Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 499 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 399449489490491492493494495496497498499500501502503504505506507508509549599 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/03/2011, 13:44
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    LORAS, pq a moderação não faz o seguinte, já que é TÃO dificil entender o recado.. (nem desenhando fica tão explicito)..

A própria moderação criar um topico: TRITON BRUNO SANDER e MOVER as msg que não são daqui para lá ..

Desta forma ninguem fica prejudicado, o topico continua, as mensagens do SANDER, que não são ruins (até pelo contrário, tem muita informação boa no meio do jabá), não precisariam ser apagadas e ninguem ficaria com fama de autocensor..

fica a dica ;-)

Talvez pq isso já foi feito ano passado. Leia o post #188 a # 190...:roll:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...88#post1102788

Edit...

[]'s
  • 29/03/2011, 13:49
    JoaoClaudio
    Eu acho que a MIT está aproveitando a deixa da mudança na Hilux para vender seu peixe mais caro, inclusive por isso fez pequenas alterações na Triton para dizer que não vai mudar tão cedo.

Acredito que com o lançamento da nova Hilux as vendas cairão e a Mit terá que abaixar os preços.

Bruno essa Triton ai é a vendida em Portugal e acredito que com a nacionalização da Dakar as peças poderiam ser compartilhadas entre elas, incluindo essa frente que é beeem legal (podiam deixar a grade 2011). Agora gostaria de saber sobre o cambio de 5 marchas e o bloqueio do diferencial central será que vem? Vc sabe? Se sabe conta né.
  • 29/03/2011, 14:16
    LeoToy
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Mas é isto mesmo!
    Lei da oferta e da procura...
    Inclusive, uma das razôes pelo péssimo atendimento da Toyota (veículos novos) aquí de BH é este. Parece que estão lhe "fazendo um favor" ao lhe vender o carro! E, se não quiser, vem outro bobo qualquer e compra!
    Esta é UMA das razões pelo qual escolhí a Mitsubishi...

Bruno Sander

Falou tudo, na TOY, vc vai comprar um carro e diz: " tem como melhorar o preço?, vou pagar a vista em dinheiro"
    e o vendedor diz:
    - Para mim é indiferente vender a vista, financiado, ou lising, a comissão é a mesma! pensando bem, financiado é melhor porque a gente gamha bônus da financeira!

:dance:
  • 29/03/2011, 14:29
    LeoToy
    Citação:

Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Talvez pq isso já foi feito ano passado. Leia o post #188 a # 190...:roll:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...88#post1102788

Edit...

[]'s

HAUASHUABSHSHS
    não tinha visto isso, que comédia!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 29/03/2011, 15:27
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por LeoToy Ver Post
    HAUASHUABSHSHS
    não tinha visto isso, que comédia!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

:parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede:

Comédia mesmo!!!! De trágico começo a achar graça também..

Se o objetivo do cara era levantar o tópico e aumentar as postagens e, consequentemente, o ibope.. valeu a pena...

Nem que seja para ser uma espécie de Zorra Total do forum :mrgreen::mrgreen::odedo:
  • 29/03/2011, 15:30
    JuniorScartezini
    Procurando seguir em frente e acabar com o bafáfá...

Alguém do fórum já testou a Triton XB?
    Observem que a caçamba é a europeia, a Sousa Ramos deveria adotar tal caçamba para todas as triton.

Abraços,

Jr. Scartezini
  • 29/03/2011, 15:39
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Procurando seguir em frente e acabar com o bafáfá...

Alguém do fórum já testou a Triton XB?
    Observem que a caçamba é a europeia, a Sousa Ramos deveria adotar tal caçamba para todas as triton.

Abraços,

Jr. Scartezini

Nem vi essa desgraça ainda, acho essa caçamba (embora util) muito feia.

Porém se for comprar uma nova Triton e esta tiver com preço atraente, pois não vem com aquela ridicula central multimidia, talvez seja uma opção.

Agora se estiver pelos R$ 105.000,00 vou de Amarok.

OUVIUUU SOUZA RAMOSSSS!!!!!!!!!!!!

ABAIXA O PREÇO OU SÓ VAI VENDER AMAROK.
  • 29/03/2011, 15:48
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post

Porém se for comprar uma nova Triton e esta tiver com preço atraente, pois não vem com aquela ridicula central multimidia, talvez seja uma opção.

Cara, não acho feia não, vi uma ao lado da outra lá na MIT, a diferença real é na capacidade de carga, inclusive é a caçamba utilizada pela Mit na Zoropa.

Abraços,

Jr.
  • 29/03/2011, 16:38
    Dfpf
    Citação:

Eu acho que a MIT está aproveitando a deixa da mudança na Hilux para vender seu peixe mais caro,.

A não ser que a Hilux chegue ainda com um preço mais alto do que o atual, o que permitiria a Mit manter a Triton no patamar atual
  • 29/03/2011, 16:42
    NGDaniel
    Citação:

Agora se estiver pelos R$ 105.000,00 vou de Amarok.

OUVIUUU SOUZA RAMOSSSS!!!!!!!!!!!!

ABAIXA O PREÇO OU SÓ VAI VENDER AMAROK.

x2, enquanto isso a maroka só sobe no ranking da fenabrave...

Agora, com relação À caçamba, vou te dizer uma coisa.. EU ADOREI.. achei muito mais filet e útil.. ficou com cara de picape de Homem... na MINHA opnião :mrgreen:
  • 29/03/2011, 17:31
    Levi A. Gadotti
    Citação:

Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    x2, enquanto isso a maroka só sobe no ranking da fenabrave...

Agora, com relação À caçamba, vou te dizer uma coisa.. EU ADOREI.. achei muito mais filet e útil.. ficou com cara de picape de Homem... na MINHA opnião :mrgreen:

Então na loja onde vc compra não tem pra homem !!!:pensativo::pensativo:kkk...nada ver cara é só outro estilo....até bom essa diferenca com estilo mais esportivo,mais arrojado e não tudo caçambão....ficaria chato ver pkps todas quadradonas....embora a frente da Hilux seja moderna....agora a Amarok, ranger essas são quadradas na frente e atras(tem gente que gosta assim)nem mais, nem menos homem.
    O que a Mit deveria fazer é colocar essa caçamba em um modelo de entrada (modelo cabine simples ou destinado a cargas para firmas) no lugar da outdoor.
  • 29/03/2011, 17:38
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por Levi A. Gadotti Ver Post
    Então na loja onde vc compra não tem pra homem !!!:pensativo::pensativo:kkk...nada ver cara é só outro estilo....até bom essa diferenca com estilo mais esportivo,mais arrojado e não tudo caçambão....ficaria chato ver pkps todas quadradonas....embora a frente da Hilux seja moderna....agora a Amarok, ranger essas são quadradas na frente e atras(tem gente que gosta assim)nem mais, nem menos homem.
    O que a Mit deveria fazer é colocar essa caçamba em um modelo de entrada (modelo cabine simples ou destinado a cargas para firmas) no lugar da outdoor.

vou ter de repetir: MINHA OPNIÃO (subjetiva), entende ??

Eu GOSTO de azul, e você VERDE, ok ? nao precisamos discutir, ENTENDE ?

abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 499 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 399449489490491492493494495496497498499500501502503504505506507508509549599 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:15.