#post1102788
Edit...
[]'s
Eu acho que a MIT está aproveitando a deixa da mudança na Hilux para vender seu peixe mais caro, inclusive por isso fez pequenas alterações na Triton para dizer que não vai mudar tão cedo.
Acredito que com o lançamento da nova Hilux as vendas cairão e a Mit terá que abaixar os preços.
Bruno essa Triton ai é a vendida em Portugal e acredito que com a nacionalização da Dakar as peças poderiam ser compartilhadas entre elas, incluindo essa frente que é beeem legal (podiam deixar a grade 2011). Agora gostaria de saber sobre o cambio de 5 marchas e o bloqueio do diferencial central será que vem? Vc sabe? Se sabe conta né.
Falou tudo, na TOY, vc vai comprar um carro e diz: " tem como melhorar o preço?, vou pagar a vista em dinheiro"
e o vendedor diz:
- Para mim é indiferente vender a vista, financiado, ou lising, a comissão é a mesma! pensando bem, financiado é melhor porque a gente gamha bônus da financeira!
:dance:
:parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede:
Comédia mesmo!!!! De trágico começo a achar graça também..
Se o objetivo do cara era levantar o tópico e aumentar as postagens e, consequentemente, o ibope.. valeu a pena...
Nem que seja para ser uma espécie de Zorra Total do forum :mrgreen::mrgreen::odedo:
Procurando seguir em frente e acabar com o bafáfá...
Alguém do fórum já testou a Triton XB?
Observem que a caçamba é a europeia, a Sousa Ramos deveria adotar tal caçamba para todas as triton.
Abraços,
Jr. Scartezini
Nem vi essa desgraça ainda, acho essa caçamba (embora util) muito feia.
Porém se for comprar uma nova Triton e esta tiver com preço atraente, pois não vem com aquela ridicula central multimidia, talvez seja uma opção.
Agora se estiver pelos R$ 105.000,00 vou de Amarok.
OUVIUUU SOUZA RAMOSSSS!!!!!!!!!!!!
ABAIXA O PREÇO OU SÓ VAI VENDER AMAROK.
Então na loja onde vc compra não tem pra homem !!!:pensativo::pensativo:kkk...nada ver cara é só outro estilo....até bom essa diferenca com estilo mais esportivo,mais arrojado e não tudo caçambão....ficaria chato ver pkps todas quadradonas....embora a frente da Hilux seja moderna....agora a Amarok, ranger essas são quadradas na frente e atras(tem gente que gosta assim)nem mais, nem menos homem.
O que a Mit deveria fazer é colocar essa caçamba em um modelo de entrada (modelo cabine simples ou destinado a cargas para firmas) no lugar da outdoor.