Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 492 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 392442482483484485486487488489490491492493494495496497498499500501502542592 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/03/2011, 13:18
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Achei este video demonstrando o controle da Mit contra da Toyota deem uma Olhada.:concordo:

http://www.youtube.com/watch?v=0KBIBCK-veA

Esse vídeo é lançamento, nunca passou por aqui.
    :parede:
  • 21/03/2011, 22:34
    marcos ambrogi
    Puxa, não tinha visto a novidade.
    Bem, vindo a afirmação de quem vem, agora sim me sinto muito mais seguro nas minhas convições sobre a Mit.
    A picape continua a ter um bom marketing...apenas
  • 22/03/2011, 06:23
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Puxa, não tinha visto a novidade.
    Bem, vindo a afirmação de quem vem, agora sim me sinto muito mais seguro nas minhas convições sobre a Mit.
    A picape continua a ter um bom marketing...apenas

Não digo apenas.. mas que ela tem um departamento de Mkt COMPETENTÍSSIMO.. ahhh isso tem!
  • 22/03/2011, 08:21
    csirani
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    O maior problema dos carros da Mitsubishi definitivamente é a Souza Ramos e sua "rede" de concessionárias incapazes/irresponsáveis.

Concordo contigo.

O problema é que a caravela que estava levando a carta falando das atrocidades que a Souza Ramos está fazendo com a Mitsubishi foi colhida por uma tempestade e acabou naufragando.

E agora, não estão conseguindo licença do IBAMA para extrair madeira para construir outra para levar novamente a mensagem, por isso que a Souza Ramos vem tanto tempo denegrindo a imagem da Mit. :mrgreen:
  • 22/03/2011, 09:43
    JoaoClaudio
    Não consegui achar a foto no google, porém na ultima ed. da Revista MIT - tem uma foto da Triton XB com um quadriciclo na caçamba com a tampa fechada e não parece um quadri de criança e na outra tem uma moto que parece uma ninja (kawasaki) tb, acho que essa caçamba é bem grande. Alguém já viu ao vivo?

Agora repararam no ar condicionado convencional? Tem até alavanca, isso num carro de mais de 100mil. Ridiculo.
  • 22/03/2011, 09:51
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    A família do cara perdeu o final de semana e eu perdi o meu. Fui pessoamente buscá-los e aguardar novamente o guincho. A triton está em outra cidade e eu tenho que resolver isso, à custa do meu trabalho e principalmente da minha paz.
    Se o s caras não resolveram a causa.....o que falar não? Sinceramente, acho que nem esles sabem. Não identificaram falaha elétrica e acusaram o diesel. Depois mudaram de idéia e disseram que seria uma válvula. Limparam os coletores e...
    NA boa, acho melhor eu nem falar mais da mit...prefiro pagar pra um bom Adv e resolver isso.

Marcos se precisar de alguma orientação, me manda um msg privada. Trabalho na área e ja obtivemos sucesso em processos contra concessionárias, às vezes até administrativamente conseguimos resolver, mas acho que não vai ser seu caso.

Caso precise só de uma orientação não te cobrarei a consulta.
  • 22/03/2011, 16:24
    JoaoClaudio
    Vi esse comercial e achei interessante.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=2iTgfDKXj7k[/ame]

Até que é bacana, mas deve ser Argentino pq só tem homem dentro do carro.

Além disso fiz alinhamento e balanceamento na minha Triton fora da css e não conseguem acertar de jeito nenhum alguém tem alguma dica???
  • 22/03/2011, 17:01
    marcos ambrogi
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post

http://www.youtube.com/watch?v=2iTgfDKXj7k

Além disso fiz alinhamento e balanceamento na minha Triton fora da css e não conseguem acertar de jeito nenhum alguém tem alguma dica???

João Cluadio, obrigado por oferecer seus serviços. Ainda estou estudando o que fazer. A depender, entro em contato com vc.

Em relação ao alinhamento e balanceamento, a minha desde que compre teve este problema. Em uma das revisões ele dimnuiram os espaços entre os feixes de mola (inclusive a picape perdeu tamanho, insignificante, mas perdeu), porém o problema persistiu. Houve um recall (troca de um braço da suspensão dianteira), porém não sei se era relativo a isso. O Walter aqui tratou disso e, ao que tudo indica, deu resultado.
  • 22/03/2011, 18:17
    Junior-L200Power
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post

http://www.youtube.com/watch?v=2iTgfDKXj7k

Esse comercial já tem uns 4/5 anos de existencia!!
    Eu vi ele antes de lançarem a Triton no Brasil...demorou pra Brasileira vir com essa janela traseira elétrica!! Acho top demais...

PS: Essas rodas do video me parecem ser aro 17...:pensativo:
  • 22/03/2011, 20:47
    matonelli
    Olá pessoas!! Comprei meu primeiro 4x4, uma L200 Triton, muito bom o carro no asfalto, show de bola, estou gostando muito, ela está toda original, mas gostaria de estrear uma trilhazinha com ela, alguma dica de trilha...algo bem light, mesmo porque eu nunca fiz isso com qualquer carro que fosse...gostaria de dicas de maneira geral, como sujar o carro... hehehe..
    Bom o seguro foi 30% do valor do carro, feito na própria MIT.

• 22/03/2011, 20:54
    Jera
    30% nao né! 3%.....
  • 22/03/2011, 20:56
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por matonelli Ver Post

Bom o seguro foi 30% do valor do carro, feito na própria MIT.

30%...? Não entendi.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 492 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 392442482483484485486487488489490491492493494495496497498499500501502542592 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:05.