Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 479 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 379429469470471472473474475476477478479480481482483484485486487488489529579 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/03/2011, 00:47
    Levi A. Gadotti
    Citação:

Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    A Frontier pode até ter a maior cabine da categoria, mas eu andei nela com 3 atras e não é das mais confortaveis, nesse quesito a Amarok é imbativel, andei com 3 atras e ainda sobrou espaço.

Mas para falar que tem conforto tem que ter cambio aut. e a Amarok não tem, ou eu estou errado ?
  • 13/03/2011, 00:53
    Levi A. Gadotti
    Citação:

Postado originalmente por Heraldofuji Ver Post
    Comprei a minha primeira Pkp ontem, vou pegar na quarta feira, ela já vem com sensor de ré, mas estou pensando em colocar uma câmera de ré ligada ao multimidia, alguém pode me dar dicas?
    Abraços.

Vai ficar muito bom...diria para vc procurar instaladoras de som ou auto eletrica em sua cidade que vc tenha conhecimento na qualidade do trabalho deles.
  • 13/03/2011, 01:10
    Levi A. Gadotti
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Pra vc fazer esta conta, não basta considerar só a diferença de preço de compra da diesel e da flex. Vc tem de considerar também a diferença do preço na hora da venda. Ou seja tem de considerar o liquido entre a compra e a venda, fora eventuais custos de manutenção diferenciado entre a diesel e a flex, bem como seguro e IPVA. Mas se o seu orçamento só permite a flex, nem faça as contas.

Concordo com o Dalton !
    Em se tratando de barulhos: bom nessas estradas ou devo dizer picadas brasileiras qual o auto que não tenha um barulho sequer....mesmo que não tenha de novo, mas em pouco tempo os tera. Eu ando um tempo com o auto e vou anotando de onde vêem os grilos(barulhos) e depois mando em uma empresa especializada nesta área.
    Então digo a vc se tiver $$ o suficiente vá de Triton diesel caso contrario compre a Triton gas.
  • 13/03/2011, 03:00
    Willian Almeida
    JMendonça, se você não precisa de um veiculo com caçamba e nem 4x4, pense em uma Sportage AT. São 5 anos de garantia, vem bem equipada, e tem um design muito legal. Acredito que vai supurtar a buraqueira, e trazer mais conforto que uma picape.

Mas se quer uma picape, e roda apenas 1000KM/mes, vai na Triton Flex, nesse preço então...:o
  • 13/03/2011, 03:50
    JMendonça
    Citação:

Postado originalmente por Heraldofuji Ver Post
    Comprei a minha primeira Pkp ontem, vou pegar na quarta feira, ela já vem com sensor de ré, mas estou pensando em colocar uma câmera de ré ligada ao multimidia, alguém pode me dar dicas?
    Abraços.

Se depois vc puder da umas dicas de qual camera comprou e como foi feita a instalacao
  • 13/03/2011, 03:54
    JMendonça
    Citação:

Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    JMendonça, se você não precisa de um veiculo com caçamba e nem 4x4, pense em uma Sportage AT. São 5 anos de garantia, vem bem equipada, e tem um design muito legal. Acredito que vai supurtar a buraqueira, e trazer mais conforto que uma picape.

Mas se quer uma picape, e roda apenas 1000KM/mes, vai na Triton Flex, nesse preço então...:o

Eu tbm achei mt legal o design, mas acho que nao aguenta a buraqueira e em pouco tempo a suspensao deve tá reclamando, sei q sao carros diferentes mas conceito parecido, minha irma tem uma veracruz e a suspensao parch uma escola de samba, tem uns 2 anos e meio o carro, super confortavel, mas fragil...
  • 13/03/2011, 04:13
    JMendonça
    Citação:

Postado originalmente por Levi A. Gadotti Ver Post
    Concordo com o Dalton !
    Em se tratando de barulhos: bom nessas estradas ou devo dizer picadas brasileiras qual o auto que não tenha um barulho sequer....mesmo que não tenha de novo, mas em pouco tempo os tera. Eu ando um tempo com o auto e vou anotando de onde vêem os grilos(barulhos) e depois mando em uma empresa especializada nesta área.
    Então digo a vc se tiver $$ o suficiente vá de Triton diesel caso contrario compre a Triton gas.

Levi, barulhos vao aparecer, mas quero evitar veículos que tenham barulhos cronicos, tive um focus hatch, modelo antigo, que vendi com 8 meses de uso pq ngm tirava um barulho na tampa do porta malas.

Quais as vantagens que a triton a diesel tem sobre a flex tirando a autonomia.
    Eu estava fazendo uma conta de que com a flex vo gastar por mês 300 reais a mais, levando em conta que a diesel faz 8 km/l, a 2,20 o litro e a gasolina 5 a 2,70 o litro (alguem podia comfirmar se os fados de consumo estao corretos?). Eu levaria uns 6, 7 anos par recuperar o q gastei.
    Tem a questao da desvalorizacao, mas por exemplo, eu pagando 88k numa flex 0 (o valor de tabela é uns 100k, aqui em manaus tem uma isencao de algum imposto que possibilita tall valor) daqui uns 4 anos se for querer vender, será que nao consigo uns 50k? A diesel, o preço é 115k sem conversa, daqui uns 4 anos vendo por qnt, 60? 70?
    Outra coisa, alguem ja ouviu algum rumor de mudança total da triton? A mesma ja tem seus 4 anos de vida... A mitt nao costuma mudar mt ne? Ainda mais agora com a nacionalizacao da dakar, que tem plataforma parecida. O que vocês acham?

