E aí? Novidades da nova Triton? Como ela tem se saído no dia a dia em uso real?
Versão Imprimível
E aí? Novidades da nova Triton? Como ela tem se saído no dia a dia em uso real?
A L200 (Nova Triton agora) é muito nova para qualquer conclusão. Temos que esperar um pouco para conhecê-la melhor, mas eu vejo o modelo com bons olhos, e poderia sim se destacar no grupo das mais populares. Apesar de alguns problemas que a Mitsubishi teve com a sua caminhonete, ela ainda é muito elogiada e tem um público fiel.
Ainda estamos vendo o seu momento inicial, sob influência do efeito novidade, e vai algum tempo pra ela mostrar para o que veio.
Eu acho que ela vai agradar bastante. Novamente, não será um modelo que deve despontar no topo das vendas, mas é mais consistente que muitas que vendem mais.
Eu estava conversando com um fornecedor da empresa onde trabalho, e ele me disse que já há algum tempo vem trocando a sua frota de outro modelo (não interessa qual) pela L200/Triton. Eles rodam muito, carregam pouco peso e consideram importante a aparência da frota (pra impressionar o cliente :lol:).
Ele comentou que já está com duas Triton deste modelo novo, e elogiou bastante o modelo. Ele disse que é melhor do que o modelo que usavam antes e que perdeu bastante a qualidade. Disse que essa Triton está bem econômica e que não tem incomodado.
Eu acho que a Mitsubishi caprichou aqui. Ouço muitos elogios. Uma pena que algumas líderes "problemáticas" continuem tendo a preferência do mercado com opções boas como essa Triton.
Eu vejo mais futuro na Triton do que na Titano. Não tenho bola de cristal como alguns aqui, mas o produto da Mitsubishi é nitidamente superior, não há como negar isso. E de um lado temos uma japonesa pura de DNA confiável e conceituada, e do outro uma picape de uma francesa, criada por uma chinesa, com cópias de partes de uma japonesa e agora com marca italiana aqui e americana (RAM) em outras partes, e que já foi toda modificada.
A Triton pelas suas qualidades supera a Titano (e muitas líderes metidas a bestas), mas com o consumidor brasileiro parado no tempo e enganado, vai saber, só aguardando mesmo.
Não estou vendo queixas da Triton. Nada a criticar por enquanto.
Eu acho que o mais importante numa picape, ainda é a confiabilidade, não quebrar e ficar na rua ou na oficina. Barulhos, peças soltas, multimídia ruim, acabamento fraco, isso até passa, mas mecânica tem que ser coisa séria. Problemas mecânicos podem até matar.
Ninguém fala nada dessa picape, é incrível. Parece que não há interesse por ela. Mesmo a imprensa não tem dado destaque pra ele, e eu mesmo acho que ela tem mais virtudes que muitas concorrentes que estão recebendo mais atenção.
Concordo Silvano :concordo:
Acho que a imprensa destaca quem paga mais.