Foi pro isso que achei que Ponta Grossa fosse uma boa opção pra ele. :rolleyes:
Versão Imprimível
Olha a diferença de preço, daqui para o uruguay!!!
Perguntei hoje ainda, na revenda da Mit em rivera.
Dakar,2011, full, completinha, U$ 56.000,00.
Triton, 3.5, gasol, completa, AT, 2011, U$ 38.000.
Abraços.
Pessoal,
Desde que comprei minha triton observo que o motor faz uma pequena trepidação ("balança" um pouco mais) quando está entre 1100 e 1300 rpm. Não se trata engasgo ou falha, mas de uma trepidação que se desfaz logo que a rotação do motor supera os 1300 giros ou o motor esquenta.
Geralmente isso ocorre de manhã, com o carro frio, mas já vi acontecer em outras oportunidades, mesmo com o carro quente.
Já levei o carro umas três vezes para tentarem resolver esse problema. Numa das oportunidades, o mecânico da concessionária me disse que poderia ser falha no bico injetor e que ele deveria ser trocado, mas isso dependia de uma análise da fábrica sobre o problema.
Contudo, depois de uma análise do setor de engenharia, me disseram que isso é uma característica do carro e que todas as tritons diesel fazem essa trepidação.
Então, pergunto: alguém sabe o que é isso?;quem tem triton diesel já percebeu isso na sua camionete?
mto obrigado
abs
Alb,
essa trepidacao e tipica de carros a diesel , ja fui proprietario de uma L200 hpe e hoje tenho uma hilux sw4 ambas a diesel , os 2 veiculos apresentam a mesma caracteristica do seu , sempre que posivel , na primeira partida , aguardo o motor esquentar um pouco para depois acelerar o veiculo .
espero ter ajudado com meu depoimento.
leandro
Leandro,
O problema é que essa trepidação só ocorre nos 1100 rpm. Depois, com a aceleração, ela some completamente e o motor gira redondo. Testei duas tritons que estavam na concessionária para revisão e nenhuma delas apresentou essa característica; seus motores saíram das 1000 rotações até as 2000 sem nenhuma trepidação. Também observei outras picapes diesel de outras marcas e nenhuma delas faz isso.
Estou achando muito estranho.
Valeu!
ALB,
as pick ups que voce testou ja estavam com motor quente ?
leandro
A minha banlança também. Não considero isso nenhum problema...
A minha trepida, porém após andar período extenso em giro alto e de forma constante. Quando paro engatado ou volto ao ponto morto há uma trepidação, mas que logo passa. Tal como acontecia na minha antiga hilux e ranger.
Agora esse seu caso aí, do nada...vou começar a observar a minha...
Estes dias estava numa garagem e tinha la uma triton 2009, abria a porta e sentei dentro...
Na minha mente veio logo, Para onde estamos indo...
Cara como se pode pedir 110 paus numa picape como esta e nao oferecer nada na "vida a bordo".
Como disse o Walter tudo projetado para japa andar....