A única dúvida é o preço.....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
nada como visitar los hemanos:twisted::twisted:
E as fotos das proteções, guincho, e agora a camera?????
Versão Imprimível
la garantia sou eu............
se der defeito, ai :odedo::odedo::odedo::odedo:
Ou melhor:
La garantia soy Jo
antes de tudo, gostaria de falar: ADORO MINHA TRITON!! porem ela tem me dado uns defeitinhos de acabamento que tem me desapontado...
por ex: o suporte do macaco (ou seja la o que aquele negocio vermelho atras do banco traseiro for) estala o tempo todo.
o painel do radio faz barulho, fui mecher nele, parece que esta meio solto.
o acabamento lateral do banco do motorista soltou tbm
ar condicionado não gela(só quando ja esta frio o dia...)
tudo isso ai em cima não me preocupei muito, pois são coisas faceis de resolver eu ia esperar a revisão chegar para consertar tudo... porem fiquei revoltado quando vi ontem o painel do vidro dianteiro.... torto, muito torto, chegando a aparecer o revestimento dele... acredito eu que pra resolver isso a concessionaria tera que desmontar o painel inteiro...
gostaria de saber se alguem está tendo os mesmos problemas que eu
Hoje vou à Fazenda e, lá, pretendo fazer algumas fotos da Capitú já "no jeito"!
Voltarei no Domingo...
Então, na próxima semana postarei as fotos!
Bruno Sander
Quanto ao tópico (impressões): fui à Argentina, saindo de São Paulo, passando pelo Uruguai (punta e montevidéu). Pouco antes, meu carro foi levado à revisão dos 10mil. Tinha notado problema com a alimentação de combustível e realmente havia entupimento do filtro. Situação já abordada por outros colegas. Também identificaram, quando foram fazer alinhamento, um problema na mola dianteira e que foi trocada na garantia. Quero voltar à concessionária para me explicarem isso. Na picape foram cinco pessos e caçamba lotada. Nos percusos em que se podia imprimir 150 160Km/h o consumo, com ar ligado, foi de 8,5Km/l. Antes fazia a 120, sozinho, de 10 a 11,5 por litro. Fiquei surpreso com o desempenho nas situações acima, especialmente pelas retomadas (e mesmo com os hermanos de Hilux que adoravam competição - qta babaquice - as duas andam a mesma merda - com pontinhos a mais para triton - me desculpem!). Muitas vezes nem parecia que havia mudança de peso na picape. A viagem se deu com conforto, sem as reclações do pessoal atrás, o que geralmente ocorriam dentro de uma picape. Muito estável. Me cansei bem menos do que quando tinha a Ranger e Hilux (são só minhas impressões!!!!). Ótima sensação de segurança. O nível de ruído é muito bom (graças à dupla vedação) e isso se percebe em grandes percursos. Tenho a reclamar de um barulho que apareceu no assento traseiro (acho que deve ser no engate do banco) quando há ocupação de três pessoas e de um aparente novo desalinhamento. Preciso conferir em pista plana, o que não foi o caso até lá, ainda mais porque sempre ventou muito, principalmente nos trechos do RGS e Uruguai e porque me pareceu haver correção quando recalibrei os pneus. Na volta passei 23h guiando ( - vários engarrafamentos por conta da volta de ano novo- obviamente com paradas - de no máximo meia hora). Muitos buracos pela BR 101, mas o carro continua inteiro, sem novos barulhos e sem novidades. No entanto, fica a dúvida a respeito da mola (sinceramente faz tempo que não leio o tópico e não sei se alguém já teve problema semelhante) e sua influência no veículo. Outra, a caçamba maior da Hilux, em profundidade e extensão, me fez falta: não trouxe a quantidade de vinhos e doce de leite que queria. ùltima: achar Triton por lá (Uru e Arg) é difícil. Só dá Hilux. Abraços
Bruno vc Gosta tanto desta Fazenda,
VC conhece os meus produtos
São reservatórios de agua de grande capacidade e bebedouros para Gado,
alem de projetos de distribuiçaõ de agua
De uma olhada no meu Site:
www.caixaspremoldadas.com.br
De repente vc precisa;
Pessoal,
Como havia mencionado a vcs, minha picape apresentou diversos problemas, tais como vazamento de óleo, barulho em diversos locais (bancos, painel, porta, etc...), rebatedor do espelho queimado, engasgo no motor (três vezes), etc..., sendo o último deles um barulho que o motor fazia ao dar a partida, barulho que aparentava ser consequência de aguma peça solta, próxima ao assoalho.
Pois bem.
Após intervenção COMPETENTE da TVL em Curitiba (pois os INCOMPETENTES da AVEC, em Campinas, não resolveram esses problemas, apesar de o veículo ter sido deixado NOVE VEZES na concessionária), os barulhos nos bancos, portas e no motor foram solucionados, sendo que durante o período em que veículo ficou parado na concessionária utilizei um MEGANE 08, cuja locação foi paga pela mitsubishi (obviamente depois de muita briga).
Não sei se outros problemas irão surgir com minha picape e, além disso, a solução dos apresentados não exime a montadora da responsabilidade pelos inúmeros transtornos que ela me causou até hoje, mas esse fato (a solução dos problemas) precisa ser informado a todos os foristas, pois do contrário estaria sendo injusto.
abs e um excelente 2010 a todos nós.
Alb.
ALB
Esse barulho perto do assoalho quando vc liga o carro refere-se a folga em uma borracha da caixa?
abs