Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 489 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 389439479480481482483484485486487488489490491492493494495496497498499539589 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/03/2011, 13:11
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    uso o forum para reclamar e avisar futuros compradores , mais destruir uma pick up , ai nao faz meu estilo ( bolso ) .

abraco

era uma piada...
  • 17/03/2011, 21:01
    Maurorjbrasil
    Walter, Dalton e demais => realmente achei caros os preços da ccs. A preocupação com a garantia é que a câmera de ré seria instalada no kit multimídia que vem instalado de fabrica. Se eu instalar fora da ccs e der problema no kit vão dizer que foi por causa da instalação da câmera e vão negar a garantia.

Talvez seja melhor instalar o alarme fora da ccs e em vez da câmera, instalar também fora da ccs um sensor de ré (hoje consultei uma loja de acessórios e o preço passado foi de R$ 149,00). Acho que assim não teria problemas com a garantia e sairia bem mais barato.

abs
  • 17/03/2011, 21:26
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Walter, Dalton e demais => realmente achei caros os preços da ccs. A preocupação com a garantia é que a câmera de ré seria instalada no kit multimídia que vem instalado de fabrica. Se eu instalar fora da ccs e der problema no kit vão dizer que foi por causa da instalação da câmera e vão negar a garantia.

Talvez seja melhor instalar o alarme fora da ccs e em vez da câmera, instalar também fora da ccs um sensor de ré (hoje consultei uma loja de acessórios e o preço passado foi de R$ 149,00). Acho que assim não teria problemas com a garantia e sairia bem mais barato.

abs

Mauro

Quando forem instalar o sensor de ré, peça para que o mesmo seja bem vedado, pois eles costumam deixar o aparelho dentro da lanterna traseira. Então agua de chuva e poeira podem danificá-lo facilmente, a não ser que arrumem um lugar mais apropriado.

abs
  • 17/03/2011, 21:51
    Carlos A. C. Azevedo
    Citação:

Postado originalmente por TONI NOGUEIRA Ver Post
    ola amigos,vi uma l200 2006 achei bonita, ja li um monte sobre a picape,mas tem tanta controversia que estou quase desistindo,so tive s10 autom.gasolina e sinceramente estou com um pouco de medo de entrar numa gelada,pessoal; da uma força .:?:

Primeiro, qual é essa L200 2006? é uma GL? outdoor? Sport:?:...
    Segundo, informação sobre esse carro tem que filtrar o que voce considera sensato, pois tem uns pessual aqui, que vou te dizer...
    e qual é esse rolo de S10 automatica a gasolina ai???

Quando voce olhou o carro pediu para que ligasse ele? como está o hodometro( a quilometragem) como está e onde está o manual, as revisões, pois esse carro é muito chato, se a manutenção for de relaxado ele vai mostrar pra que a souzaramos:parede::parede::parede: "montou sem querer"
    o lado mal desse carro...

:concordo:
  • 17/03/2011, 22:38
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por MARCELO85 Ver Post
    Ali era bom porque eu tratava direto com os mecânicos, não tinha muita cerimônia não, depois que vendeu ficou mais profissional e perdi o contato direto com os mecânicos que faziam a revisão, que era a hora de pedir trato especial.

Isso mesmo.....também conhecia todos da Mitsudan.....
    Wagner,Jorginho,Roberto,Aloísio(Bongo),Salles..... Bonde do mau..:cool:
    ABS!!
  • 18/03/2011, 13:56
    Junior-L200Power
    Citação:

Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Primeiro, qual é essa L200 2006? é uma GL? outdoor? Sport:?:...
    Segundo, informação sobre esse carro tem que filtrar o que voce considera sensato, pois tem uns pessual aqui, que vou te dizer...
    e qual é esse rolo de S10 automatica a gasolina ai???

Quando voce olhou o carro pediu para que ligasse ele? como está o hodometro( a quilometragem) como está e onde está o manual, as revisões, pois esse carro é muito chato, se a manutenção for de relaxado ele vai mostrar pra que a souzaramos:parede::parede::parede: "montou sem querer"
    o lado mal desse carro...

:concordo:

A dele deve ser a S10 Executive 4.3 V6...se não me engano quase todas deste modelo saíram automaticas,salvo algumas poucas manuais, assim como as Blazer executives, que tbm são QUASE todas automaticas!!
    Aqui uma foto pra vc dar uma conferida na S10 Gasolina Auto:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173547256-_JM
    Repare na ultima foto que é do interior dela... :concordo:
    E olhe esta tbm que ta melhorzinha...
    http://img851.imageshack.us/i/s10auto.jpg/
    http://img851.imageshack.us/i/s10auto.jpg/
  • 18/03/2011, 18:58
    Bruno Sander
    5 Anexo(s)
    Ar da Graça...
    Resolví dar o "ar da graça" por aquí novamente só para mostrar o que a "Frágil" Mitsubishi L200 Triton (Capitú) tem aguentado nestes 02 anos.
    Como eu já disse: Se querer "passear no Shoping", comprem um Mit ASX (Inclusive, o carro é muito bom... Anda que é uma beleza)!

