era uma piada...
Versão Imprimível
Walter, Dalton e demais => realmente achei caros os preços da ccs. A preocupação com a garantia é que a câmera de ré seria instalada no kit multimídia que vem instalado de fabrica. Se eu instalar fora da ccs e der problema no kit vão dizer que foi por causa da instalação da câmera e vão negar a garantia.
Talvez seja melhor instalar o alarme fora da ccs e em vez da câmera, instalar também fora da ccs um sensor de ré (hoje consultei uma loja de acessórios e o preço passado foi de R$ 149,00). Acho que assim não teria problemas com a garantia e sairia bem mais barato.
abs
Mauro
Quando forem instalar o sensor de ré, peça para que o mesmo seja bem vedado, pois eles costumam deixar o aparelho dentro da lanterna traseira. Então agua de chuva e poeira podem danificá-lo facilmente, a não ser que arrumem um lugar mais apropriado.
abs
Primeiro, qual é essa L200 2006? é uma GL? outdoor? Sport:?:...
Segundo, informação sobre esse carro tem que filtrar o que voce considera sensato, pois tem uns pessual aqui, que vou te dizer...
e qual é esse rolo de S10 automatica a gasolina ai???
Quando voce olhou o carro pediu para que ligasse ele? como está o hodometro( a quilometragem) como está e onde está o manual, as revisões, pois esse carro é muito chato, se a manutenção for de relaxado ele vai mostrar pra que a souzaramos:parede::parede::parede: "montou sem querer"
o lado mal desse carro...
:concordo:
A dele deve ser a S10 Executive 4.3 V6...se não me engano quase todas deste modelo saíram automaticas,salvo algumas poucas manuais, assim como as Blazer executives, que tbm são QUASE todas automaticas!!
Aqui uma foto pra vc dar uma conferida na S10 Gasolina Auto:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173547256-_JM
Repare na ultima foto que é do interior dela... :concordo:
E olhe esta tbm que ta melhorzinha...
http://img851.imageshack.us/i/s10auto.jpg/
http://img851.imageshack.us/i/s10auto.jpg/
Resolví dar o "ar da graça" por aquí novamente só para mostrar o que a "Frágil" Mitsubishi L200 Triton (Capitú) tem aguentado nestes 02 anos.
Como eu já disse: Se querer "passear no Shoping", comprem um Mit ASX (Inclusive, o carro é muito bom... Anda que é uma beleza)!
Mas, segue algumas fotos do que a L200 aguenta (sem reclamar)...
Foram 11 etapas SEGUIDAS de Transparaná (06 dias), sem equipe de apoio. Só deixei escapar o primeiro lugar porque tive a infelicidade de quebrar a homocinética na nona etapa (quando eu estava em primeiro).
Contentei-me com o Vice-Campeonato (dando um banho nos Trollers & Cia).
Bruno Sander
("Voltei prá confundir, não prá explicar")
Estou por fora desse tipo de assunto.
Existem categorias neste campeonato?
Belas fotos :concordo:
E, só prá constar...
Recebí esta semana umas "pecinhas que comprei a alguns meses na Alemanha": Turbina de 2.2Bar (a original é de 0.8Bar), Monster Intercooler, Radiador com 3X mais colméias, coletor super-dimensionado, escapamento de 3 polegadas Rally Art, embreagem de cerâmica, marcadores Autometer, mais 04 amortecedores Fox (agora serão 08 Fox Racing por roda)... E umas "surpresinhas" a mais...
Vamos ver no que vai dar!
Ah...
Vai mais um pouquinho de Fotos da "Frágil" Triton. :twisted:
Só troco minha Triton se fôr por outra Triton!
Vamos parar de "picuinhas" e coloquem suas Mitsubishis prá trabalharem pessoal... Garanto que o carro aguenta. Não sei se a coragem deixa! :dance:
Bruno Sander
Tem sim.
Disputei na Júnior pois foi a PRIMEIRA vez que andei com meu novo navegador (que, apesar de ter só 19 anos, é MUITO bom de serviço).
Mas não se enganem. Foi quebradeira prá valer.
Pelo menos 06 carros capotados, 08 batidos e mais de dez quebrados (inclusive, fui o ÚNICO a bordo de uma Picape a terminar - as outras todas quebraram - incluindo duas Savanas, 01 Hilux e 03 Ranger).
Só ficou a Capitú, os Trollers e algumas Pajero (modelos mais antigos).
Valeu cada dia da competição!
Vocês deviam experimentar...
Já estou inscrito no Transcatarina 2011 (ainda mais quebradeira)!
Bruno Sander
Thiago,
Sinto muito por você. Mas, o ÚNICO defeito crônico da Triton (entupimento do filtro de combustível) foi resolvido para TODOS os proprietários.
A Mit fez um "Recall Branco" e trocou todo o sistema de filtro da Triton, colocando no lugar o da Pajero Full (não apenas o filtro, mas o suporte, mangueiras, conectores...). Tudo. E EM GARANTIA (mesmo nas 2008 que já estão fora da Garantia).
Isto sim é uma marca séria e comprometida com o consumidor!
No mais, desconheço qualquer outro "problema crônico" da Triton. Podem haver problemas isolados, mas nada que exija um Recall da marca.
Quer ser bem atendido ??????
Faz uma visitinha a BH e leva seu carro a Mit Car Minas (a melhor concessionária Mit do Brasil). Lá eu tenho CERTEZA que você sairá satisfeito!
Bruno Sander