Abraços!
  • 13/03/2011, 08:07
    Heraldofuji
    Citação:

Postado originalmente por JMendonça Ver Post
    Se depois vc puder da umas dicas de qual camera comprou e como foi feita a instalacao

Ok pode deixar!
    Vc já comprou a sua triton? Eu estava em dúvida entre a triton diesel at ou um suv tipo santa fé 3.6 ou sorento 3.5, mas colocando na ponta do lápis pesou o fato da alta desvalorização de revenda por ser a gasolina e também o alto consumo, amigos que tem esses modelos relatam que fazem 3,5 a 4,5 km/l na cidade, então fiquei com a triton a diesel at. Mas cada um tem que ver a necessidade do tipo de carro que pretende comprar, pois quanto ao conforto com certeza um suv ou um sedan é melhor que qualquer pkp.
    Abraços.:dance:
  • 13/03/2011, 11:44
    Dfpf
    Mendonça, o consumo que ouço falar de quem tem a flex é menor que os 5km/l que vc esta calculando. Mas o consumo da diesel que vc esta considerando eu nunca consegui com a minha na cidade. Mas moro em BH onde só tem morro e vc em Manaus, cidade bem plana.

Meu conselho é o seguinte. Independente das contas que vc faça, R$ 5 mil a mais ou a menos em 4 anos não vai te deixar mais pobre nem mais rico. Então vá de flex e seja feliz.
  • 13/03/2011, 12:16
    Pablo RR
    jMedonça,
    Em dezembro levei a L200 do meu pai para revisão e na mit daqui de roraima (tambem tem isenção) estavam vendendo uma L200 triton Manual por 90.000 latinhas, e a flex tava 88.000 latinhas, creio que em Manaus esteja mais barato ou no mesmo preço, ja que aqui é uma filial da concessonaria dai. De uma pesquisada lah.

Ah a AT Diesel tavam 110.000 latinhas. Acho que o cambio aut nao vale tudo isso de diferença.
  • 13/03/2011, 12:21
    Levi A. Gadotti
    Citação:

Postado originalmente por JMendonça Ver Post
    Levi, barulhos vao aparecer, mas quero evitar veículos que tenham barulhos cronicos, tive um focus hatch, modelo antigo, que vendi com 8 meses de uso pq ngm tirava um barulho na tampa do porta malas.

Quais as vantagens que a triton a diesel tem sobre a flex tirando a autonomia.
    Eu estava fazendo uma conta de que com a flex vo gastar por mês 300 reais a mais, levando em conta que a diesel faz 8 km/l, a 2,20 o litro e a gasolina 5 a 2,70 o litro (alguem podia comfirmar se os fados de consumo estao corretos?). Eu levaria uns 6, 7 anos par recuperar o q gastei.
    Tem a questao da desvalorizacao, mas por exemplo, eu pagando 88k numa flex 0 (o valor de tabela é uns 100k, aqui em manaus tem uma isencao de algum imposto que possibilita tall valor) daqui uns 4 anos se for querer vender, será que nao consigo uns 50k? A diesel, o preço é 115k sem conversa, daqui uns 4 anos vendo por qnt, 60? 70?
    Outra coisa, alguem ja ouviu algum rumor de mudança total da triton? A mesma ja tem seus 4 anos de vida... A mitt nao costuma mudar mt ne? Ainda mais agora com a nacionalizacao da dakar, que tem plataforma parecida. O que vocês acham?

Abraços!

Realmente barulho cronico é fod@...eu diria erro de projeto: auto=estradas brasileiras...eles tem que montar o auto preparado para suportar nossas estradas e infelismente tbém nosso combust.
    Olha a triton enfrenta com louvor estes obstaculos....meu irmão tem uma 2008 a diesel e estou pra ver alguém mais relachado que ele e pra dar pau no carro(da do viu)...o contrario de mim pois eu ando conforme e onde da pra andar. Pois bem, andei algumas vezes com a pkp dele e vou te dizer se aquela lá não faz barulho então pra mim ta aprovada.
    Como vc anda pouco km por mês com certeza vai de Triton gas.
    Quanto a mudar o projeto(passar p.outra plataforma)acho difícil....veja a L200(modelo anterior) quantos anos ficou na mesma plataforma e ainda esta sendo fabricada. Acredito que vão seguir essa linha de raciocínio e permanecer por mais uns 3 ou 4anos, mudando somente uns detalhes aqui e ali. Aliás eles deveriam entrar e ler os foruns relacionados a pkp pra conferir o que o povo brasileiro deseja...ex: podia já na proxímo modelo colocar um cambio de 6marchas pra ser lider deste segmento(ai matava a pau).
  • 13/03/2011, 14:23
    JMendonça
    Citação:

Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    jMedonça,
    Em dezembro levei a L200 do meu pai para revisão e na mit daqui de roraima (tambem tem isenção) estavam vendendo uma L200 triton Manual por 90.000 latinhas, e a flex tava 88.000 latinhas, creio que em Manaus esteja mais barato ou no mesmo preço, ja que aqui é uma filial da concessonaria dai. De uma pesquisada lah.

Ah a AT Diesel tavam 110.000 latinhas. Acho que o cambio aut nao vale tudo isso de diferença.

Pois eh..., realmente 20k num cambio é tenso, mas a pior coisa é o transito pesado combinado com cambio manual, :/ aqui tá 88k a flex, mas a diesel at é 115k, mas isso deve seer pq nao tem essa no patio, diferente da flex, aew eles cobram mais caro, tudo isso varia mt.
    Abcs!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 479 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 379429469470471472473474475476477478479480481482483484485486487488489529579 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:13.