Eu sou mais a Triton do que a Hilux ou a Ranger. Acho que ela tem um conjunto mais acertado, é mais confiável e mais segura, além de mais confortável. Se ficou mais macia mesmo, corrigiu o único defeito que eu via nela.
Versão Imprimível
Eu sou mais a Triton do que a Hilux ou a Ranger. Acho que ela tem um conjunto mais acertado, é mais confiável e mais segura, além de mais confortável. Se ficou mais macia mesmo, corrigiu o único defeito que eu via nela.
Seria a minha segunda opção, ainda sentindo falta de algumas coisas, mas é um modelo diferenciado dos "populares", inclusive na qualidade.
Alguém mais já andou na nova Triton?
E sobre esse motor biturbo? O que o pessoal tem falado dele?
A Mitsubishi de vez em quando tem alguns problemas com motores, principalmente com superaquecimento. Eu também gostaria de saber se esse motor ficou redondo. Me parece que é um motor já usado pela marca que agora só recebeu um sistema de turbinas duplas, era para ser bem confiável.
E as vendas do modelo dispararam, lembrando o que o Edu sempre fala sobre efeito novidade. Passado esse primeiro momento, veremos que direção ela vai seguir. Mas em princípio eu acredito que ela vai cair no gosto do consumidor, tem muitas qualidades para isso.
Pessoal fala pouco da Triton, mas eu acho que ele ficou bem bacana.
Ninguém tem comentado muito sobre a nova Triton, o que é uma pena, eu queria conhecer mais sobre ela.
Mudou muita coisa.
Cadê os donos do modelo? Vai me dizer que pela quantidade de unidades que estão vendendo não aparece ninguém aqui para compartilhar algumas opiniões? Não falo dos membros desse fórum, mas dos visitantes que certamente acessam o fórum para obter mais informações, dicas e conhecimento dela. Vamos lá, gente! Animem-se e participem com a gente.
Eu mesmo tenho um grande carinho por esse modelo, e acho que a Triton merecia muito mais atenção.
Além disso é um modelo que foi bem atualizado, deve ter muito pra compartilharmos sobre ela aqui.
Vocês que visitam muito o youtube, indiquem esse espaço para o pessoal da Mit.
Vamos trazer os donos do modelo para cá.
Surgiu algum problema crônico já? Como tem sido o desempenho e o consumo dela?