Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 366 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 266316356357358359360361362363364365366367368369370371372373374375376416466866 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/06/2010, 22:07
    leobnaval
    Preço de revisão do Gol G4 que tinhamos aqui isso porque era revisão do 10mil Km...A VW empurrava uma porção de serviços, resultado fizemos tudo fora da VW não gastamos 1/4 do valor e depois de rodar mais uns 5mil Km o carro foi trocado numa agência da fiat que nem perguntou nada sobre a revisão...detalhe é que tinha sido feita e com os mesmos produtos que a VW usa, porém fora da concessionária.

[]s
  • 19/06/2010, 10:20
    Loyer
    Diesel fuel system R$ 46,07
    Pessoal vamos parar de dar $$$ para as concessionárias, as montadoras não exigem limpeza de bicos, e mesmo assim vocês pagam 4 - 5 vezes mais por um frasco que custa R$ 13,00 no carrefour, extra, wal mart e etc.

Só nesse mês já vi o A. Tavora e o Dfpf pagar por essa "limpeza" que nada mais é que adicionar um frasco de detergente da wurth, draft e etc no tanque de combustível.

Segue o link do produto que uso a cada 10.000 km:

http://www.gama4x4.com.br/subcat_mos...20e%20Aditivos

E falando nisso, na minha humilde opinião (não conheço nem entendo de mecânica) o correto seria colocar o aditivo no último tanque antes da troca do filtro de combustível, pois assim as impurezas do tanque ficariam presas no filtro.
    Na concessionária eles trocam o filtro na revisão e simultaneamente adicionam o frasquinho de detergente.
    Faz sentido ou falei besteira? :oops:

Abraço.
  • 19/06/2010, 12:10
    Marcelo-HPE
    E este produto funciona mesmo !!? tenho minhas dúvidas sobre produtos milagrosos

No meu entedimento os bicos eram retirados e limpos numa máquina específica .
  • 19/06/2010, 14:08
    Marcelo Pantaneiro
    Já me recomendaram na concessionária, colocar a cada 10.000 km o Diesel Fuel System, mas como o Loyer falou o preço é bem mais elevado que os aditivos comuns. Por esse preço esse produto tinha que ter um diferencial a mais e não fazer a mesma coisa de um aditivo Bardahl, Stp e outros, que são bem mais baratos. Realmente ele tem o mesmo efeito dos outros aditivos?

Recebi um e-mail da Mitsubishi, recomendando sempre usar Diesel aditivado e a cada 10.000km usar o tal aditivo Diesel Fuel System.
  • 19/06/2010, 16:33
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    E falando nisso, na minha humilde opinião (não conheço nem entendo de mecânica) o correto seria colocar o aditivo no último tanque antes da troca do filtro de combustível, pois assim as impurezas do tanque ficariam presas no filtro.
    Na concessionária eles trocam o filtro na revisão e simultaneamente adicionam o frasquinho de detergente.
    Faz sentido ou falei besteira? :oops:

Abraço.

Realmente Loyer se trocam o filtro e colocam o aditivo no tanque, teoricamente esta errado, pois se coloca-se o aditivo antes de trocar o filtro seria melhor, pois as particulas ficariam retidas no filtro que iria ser substituido.

O que eu achei caro nesta revisão, o aditivo e o kit lubrificação R$60,00, o que compõe este kit lubrificação?
    A M-O achei cara mas também tem um padrão para se manter e todo lugar é assima M-O depende $$ do carro, se bem que aqui numa loja muito bem conceituada se comprar os filtros e óleos eles substituem na faixa e ainda eles tem os melhores preços nestes itens. Mas aí a M-O seria só neste itens não sei se na revisão da MIT os mecânicos chegam a realmente verificar vários itens ou fazer regulagem, aperto, testes, etc.

[]s
  • 20/06/2010, 10:41
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    E este produto funciona mesmo !!? tenho minhas dúvidas sobre produtos milagrosos

No meu entedimento os bicos eram retirados e limpos numa máquina específica .

Retirados e limpos numa máquina específica por R$ 50,00 na concessionária? Ta brincando né Marcelo?

