Esse vídeo é lançamento, nunca passou por aqui.
:parede:
Versão Imprimível
Puxa, não tinha visto a novidade.
Bem, vindo a afirmação de quem vem, agora sim me sinto muito mais seguro nas minhas convições sobre a Mit.
A picape continua a ter um bom marketing...apenas
Concordo contigo.
O problema é que a caravela que estava levando a carta falando das atrocidades que a Souza Ramos está fazendo com a Mitsubishi foi colhida por uma tempestade e acabou naufragando.
E agora, não estão conseguindo licença do IBAMA para extrair madeira para construir outra para levar novamente a mensagem, por isso que a Souza Ramos vem tanto tempo denegrindo a imagem da Mit. :mrgreen:
Não consegui achar a foto no google, porém na ultima ed. da Revista MIT - tem uma foto da Triton XB com um quadriciclo na caçamba com a tampa fechada e não parece um quadri de criança e na outra tem uma moto que parece uma ninja (kawasaki) tb, acho que essa caçamba é bem grande. Alguém já viu ao vivo?
Agora repararam no ar condicionado convencional? Tem até alavanca, isso num carro de mais de 100mil. Ridiculo.
Marcos se precisar de alguma orientação, me manda um msg privada. Trabalho na área e ja obtivemos sucesso em processos contra concessionárias, às vezes até administrativamente conseguimos resolver, mas acho que não vai ser seu caso.
Caso precise só de uma orientação não te cobrarei a consulta.
Vi esse comercial e achei interessante.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=2iTgfDKXj7k[/ame]
Até que é bacana, mas deve ser Argentino pq só tem homem dentro do carro.
Além disso fiz alinhamento e balanceamento na minha Triton fora da css e não conseguem acertar de jeito nenhum alguém tem alguma dica???
João Cluadio, obrigado por oferecer seus serviços. Ainda estou estudando o que fazer. A depender, entro em contato com vc.
Em relação ao alinhamento e balanceamento, a minha desde que compre teve este problema. Em uma das revisões ele dimnuiram os espaços entre os feixes de mola (inclusive a picape perdeu tamanho, insignificante, mas perdeu), porém o problema persistiu. Houve um recall (troca de um braço da suspensão dianteira), porém não sei se era relativo a isso. O Walter aqui tratou disso e, ao que tudo indica, deu resultado.
Olá pessoas!! Comprei meu primeiro 4x4, uma L200 Triton, muito bom o carro no asfalto, show de bola, estou gostando muito, ela está toda original, mas gostaria de estrear uma trilhazinha com ela, alguma dica de trilha...algo bem light, mesmo porque eu nunca fiz isso com qualquer carro que fosse...gostaria de dicas de maneira geral, como sujar o carro... hehehe..
Bom o seguro foi 30% do valor do carro, feito na própria MIT.
30% nao né! 3%.....