Postado originalmente por
JMendonça
Boa tarde!
Estou pensando em comprar uma triton v6 flex, aqui na minha cidade é possível comprar por 88k enquanto a diesel At fica em torno de 115k, para garantir o custo benefício gostaria de opinioes quanto ao torque da flex, se o mesmo é satisfatório.
O meu uso vai ser mais urbano, a escolha de uma pick up seria devido ao péssimo asfalto, cheio de buracos e irregularidades.
Hoje tenho um civic e o mesmo nao consegue proporcionar o conforto que eu quero no dia a dia, sou alto, tenho 1,92 e o teto do civic é baixo, além do mais sua suspensao é mt rigida para as irregularidades do asfalto, sera que a triton flex iria me atender no quesito conforto?
O meu civic faz uns 8 km/l na cidade com gasolina, será que a triton consegur chegar nisso? Penso que até uns 5,5 km/l seria vantajoso se a mesma proporcionasse o conforto esperado.
Outro ponto que eu gostaria de opinioes, acredito que isso depende do motor, flex ou diesel, é quanto as barulho. A triton tem muitos barulhos de acabemtno? Painel? Bancos? Priorizo muito o silencio na cabine sem grilos.
Agradeço a quem teve paciencia de ler e puder ajudar.
So para constar na minha cidade o alcool custa 2,20, diesel 2,40 e gasolina 2,80.
Abraços!