Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 484 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 384434474475476477478479480481482483484485486487488489490491492493494534584 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/03/2011, 09:55
    Lewis Sw4
    Citação:

    Postado originalmente por Levi A. Gadotti Ver Post
    Pessoal tbém estou na duvida entre triton flex ou diesel.
    Tenho 2 em vista ano, modelo 2008...a diesel 84mil, a flex 74mil= menos 10mil...ambas inteironas.
    Pra quem roda ai uns 1500km/mês no minímo compensa qual ?
    Vi que a flex vc gasta menos em: manutencão e economisa o valor de 10mil na compra(ano 2008)...quanto ao seguro, pasmen aqui na minha cidade esta o mesmo valor praticamente(para meu perfil e bonus 5mil)...paulada ....achei que a gas. iria ser a metade do valor.
    Bom é a diesel : menor gasto em combust. e para vender é mais fácil.


    a distancia entre diesel e flex e gigantesca no seguintes itens :

    revenda , muito melhor para deiesel , mas muito mesmo !
    consumo e autonomia , diesel !
    torque no motor , muito maior e se apresenta em baixas rotacoes

    alem de tudo R$ 10.000 , da uma apertada , faz um carne e vai de diesel
    e
  • 15/03/2011, 10:22
    Levi A. Gadotti
    Citação:

    Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    a distancia entre diesel e flex e gigantesca no seguintes itens :

    revenda , muito melhor para deiesel , mas muito mesmo !
    consumo e autonomia , diesel !
    torque no motor , muito maior e se apresenta em baixas rotacoes

    alem de tudo R$ 10.000 , da uma apertada , faz um carne e vai de diesel
    e

    Realmente tinha me esquecido da autonomia do diesel.... e a gas. faz no maxímo 5/litro na cidade não é...o cara tem que estar direto parando pra abastecer....sei lá não fiz as contas acho que levaria o que uns 3 anos e meio pra tirar esses 10mil....só que eu estou pensando naquela sensacão de toda semana ser asaltado na bomba de combust. acho que doi menos dar esses 10mil a mais logo de cara.
    Outra coisa que me chateou foi descobrir que o valor do seguro é o mesmo.
  • 15/03/2011, 11:11
    Dfpf
    Citação:

    Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    eu já vi uma s 10 cabine dupla com o1 moto de trilha na caçamba com a tampa fechada , usava uma armação de ferro que inclinava a moto ficando a roda traseira bem mais alta do que a dianteira, permitido fechar a tampa .http://www.offdeck.com.br/manual.html

    Flavio, já vi este offdeck. Com ele é possivel levar até mais de uma com a tampa fechada, mas sobra moto pro lado de fora. Com tampa fechada e moto pra dentro a triton não leva. A hilux eu sei que leva. Na Frontier, S10 e Ranger cabine dupla eu não sei.
  • 15/03/2011, 12:08
    Dfpf
    Pra quem acha que só a Triton que dá problema....

    http://www.meucarrofalha.com.br/arqu...rnos/index.php

    mas corra que a justiça mandou tirar o site do ar

    http://www.em.com.br/app/noticia/eco...de-carro.shtml
  • 15/03/2011, 13:27
    marcos ambrogi
    é evidente que qualquer veículo pode dar problema. A questão é outra: pegue o nº de vendas da Hilux, Ranger, S10, pegue o nº vendas da Triton e veja, proporcionalmente, qual dá problemas mais sérios.
  • 15/03/2011, 13:38
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    é evidente que qualquer veículo pode dar problema. A questão é outra: pegue o nº de vendas da Hilux, Ranger, S10, pegue o nº vendas da Triton e veja, proporcionalmente, qual dá problemas mais sérios.

    Proporcionalmente ao postado no fórum ou a realidade?

    Proporcionalmente ao fórum não é a realidade e realidade quem dizer que conhece vai estar mentindo...
  • 15/03/2011, 13:50
    Dfpf
    Citação:

    Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    é evidente que qualquer veículo pode dar problema. A questão é outra: pegue o nº de vendas da Hilux, Ranger, S10, pegue o nº vendas da Triton e veja, proporcionalmente, qual dá problemas mais sérios.


    Esta estatistica nem vc nem eu temos. Alias, ninguém tem. Vc pode ter esta estatistica em relação aos foristas do 4x4brasil, em relação ao "reclame aqui" ou outro lugar qualquer. Mas a realidade só cada montadora sabe de si.

    E quanto aos problemas sérios que vc cita, eu os desconheço. O único que tive notícia, e que inclusive aconteceu comigo, foi a questão do revestimento do tanque. E nas 2 primeiras ocorrências, muito antes do carro parar, eu percebi pequenos engasgos que me fizeram levar o carro direto pra concessionária. Na 3 vez, quando estava na estrada, conduzi o carro até o hotel que me hospedaria e a Mit buscou o carro lá. Pra mim o problema sério da Triton não é a Triton e sim a Mit.

    Muito mais sério é vc ter problemas no freio, como teve a Hilux, ou um acelerador agarrando, como teve o Corola. Isto sim é sério.
  • 15/03/2011, 13:51
    Dfpf
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Proporcionalmente ao postado no fórum ou a realidade?

    Proporcionalmente ao fórum não é a realidade e realidade quem dizer que conhece vai estar mentindo...

    X2
    Agora que vi seu post, Walter.
  • 15/03/2011, 13:53
    marcos ambrogi
    Afirmo pela experiência que tive e pelo o que já li a respeito, inclusive, mas não só, neste fórum.

    http://quatrorodas.abril.com.br/auto...n-528018.shtml

    http://correiobraziliense.vrum.com.b...99/index.shtml

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ar...p/t-56452.html
  • 15/03/2011, 14:00
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Afirmo pela experiência que tive e pelo o que já li a respeito, inclusive, mas não só, neste fórum.

    http://quatrorodas.abril.com.br/auto...n-528018.shtml

    http://correiobraziliense.vrum.com.b...99/index.shtml

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ar...p/t-56452.html

    Isso não prova nada, se você procurar por Hilux, Ranger, Frontier e até Amarok você vai encontrar também...
  • 15/03/2011, 14:04
    Dfpf
    Citação:

    Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Afirmo pela experiência que tive e pelo o que já li a respeito, inclusive, mas não só, neste fórum.

    http://quatrorodas.abril.com.br/auto...n-528018.shtml

    http://correiobraziliense.vrum.com.b...99/index.shtml

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ar...p/t-56452.html

    Marcos

    Continuo com a minha opinião. E pra vc ver que não sou parcial, tem muitos relatos neste mesmo tópico de algumas insatisfações minhas. Inclusive, se vc chegou a ler a reportagem que está no segundo link que vc postou, um dos entrevistados fui eu (Dalton Palhares). Mas reafirmo que isto não é uma estatistica REAL. A título de exemplo, digite no google as palavras "Problema" e "Amarok". O resultado significa que a Amarok sendo um veículo tão recente e já com tantas reclamações vai se tornar a pior pickup do mercado??? Lógico que não.

    Sou da opinião que devemos sim expor os problemas de nossos veículos, não só a título de informação e aviso aos atuais e futuros proprietários, mas também a título de troca de informação e auxílio na resolução do problema. Mas daí a generalizar, tá por fora!!
  • 15/03/2011, 14:04
    Dfpf
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Isso não prova nada, se você procurar por Hilux, Ranger, Frontier e até Amarok você vai encontrar também...


    Walter, vc tá copiando minhas ideias...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 484 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 384434474475476477478479480481482483484485486487488489490491492493494534584 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:37.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy