Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 266 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 166216256257258259260261262263264265266267268269270271272273274275276316366766 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/01/2010, 20:54
    Carlos Monaco
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Preço do brinquedo?
    Comprou no País Hermano?

A única dúvida é o preço.....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

nada como visitar los hemanos:twisted::twisted:

E as fotos das proteções, guincho, e agora a camera?????
  • 05/01/2010, 21:14
    lealrenato
    la garantia sou eu............

se der defeito, ai :odedo::odedo::odedo::odedo:
  • 05/01/2010, 21:53
    leobnaval
    Ou melhor:

La garantia soy Jo
  • 06/01/2010, 12:14
    skiter_r
    antes de tudo, gostaria de falar: ADORO MINHA TRITON!! porem ela tem me dado uns defeitinhos de acabamento que tem me desapontado...
    por ex: o suporte do macaco (ou seja la o que aquele negocio vermelho atras do banco traseiro for) estala o tempo todo.
    o painel do radio faz barulho, fui mecher nele, parece que esta meio solto.
    o acabamento lateral do banco do motorista soltou tbm
    ar condicionado não gela(só quando ja esta frio o dia...)

tudo isso ai em cima não me preocupei muito, pois são coisas faceis de resolver eu ia esperar a revisão chegar para consertar tudo... porem fiquei revoltado quando vi ontem o painel do vidro dianteiro.... torto, muito torto, chegando a aparecer o revestimento dele... acredito eu que pra resolver isso a concessionaria tera que desmontar o painel inteiro...

gostaria de saber se alguem está tendo os mesmos problemas que eu
  • 07/01/2010, 13:25
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Preço do brinquedo?
    Comprou no País Hermano?

Comprei no Duty Free na divisa da Argentina com Foz do Iguaçú, logo antes do Casssino.
    Valor: US$280.00 (já com o SD de 4Gb).

Bruno Sander
  • 07/01/2010, 13:27
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Que duvida!! Não precisa nem perguntar, hehehehe:concordo:
    Abraço.

Garantia: 01 ano.
    Tem a Nota Fiscal da Loja e, como paguei por ele menos de US$300.00, não foi tarifado (inclusive, eu declarei na Aduana brasileira).
  • 07/01/2010, 13:29
    Bruno Sander
    Hoje vou à Fazenda e, lá, pretendo fazer algumas fotos da Capitú já "no jeito"!
    Voltarei no Domingo...
    Então, na próxima semana postarei as fotos!

Bruno Sander
  • 07/01/2010, 14:06
    marcos ambrogi
    Quanto ao tópico (impressões): fui à Argentina, saindo de São Paulo, passando pelo Uruguai (punta e montevidéu). Pouco antes, meu carro foi levado à revisão dos 10mil. Tinha notado problema com a alimentação de combustível e realmente havia entupimento do filtro. Situação já abordada por outros colegas. Também identificaram, quando foram fazer alinhamento, um problema na mola dianteira e que foi trocada na garantia. Quero voltar à concessionária para me explicarem isso. Na picape foram cinco pessos e caçamba lotada. Nos percusos em que se podia imprimir 150 160Km/h o consumo, com ar ligado, foi de 8,5Km/l. Antes fazia a 120, sozinho, de 10 a 11,5 por litro. Fiquei surpreso com o desempenho nas situações acima, especialmente pelas retomadas (e mesmo com os hermanos de Hilux que adoravam competição - qta babaquice - as duas andam a mesma merda - com pontinhos a mais para triton - me desculpem!). Muitas vezes nem parecia que havia mudança de peso na picape. A viagem se deu com conforto, sem as reclações do pessoal atrás, o que geralmente ocorriam dentro de uma picape. Muito estável. Me cansei bem menos do que quando tinha a Ranger e Hilux (são só minhas impressões!!!!). Ótima sensação de segurança. O nível de ruído é muito bom (graças à dupla vedação) e isso se percebe em grandes percursos. Tenho a reclamar de um barulho que apareceu no assento traseiro (acho que deve ser no engate do banco) quando há ocupação de três pessoas e de um aparente novo desalinhamento. Preciso conferir em pista plana, o que não foi o caso até lá, ainda mais porque sempre ventou muito, principalmente nos trechos do RGS e Uruguai e porque me pareceu haver correção quando recalibrei os pneus. Na volta passei 23h guiando ( - vários engarrafamentos por conta da volta de ano novo- obviamente com paradas - de no máximo meia hora). Muitos buracos pela BR 101, mas o carro continua inteiro, sem novos barulhos e sem novidades. No entanto, fica a dúvida a respeito da mola (sinceramente faz tempo que não leio o tópico e não sei se alguém já teve problema semelhante) e sua influência no veículo. Outra, a caçamba maior da Hilux, em profundidade e extensão, me fez falta: não trouxe a quantidade de vinhos e doce de leite que queria. ùltima: achar Triton por lá (Uru e Arg) é difícil. Só dá Hilux. Abraços
  • 08/01/2010, 04:40
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Hoje vou à Fazenda e, lá, pretendo fazer algumas fotos da Capitú já "no jeito"!
    Voltarei no Domingo...
    Então, na próxima semana postarei as fotos!

Bruno Sander

Bruno vc Gosta tanto desta Fazenda,
    VC conhece os meus produtos
    São reservatórios de agua de grande capacidade e bebedouros para Gado,
    alem de projetos de distribuiçaõ de agua
    De uma olhada no meu Site:
    www.caixaspremoldadas.com.br

De repente vc precisa;
  • 08/01/2010, 04:43
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Quanto ao tópico (impressões): fui à Argentina, saindo de São Paulo, passando pelo Uruguai (punta e montevidéu). Pouco antes, meu carro foi levado à revisão dos 10mil. Tinha notado problema com a alimentação de combustível e realmente havia entupimento do filtro. Situação já abordada por outros colegas. Também identificaram, quando foram fazer alinhamento, um problema na mola dianteira e que foi trocada na garantia. Quero voltar à concessionária para me explicarem isso. Na picape foram cinco pessos e caçamba lotada. Nos percusos em que se podia imprimir 150 160Km/h o consumo, com ar ligado, foi de 8,5Km/l. Antes fazia a 120, sozinho, de 10 a 11,5 por litro. Fiquei surpreso com o desempenho nas situações acima, especialmente pelas retomadas (e mesmo com os hermanos de Hilux que adoravam competição - qta babaquice - as duas andam a mesma merda - com pontinhos a mais para triton - me desculpem!). Muitas vezes nem parecia que havia mudança de peso na picape. A viagem se deu com conforto, sem as reclações do pessoal atrás, o que geralmente ocorriam dentro de uma picape. Muito estável. Me cansei bem menos do que quando tinha a Ranger e Hilux (são só minhas impressões!!!!). Ótima sensação de segurança. O nível de ruído é muito bom (graças à dupla vedação) e isso se percebe em grandes percursos. Tenho a reclamar de um barulho que apareceu no assento traseiro (acho que deve ser no engate do banco) quando há ocupação de três pessoas e de um aparente novo desalinhamento. Preciso conferir em pista plana, o que não foi o caso até lá, ainda mais porque sempre ventou muito, principalmente nos trechos do RGS e Uruguai e porque me pareceu haver correção quando recalibrei os pneus. Na volta passei 23h guiando ( - vários engarrafamentos por conta da volta de ano novo- obviamente com paradas - de no máximo meia hora). Muitos buracos pela BR 101, mas o carro continua inteiro, sem novos barulhos e sem novidades. No entanto, fica a dúvida a respeito da mola (sinceramente faz tempo que não leio o tópico e não sei se alguém já teve problema semelhante) e sua influência no veículo. Outra, a caçamba maior da Hilux, em profundidade e extensão, me fez falta: não trouxe a quantidade de vinhos e doce de leite que queria. ùltima: achar Triton por lá (Uru e Arg) é difícil. Só dá Hilux. Abraços

Poxa,
    Queria fazer esse consumo.
  • 08/01/2010, 18:03
    ALB
    Pessoal,

Como havia mencionado a vcs, minha picape apresentou diversos problemas, tais como vazamento de óleo, barulho em diversos locais (bancos, painel, porta, etc...), rebatedor do espelho queimado, engasgo no motor (três vezes), etc..., sendo o último deles um barulho que o motor fazia ao dar a partida, barulho que aparentava ser consequência de aguma peça solta, próxima ao assoalho.

Pois bem.

Após intervenção COMPETENTE da TVL em Curitiba (pois os INCOMPETENTES da AVEC, em Campinas, não resolveram esses problemas, apesar de o veículo ter sido deixado NOVE VEZES na concessionária), os barulhos nos bancos, portas e no motor foram solucionados, sendo que durante o período em que veículo ficou parado na concessionária utilizei um MEGANE 08, cuja locação foi paga pela mitsubishi (obviamente depois de muita briga).

Não sei se outros problemas irão surgir com minha picape e, além disso, a solução dos apresentados não exime a montadora da responsabilidade pelos inúmeros transtornos que ela me causou até hoje, mas esse fato (a solução dos problemas) precisa ser informado a todos os foristas, pois do contrário estaria sendo injusto.

abs e um excelente 2010 a todos nós.

Alb.
  • 08/01/2010, 20:42
    Dfpf
    ALB

Esse barulho perto do assoalho quando vc liga o carro refere-se a folga em uma borracha da caixa?

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 266 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 166216256257258259260261262263264265266267268269270271272273274275276316366766 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:27.