Mas, segue algumas fotos do que a L200 aguenta (sem reclamar)...
    Foram 11 etapas SEGUIDAS de Transparaná (06 dias), sem equipe de apoio. Só deixei escapar o primeiro lugar porque tive a infelicidade de quebrar a homocinética na nona etapa (quando eu estava em primeiro).
    Contentei-me com o Vice-Campeonato (dando um banho nos Trollers & Cia).

Bruno Sander
    ("Voltei prá confundir, não prá explicar")
  • 18/03/2011, 19:06
    RONIE_VALIM
    Estou por fora desse tipo de assunto.

Existem categorias neste campeonato?

Belas fotos :concordo:
  • 18/03/2011, 19:10
    Bruno Sander
    5 Anexo(s)
    Mais do mesmo...
    E, só prá constar...
    Recebí esta semana umas "pecinhas que comprei a alguns meses na Alemanha": Turbina de 2.2Bar (a original é de 0.8Bar), Monster Intercooler, Radiador com 3X mais colméias, coletor super-dimensionado, escapamento de 3 polegadas Rally Art, embreagem de cerâmica, marcadores Autometer, mais 04 amortecedores Fox (agora serão 08 Fox Racing por roda)... E umas "surpresinhas" a mais...
    Vamos ver no que vai dar!

Ah...
    Vai mais um pouquinho de Fotos da "Frágil" Triton. :twisted:
    Só troco minha Triton se fôr por outra Triton!

Vamos parar de "picuinhas" e coloquem suas Mitsubishis prá trabalharem pessoal... Garanto que o carro aguenta. Não sei se a coragem deixa! :dance:

Bruno Sander
  • 18/03/2011, 19:16
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Estou por fora desse tipo de assunto.

Existem categorias neste campeonato?

Belas fotos :concordo:

Tem sim.
    Disputei na Júnior pois foi a PRIMEIRA vez que andei com meu novo navegador (que, apesar de ter só 19 anos, é MUITO bom de serviço).
    Mas não se enganem. Foi quebradeira prá valer.
    Pelo menos 06 carros capotados, 08 batidos e mais de dez quebrados (inclusive, fui o ÚNICO a bordo de uma Picape a terminar - as outras todas quebraram - incluindo duas Savanas, 01 Hilux e 03 Ranger).
    Só ficou a Capitú, os Trollers e algumas Pajero (modelos mais antigos).
    Valeu cada dia da competição!

Vocês deviam experimentar...
    Já estou inscrito no Transcatarina 2011 (ainda mais quebradeira)!

Bruno Sander
  • 18/03/2011, 20:33
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    E, mais que nunca, continuo a contar com o apoio incondicional da Mitsubishi!

Nisso inegavelmente a MIT é a melhor de todas!!!! Marketing...

Agora vai um cliente comum contar com a MIT para alguma coisa, nem os defeitos cronicos eles querem assumir em garantia.
  • 18/03/2011, 21:19
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Nisso inegavelmente a MIT é a melhor de todas!!!! Marketing...

Agora vai um cliente comum contar com a MIT para alguma coisa, nem os defeitos cronicos eles querem assumir em garantia.

Thiago,
    Sinto muito por você. Mas, o ÚNICO defeito crônico da Triton (entupimento do filtro de combustível) foi resolvido para TODOS os proprietários.
    A Mit fez um "Recall Branco" e trocou todo o sistema de filtro da Triton, colocando no lugar o da Pajero Full (não apenas o filtro, mas o suporte, mangueiras, conectores...). Tudo. E EM GARANTIA (mesmo nas 2008 que já estão fora da Garantia).
    Isto sim é uma marca séria e comprometida com o consumidor!

No mais, desconheço qualquer outro "problema crônico" da Triton. Podem haver problemas isolados, mas nada que exija um Recall da marca.

Quer ser bem atendido ??????
    Faz uma visitinha a BH e leva seu carro a Mit Car Minas (a melhor concessionária Mit do Brasil). Lá eu tenho CERTEZA que você sairá satisfeito!

Bruno Sander
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 489 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 389439479480481482483484485486487488489490491492493494495496497498499539589 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:07.