Essa "limpeza" da concessionária é adicionar um frasco do produto e pronto.
  • 20/06/2010, 10:47
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo.HPE4X4 Ver Post
    Já me recomendaram na concessionária, colocar a cada 10.000 km o Diesel Fuel System, mas como o Loyer falou o preço é bem mais elevado que os aditivos comuns. Por esse preço esse produto tinha que ter um diferencial a mais e não fazer a mesma coisa de um aditivo Bardahl, Stp e outros, que são bem mais baratos. Realmente ele tem o mesmo efeito dos outros aditivos?

Recebi um e-mail da Mitsubishi, recomendando sempre usar Diesel aditivado e a cada 10.000km usar o tal aditivo Diesel Fuel System.

Rapaz, cada montadora elege uma marca, é só questão de nome e preço.
    É claro que não éstou dizendo isso baseado em nenhum teste científico, mas arrisco dizer que no fim das contas o resultado é equivalente.

Eu particularmente no penultimo tanque antes de ir para a revisão adiciono um frasco desses mais por efeito psicológico do que por qualquer outra coisa, pois creio que pode não fazer milagre, mas deve acabar ajudando a combater a corrosão e limpando alguma coisinha superficial no bico.

Abraço.
  • 20/06/2010, 11:34
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Retirados e limpos numa máquina específica por R$ 50,00 na concessionária? Ta brincando né Marcelo?

Essa "limpeza" da concessionária é adicionar um frasco do produto e pronto.

Loyer tudo bem !!
    Eu não falei de preço , meu camarada !! falei apenas que achava que as autorizadas tinham uma máquina específica, da qual os bicos eram limpos , e não dessa maneira porca de colocar produtos milagrosos .
    por 50,00 não se consegue nem limpar os bicos de carro 1.0 . hehehe,
  • 20/06/2010, 11:35
    Marcelo-HPE
    Citação:

Loyer tudo bem !!
    Eu não falei de preço , meu camarada !! falei apenas que achava que as autorizadas tinham uma máquina específica, da qual os bicos eram limpos , e não dessa maneira porca de colocar produtos milagrosos .
    por 50,00 não se consegue nem limpar os bicos de carro 1.0 . hehehe,

Alguem já fez limpeza dos bicos de injeção de diesel em Máquina específica ?? como foi ???

Quem já fez levanta a mão !!!
    grato .
  • 20/06/2010, 11:59
    Jera
    Citação:

Alguem já fez limpeza dos bicos de injeção de diesel em Máquina específica ?? como foi ???

grato .

eu ja fiz num motor a gasolina. mas foi só pq o motor ja estava desmontado. paguei 13 reais cada bico. eles colocam os bicos numa vasilha e colocam numa maquina q tem um liquido.
    imagine vc colocando uma vasilha numa bacia cheia de agua. é +- assim.
    aí o cara liga a maquina e ela começa a vibrar. aí as impurezas dos bicos começam a sair.

mas nas concessionarias acredito q todas fazem apenas adicionar aditivo no tanque como o loyer falou.
  • 20/06/2010, 13:49
    SAPO-BOMBA
    Limpeza de bico injetor é a maior furada... Conheço pessoas e até oficinas que pararam de oferecer tal serviço, pq o carro NUNCA mais vai andar como antes, depois de mexer nos bicos. ( Isso falando de carros gasolina/álcool )

No caso dos motores Diesel, se limpeza ajeitasse alguma coisa, pra que vender bico injetor então?

Não existe milagre não...
  • 20/06/2010, 14:02
    Marcelo Pantaneiro
    Citação:

grato .

Eu já fiz, em uma S10 c.s 4x4 que eu tinha. Só fiz também por que o motor tava pra fora dando uma geral. Ai aproveitei e levei a bomba no bombista e dei uma geral também. Gastei 1.200 conto. Fez limpeza de bico e mais alguns reparos, depois eu posto aqui certinho tudo que foi feito!

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 366 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 266316356357358359360361362363364365366367368369370371372373374375376416466866 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:47.