Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 362 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 262312352353354355356357358359360361362363364365366367368369370371372412462862 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/06/2010, 22:14
    Michelangelo
    Fiz o test-drive na Triton e não tive dúvida em comprar a Hilux pois na minha opinião a Triton é que pulava como um jegue e não gostei. Lógico que andei na versões a diesel. No caso das versões a gasolina não sei se há diferença na suspensão traseira em relação às movidas a diesel.
  • 14/06/2010, 23:30
    adams
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Eu não to aqueditando que a mit mecheu no bom acerto de suspensão que sempre teve, acho que pra ganhar o publico do conforto, visto que sempre reclamavam da suspensão muito dura e traseira que pulava (devem estar querendo ganhar os donos de S10, hehehehe)

De qualquer forma espero um bom comparativo de suspensão entre Hilux e Triton, acho que as únicas que se realmente podem comparar nesta categoria com direito a asfalto e terra.
    Amarok e Frontier (pra mim estão em outra categoria)...

[]s

Penso que a diferença de dureza da suspenção esta de barra de torção para Coil over, ja que o walter usava ranger...
  • 14/06/2010, 23:32
    adams
    Citação:

Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Fiz o test-drive na Triton e não tive dúvida em comprar a Hilux pois na minha opinião a Triton é que pulava como um jegue e não gostei. Lógico que andei na versões a diesel. No caso das versões a gasolina não sei se há diferença na suspensão traseira em relação às movidas a diesel.

Se brincar não muda nem a calibragem das molas.
  • 14/06/2010, 23:41
    Rommel
    + uma opinião
    Olá turma,

Estou a tempos por aqui, duvidas é o q não falta pra mim, na verdade é o seguinte:
    Estou a procura da minha 1ª pkp, porem vi a hilux gas, diesel, frontier, l200 outdoor, ranger, mas a que mais me atrai mesmo é a triton.
    é meu sonho de consumo, porem tem um pequeno detalhe. Só posso gastar no máximo 85 latinhas. É o que entra no meu orçamento, já q irei dar uma entrada de 40mil e o restante financiar. Sempre comprei carro novo, e até acostumei, mas como agora pretendo pegar um carro bem acima dos q peguei ai fica dificil financiar 60 a 70% do valor do carro, é perda demais pra mim.
    Dai vi aqui na região duas triton;
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...178/detalhe.wm
    2008/2008 manual

e a outra AT

http://www.webmotors.com.br/webmotor...052/detalhe.wm

ainda não vi pessoalmente nenhuma das duas.

Minha duvida é a seguinte; como sou leigo pra carro a diesel usado, (na verdade todos carros usados) o q devo levar em consideração?

Sei que vão falar em "PROCEDÊNCIA", por isso q sempre comprei carro novo e já vou falando logo, não sei nada sobre esses dois carros. Só fiquei entusiasmado pois em relação ao preço da tabela fipe os dois estão dentro do esperado.

o q vcs me recomendam a fazer? para ter certeza q estarei fazendo um bom negocio?

abs
  • 15/06/2010, 08:40
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por rommel Ver Post
    Olá turma,

Estou a tempos por aqui, duvidas é o q não falta pra mim, na verdade é o seguinte:
    Estou a procura da minha 1ª pkp, porem vi a hilux gas, diesel, frontier, l200 outdoor, ranger, mas a que mais me atrai mesmo é a triton.
    é meu sonho de consumo, porem tem um pequeno detalhe. Só posso gastar no máximo 85 latinhas. É o que entra no meu orçamento, já q irei dar uma entrada de 40mil e o restante financiar. Sempre comprei carro novo, e até acostumei, mas como agora pretendo pegar um carro bem acima dos q peguei ai fica dificil financiar 60 a 70% do valor do carro, é perda demais pra mim.
    2008/2008 manual

e a outra AT

Minha duvida é a seguinte; como sou leigo pra carro a diesel usado, (na verdade todos carros usados) o q devo levar em consideração?

Sei que vão falar em "PROCEDÊNCIA", por isso q sempre comprei carro novo e já vou falando logo, não sei nada sobre esses dois carros. Só fiquei entusiasmado pois em relação ao preço da tabela fipe os dois estão dentro do esperado.

o q vcs me recomendam a fazer? para ter certeza q estarei fazendo um bom negocio?

abs

Rommel acima de tudo tenha paciência para depois não ficar com uma bomba nas mãos.

Vou te dar apenas três dicas que por si só te garantirão um bom negócio.

