Caro mesmo sendo um espelho gigante esse da Triton. Por a caso vi o preço do espelho da Ranger e Eco Sport: R$50,00.
Na Via Jap me pediram R$208,00.
O retrovisor novo completo encontrei na internet por R$660,00
Versão Imprimível
Manda fazer um espelho, mais barato e mais rápido.
Esse dai merece ter a mão colocada num ninho de cobras.
PQP ..um espelho retrovisor??
Walter veja se ja tem:
http://www.nucleolatas.com.br/
http://www.realacessoriosdf.com.br/
Walter, caso tenham roubado apenas o espelho e a estrutura ainda esteja intacta, pode mandar fazer...
Já vi muita gente fazer isso e ficou bom. Qualquer vidraçaria faz...
Tem a venda na internet aqueles azuis, de uma marca famosa da qual não lembro-me neste momento, que com certeza também tem da Triton.
Agora Putz! Roubar espelho???
:dance::dance::dance: O Sul é meu País:dance::dance::dance:
Até onde sei se vc mandar fazer na vidraçaria fica uma merda.
Os originais são côncavos (ou convexos sei lá!) e a vidraçaria coloca um espelho plano. Funcionar funciona mas eu pagaria os R$ 200 pelo original.
Uns anos atrás eu estava em Jardim de Piranhas e uma rua de mão dupla com acostamento dos dois lados estava estreita para um bêbo numa traxx. Ele tirou um fino de uns 03 carros, 02 bicletas, livrou uma barraca de feia e caiu justamente do lado da viatura triscando apenas no espelho esquerdo!
Ainda veio encher o saco dizendo que era homem e que ia pagar o prejuizo, blá, blá, blá (bêbo fdp vou até parar de escrever para não reviver a raiva)
Minhas opções foram vidraçaria (R$10) ou retrovisor novo (R$ 500).
X2 ...Diesel
PQP Roubaram o espelho!! Uma mer___da de um espelho????? Vai *&¨%$$%#%$#%$!!
O preço das peças da mit não anda tão caro, a roda da Triton apesar de ser mto bonita tem aquela tampinha que nunca para no lugar, mas deixa a roda horrorosa que cai, perdi uma procurei em tudo quanto é lugar e só tinha na concessionária fui lá ja esperando a paulada e ai cada uma custa o absurdo de .............R$ 4,85. Comprei 5 e colei com super bonder.
Walter vou verificar, mas salvo engano no meu manuel e até na minha porta ta escrito que pode engatar até 100 km/h o 4x4 hi, será que a diesel é diferente?
A tração "PODE" ser engatada a até 100 (ou 80) km/h, pq tb ja engatei parado varias vezes.
Em algumas dessas vezes a tração não engatava com o carro parado (fica piscando), ai recebi a dica aqui: vc anda um pouco pra frente que ela engata. E, se não desengatar com o carro parado anda um pouco de ré que ela desengata. Então o "PODE" virou "DEVE"? Se não andar não engata? Caramba...
Boa dica esta do seguro... no meu eco quebraram o vidro e tb não paguei nada pra trocar, não sei se cobriria quanto aos retrovisores.