Eu já ouvi falar de alguns problemas, mas acho que a maioria dos lançamentos sempre precisa de algum ajuste. A vida real é bem diferente das pistas de testes.
Versão Imprimível
Eu já ouvi falar de alguns problemas, mas acho que a maioria dos lançamentos sempre precisa de algum ajuste. A vida real é bem diferente das pistas de testes.
Começou a vender bem, vamos ver se não é só pelo efeito novidade. Ela pelo que eu sei evoluiu bastante segundo quem comprou, e estão elogiando muito.
A nova Triton está tendo boa procura, parece que está agradando. Não estou vendo muitos comentários de problemas, vamos aguardar.
A impressão que tenho é que a Mitsubishi caprichou muito na qualidade desse projeto. Vi uma Triton nova recentemente e gostei do capricho na construção, tudo bem montado, cada detalha bem ajustado, e componentes que aparentam boa qualidade.
Só tenho ouvido elogios da nova Triton :concordo:
Mas não recebe a atenção que merece na minha opinião. Por aí você vê como a imprensa automobilística é com certeza influenciada. Enquanto teve modelo que recebeu toda a atenção, fama de tecnológica sem ter nada desse aspecto na verdade, cheio de problemas, foi enaltecido por todo mundo, a Triton que pra mim é bem superior fica esquecida pela imprensa.
Quem paga mais, tem mais destaque, essa é a verdade. Eu também acho que a Triton merecia estar mais em evidência.
E a Triton tem um público bastante fiel e animado, merecia mais atenção.
Impressionante como não temos experiências desse modelo aqui no fórum, sendo que Mitsubishi sempre foi um tópico bastante animado aqui, e essa picape me parece ter sido a melhor lançada até hoje, bem interessante.
Pois é, uma picape boa, com muitas qualidades, confiável, e recebe menos atenção que algumas encrencas do mercado.
Mas é muito nova ainda, teve pouca publicidade, acho que logo vamos ter comentários dela aqui.
Olha só...
https://www.youtube.com/watch?v=46UUlBjifXA
Ficou bonitona :-D
Com o apelo popular que a Triton tem, ela poderia muito bem engolir o mercado de Hilux, Ranger e até S10. A Triton é bem superior.