1- Pegue uma triton (ou qualquer outra) que ainda esteja na garantia.
    2- Analise os carimbos das revisões no manual, veja se não ficou faltando uma ou se alguma foi feita fora do prazo pois isso acarreta a perda da garantia. Pelas datas e Km da pra ter uma idéia se a km do painel é condizente.
    3- Leve a pick-up em uma concessionária MIT e chame um mecânico pra dar uma olhada na pick-up, eles conhecem os pontos fracos. Não dê entrada na concessionária, estacione la fora, chame um mecanico la de dentro e depois é só pagar uma coca cola $$ pra ele.

No mais é contar com um pouquinho de sorte.
    Procure saber, pois a triton passou por uma mudança na garantia, as primeiras salvo engano não tinham 3 anos de garantia.
    E se conselho fosse bom a gente não dava, mas... eu não compraria hoje nenhuma pick-up equipada com common rail fora da garantia, pois se der problema, seu bolso vai sentir.

Abraço e boa sorte.
  • 15/06/2010, 08:55
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Até 2008, 2009 ainda não andei...

Te perguntei pq a mudança das 2008/09 pra frente é significativa. Não se pode dizer que mudou da água pro vinho pq não mudou, mas melhorou bastante. O Eduardo Eustáquio mesmo chamava a 2008/08 dele de cabrita e agora com a 2010 percebeu a melhora.

Abraço.
  • 15/06/2010, 10:21
    Dfpf
    Um pouco da variação do sentimento do condutor com relação à suspensão das pickups, quando da realização de um test drive, pode até ser atribuído a calibragem dos pneus. Considerando a incompetência das concessionárias, não duvidaria se algum destes veículos destinados a Test drive estivesse com a calibragem totalmente inadequada.

A título de exemplo, antes da Triton, tinha um Tracker. Saí com ele da concessionária e andei uma semana com o carro pulando feito cabrito. Fiquei impressionado pensando como o modelo "jepe" pulava demais em relação aos carros anteriores que tive. Aí, no final de semana seguinte, resolvi passar em um posto e conferir a calibragem. Os pneus estavam "apenas" com 10 libras a mais....
  • 15/06/2010, 12:45
    SAPO-BOMBA
    A mudança no diâmetro/altura dos pneus por si só já influenciaria diretamente na condução/conforto do carro. Se mudaram a calibragem tb ( devem ter mudado, claro ) por conta dos pneus novos, então pode estar aí a explicação...
  • 15/06/2010, 14:08
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Te perguntei pq a mudança das 2008/09 pra frente é significativa. Não se pode dizer que mudou da água pro vinho pq não mudou, mas melhorou bastante. O Eduardo Eustáquio mesmo chamava a 2008/08 dele de cabrita e agora com a 2010 percebeu a melhora.

Abraço.

Sim, infelizmente não consegui fazer o teste drive na 2010 ainda. Nas concessionárias de BH não tem ainda...
  • 15/06/2010, 14:16
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Um pouco da variação do sentimento do condutor com relação à suspensão das pickups, quando da realização de um test drive, pode até ser atribuído a calibragem dos pneus. Considerando a incompetência das concessionárias, não duvidaria se algum destes veículos destinados a Test drive estivesse com a calibragem totalmente inadequada.

A título de exemplo, antes da Triton, tinha um Tracker. Saí com ele da concessionária e andei uma semana com o carro pulando feito cabrito. Fiquei impressionado pensando como o modelo "jepe" pulava demais em relação aos carros anteriores que tive. Aí, no final de semana seguinte, resolvi passar em um posto e conferir a calibragem. Os pneus estavam "apenas" com 10 libras a mais....

Verdade, os carros saem de fábrica propositalmente com os pneus com pressão mais alta e as concessionárias as vezes esquecem de calibrar...
  • 15/06/2010, 14:18
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por rommel Ver Post
    Olá turma,

2008/2008 manual

e a outra AT

abs

Compra uma 0Km. com esse valor da pra comprar Ranger ou Frontier com câmbio MT. 0Km é 0km...
  • 15/06/2010, 17:54
    mauarj
    Rally Caminho Novo/MG 2010: Entrevista Exclusiva c/ o Piloto Bruno Sander
    Falando em L200-Triton segue matéria no BLOG dos LOKO`s c a Capitu do nosso Amigo Bruno Sander:

Rally Caminho Novo/MG 2010: Entrevista Exclusiva c/ o Piloto Bruno Sander http://bit.ly/dkKiV8

--
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 362 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 262312352353354355356357358359360361362363364365366367368369370371372412462862 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:12.