Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 911 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 411811861901902903904905906907908909910911912913914 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/01/2025, 20:19
    sm4rco
    Eu quero testar o modelo top :mrgreen:
    Vamos ver se melhorou mesmo. Os lançamentos que testei até agora foram só decepções, mas a sensação que eu tenho é que a Mitsubishi não aproveitou motor velho e nem usou componentes de baixa qualidade, foi uma reformulação profunda e bem cuidadosa, e pelo pouco que eu li, muita gente está elogiando.
  • 18/03/2025, 14:13
    Samuel Dias
    O Edumar testou essa nova Triton, gostou de bastante coisas. Ele ficou de postar as sua impressões aqui, mas ele anda sumido.
    Vi uma unidade nova recentemente, e apesar da grade que pode parecer um pouco estranha, ela ficou muito bonita e imponente.
  • 18/03/2025, 18:20
    sm4rco
    Vejo pouca gente falando da Triton. A Ranger teve muito mais destaque da imprensa, e também a Amarok que não mudou nada praticamente.
    Podíamos somar um pouco mais de informações dela aqui.
  • 19/03/2025, 15:01
    Gandu
    Uma das maiores broncas que eu tinha com a Triton é que ela era dura demais e pulava muito. Será que teve mudanças nisso?

    Desculpem, citei o meu modelo mas já apaguei :mrgreen:
    Não é pra comentar, certo?
  • 19/03/2025, 16:22
    Bigsd
    Então, vamos evitar comparações de "virtudes" para não dar qualquer margem de interpretações erradas. Já não basta o que estes tópicos se desvirtuaram no passado, vamos contribuir de forma mais madura e responsável, repeitando sempre as regras, como sempre fazemos.

    A L200/Triton era dura mesmo, mas sempre teve boa fama no fora de estrada, talvez até justamente por conta dessa característica.
  • 20/03/2025, 10:16
    XxxJBxxX
    Estou com uma Katana ja rodei 2500 km, estou vindo de uma Savana 2022, nao posso falar em relacao ao offroad porque ainda nao testei mais em relacao ao uso em estradas é outrou carro, conforto de frontier, motor bem esperto tem muita forca em baixa rotacao parece que ta com pedal eletronico, consumo de 9,7 se pisar fundo na estrada acima de 140, estabilidade de sedan, nao vi necessidade de colocar pickup confort ate o momento, quando fizer algum uso offroad eu volto aqui.
  • 20/03/2025, 15:20
    Bigsd
    Citação:

    Postado originalmente por XxxJBxxX Ver Post
    Estou com uma Katana ja rodei 2500 km, estou vindo de uma Savana 2022, nao posso falar em relacao ao offroad porque ainda nao testei mais em relacao ao uso em estradas é outrou carro, conforto de frontier, motor bem esperto tem muita forca em baixa rotacao parece que ta com pedal eletronico, consumo de 9,7 se pisar fundo na estrada acima de 140, estabilidade de sedan, nao vi necessidade de colocar pickup confort ate o momento, quando fizer algum uso offroad eu volto aqui.

    Uau! São impressões bem positivas.
    Melhorias de fato, isso é importante. Tem que ter evolução tecnológica, não telão gigante de multimídia chines.
    Conforto de Frontier é uma mudança bem grande pra ela, que era mais durinha.
    Motor esperto, com muita força em baixa rotação é resultado do sistema de duas turbinas.
    9,7 km/l acima de 140 é uma marca boa para uma caminhonete ainda nova.

    O Edumar que participa com a gente neste fórum também disse que achou ela mais espaçosa, principalmente atrás.

    Por favor, continue compartilhando as suas experiências com a gente. Elas ajudam muitos colegas aqui :concordo:
  • 26/03/2025, 08:47
    sm4rco
    Vi uma ontem, achei que ela está muito bonita.
  • 26/03/2025, 15:02
    Edumar
    Eu estive há alguns dias na concessionária Mitsubishi de Jundiaí.
    Como eu tinha um compromisso e precisava esperar um pouco na região, aproveitei para ir tomar um café lá e conhecer a nova Triton.

    A frente é aquilo: "ou você ama, ou odeia". Aquela grade central ficou meia exagerada, mas a frente até que é bem bonita. Aliás, no geral ela é muito bonita, e chama a atenção. Parece maior.

    Curioso mesmo é que o vendedor me disse que a suspensão traseira era multilink, mas ao olhar embaixo não vi nada disso. Questionei o vendedor e ele disse que era "na parte interna da roda"... bem... deixa pra lá....

    O que mais me chamou a atenção nela foi o espaço interno, parece bem maior. Eu posicionei o banco para dirigir, e o espaço atrás ainda ficou bom. Aliás, no geral, ela me pareceu bem mais confortável.

    Ficou mais macia sim, não tanto quanto uma picape com multilink, mas muito melhor do que era, e não dá pra reclamar. Eu achava a Triton antiga muito desconfortável, mas esta me pareceu bem mais macia e controlada, sem transmitir insegurança como a Hilux me transmite. Ela é firme e não pula e nem balança demais. O desempenho melhorou, mas não pude testar como queria porque a avenida tinha um semáforo em cada esquina, não havia um trecho esburacado, nem chão de terra... nada onde eu pudesse fazer um teste digno de uma caminhonete, e só faltou o vendedor me sugerir fazer um teste entrando e saindo do shopping que fica perto :mrgreen:. Mas a Triton nunca foi ruim de offroad, e acredito que esta não está diferente.
    É uma pena que poucas concessionárias oferecem um local para um teste mais realista com uma picape.

    Ela ganhou mais torque em baixas rotações, como é normal em motores biturbo bem dimensionados. Não falta potência e o motor sobe de giro macio e com baixo ruído, sem trancos e sempre com bastante força..

    Mas o pouco que andei, eu gostei da caminhonete. Ficou mais silenciosa também.
    O conforto interno me chamou a atenção constante, e não sofri aquela sensação de confinamento que sinto com a Hilux, por exemplo. O painel tem boa profundidade, como o da Frontier, oferecendo um espaço amplo por sobre ele, e não deixando o para-brisa colado quase na cara do motorista.
    Meu braço ficou com folga da lateral da porta, sem ficar encostando nela como na Hilux. O acabamento interno é muito bom.
    No geral, ela se mostrou bem mais moderna, bem aproveitada e muito mais confortável do que a oponente japonesa, e ainda com a vantagem de ser mais firme e controlada.

    Gostei bastante da caminhonete. Não pretendo trocar de modelo, mas se um dia trocar, a Triton certamente virá em primeiro lugar.

    Vou voltar para uma avaliação mais detalhada.
  • 26/03/2025, 15:05
    Edumar
    Citação:

    Postado originalmente por XxxJBxxX Ver Post
    Estou com uma Katana ja rodei 2500 km, estou vindo de uma Savana 2022, nao posso falar em relacao ao offroad porque ainda nao testei mais em relacao ao uso em estradas é outrou carro, conforto de frontier, motor bem esperto tem muita forca em baixa rotacao parece que ta com pedal eletronico, consumo de 9,7 se pisar fundo na estrada acima de 140, estabilidade de sedan, nao vi necessidade de colocar pickup confort ate o momento, quando fizer algum uso offroad eu volto aqui.

    Foram as impressões que eu tive também. Continue compartilhando com a gente :concordo:
  • 26/03/2025, 17:09
    Samuel Dias
    Opa! Só elogios :palmas:
    Isso é bom. Quando um dono tem boas impressões, e um cara chato como o Eduardo concorda, isso é um bom sinal :lol:
    Chato no bom sentido, Eduardo. Exigente mesmo :concordo:
  • 27/03/2025, 12:20
    Mauro-sp
    Muito interessantes essas opiniões :concordo:
    Na faixa dela de picapes mais "convencionais", eu acho que é a melhor hoje.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 911 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 411811861901902903904905906907908909910911912913914 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:31.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy