Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 274 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 174224264265266267268269270271272273274275276277278279280281282283284324374774 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/01/2010, 08:55
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Na teoria você esta correto, MAS... Na pratica...
    Depois que troquei a suspensão (mesmo com Lift que elevou o carro), a Picape ficou mais estável em curvas, "pulando" menos e muito mais "na mão"!
    A impressão que tenho e que, agora, no asfalto, ela esta melhor que quando era "original".
    Mas, esta e a minha impressão pessoal apenas!

Bruno Sander

Todas as vezes que modifiquei uma suspensão tive a mesma impressão. Ai por caso tenho que dirigir um outro mesmo veículo igual original e aí que vejo o tanto que piorei o a viatura.

Foi assim com o Samurai e a Cherokee que tive. Com a Ranger não me deixei iludir e alerto a todos do fórum que querem colocar pneus maiores, BL...

Acho que o entusiasmo com as modificações cega a gente
  • 14/01/2010, 09:39
    Bruno Sander
    3 Anexo(s)
    Fotos...
    Como prometí, vai uma "Palhinha" de como a minha Capitú está, agora. :concordo:
    Tirei estas fotos hoje cedo... :palmas:

O que acharam ?????

Bruno Sander
  • 14/01/2010, 09:47
    Bruno Sander
    1 Anexo(s)
    "Queima" dos pelinhos...
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Pelinhos de quem? Do pneu? :mrgreen::mrgreen:

Só pra descontrair

[]'s

Esta foto eu tirei logo que cheguei à Polaco Pneus.
    Eles estavam trocando os pneus de uma SW4 e "queimando" os pelinhos para que ele tentasse passar pela Aduana com menos dificuldade.

Então, está foto é dos Paraguayos "queimando" - Literalmente (Risos).

O meu eu não deixei que "queimassem" não!
    Até hoje estão com os pelinhos!

Bruno Sander
  • 14/01/2010, 10:40
    ALB
    Bruno, Marcelo e Pedro, muito obrigado pelas respostas.

Vou esperar os pirelli str originais acabarem pra depois comprar um BF 285.

Bruno, agradeço-lhe sinceramente a oferta, mas o máximo que vou fazer na l200 é trocar os pneus, já que meu uso off road não justifica outras alterações.

abs
  • 14/01/2010, 11:46
    Bruno Sander
    Renovação de Seguro da L200 Triton...
    Desculpem-me voltar novamente neste assunto. Mas, a ferramenta de busca não me ajudou muito não!

Tentarei ser breve e direto:

Tenho que renovar o Seguro da minha Capitú até 19/01/2010.
    Perfil: 29 anos, solteiro, garagem em casa e trabalho... Bônus classe 02.

O melhor que conseguí até agora foi pela Chubb:
    R$4.200,00 (em 4X) COMPLETO com 500km de reboque.
    R$4.600,00 (em 4X) COMPLETO com reboque ilimitado (sem limite de km).

Vocês me indicam outra Seguradora / Corretora com valores melhores ????

Muito obrigado,

Bruno Sander
  • 14/01/2010, 12:14
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    João, não acho que tenha alguém aqui proibindo outros de falar o que quer. O que não podemos fazer é confundir liberdade de expressão com liberdade de falação. Isso tudo que falou pode acontecer pra vc, mas não pra todos. Se pescar uns tópicos antigos, vai ver que o pessoal trocava mensagens disputando velocidade. Eram todos grandinhos... Poderiam falar isso pelo e-mail ou outro contato, mas usaram o fórum. E ficavam se matando por títulos do fórum...

Outra coisa, que na verdade é o tema principal que me faz pedir comedimento, é que TUDO que escrevemos aqui pode ser lido por outros, sair em jornal, revista, etc... e pegar mal pro fórum. Um de ontem: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...22#post1069722

É que eu acho melhor o fórum ficar conhecido pela qualidade técnica do que ensinando como evadir fronteiras, como incentivar a se desobedecer as leis etc... É só minha opinião de apoiador do fórum como forma de proteger a imagem dele.

Por isso que eu disse, por ex., que seria melhor postar essas coisas (correria) no tópico de competição. Não impedi a liberdade de expressão, mas lá ficaria muito mais fácil de não dar merda pro fórum que a negada ficar falando por aqui que chega a 200, tem esquema pra passar fronteira (com pneu ou com qualquer outra coisa), opiniões que mudam conforme a amizade etc.... Pessoal poderia se conscientizar que essas "dicas" queimam o filme do fórum :rolleyes:

abs

Concordo 100%, desculpe se interpretei mal.

abs.
  • 14/01/2010, 13:07
    JoaoClaudio
    Obrigado pelas opiniões e sugestões de eu comprar a triton diesel.

Como não sou lojista, vou me ferrar comprando a flex ou a diesel de qualquer jeito, pelo gasto mensal que tenho de combustivel com o ecosport e o GV3, a triton a gasolina não vai fugir muito disso, vai aumentar um pouco, mas o prazer de estar numa pick up compensa, suspensão dura, saida de traseira, caçamba, hehehe que alegria.

Os motores a diesel de hoje são muito fortes e portanto gastam bem também. Eu tive 2 ranger 2.5 que não faziam nem 10 na estrada do jeito que eu andava imagina essas de hoje.

Ainda estou ponderando mas acredito que a flex (caso eu consiga mesmo compra-la) será a escolha. Ainda mais pela possibilidade de pegar cota de alcool na usina ainda este ano.

Lembrando que tudo na diesel é mais caro, valor do carro, seguro, manutenção não sei.

Att.
  • 14/01/2010, 13:35
    lipe20
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Desculpem-me voltar novamente neste assunto. Mas, a ferramenta de busca não me ajudou muito não!

Tentarei ser breve e direto:

Tenho que renovar o Seguro da minha Capitú até 19/01/2010.
    Perfil: 29 anos, solteiro, garagem em casa e trabalho... Bônus classe 02.

O melhor que conseguí até agora foi pela Chubb:
    R$4.200,00 (em 4X) COMPLETO com 500km de reboque.
    R$4.600,00 (em 4X) COMPLETO com reboque ilimitado (sem limite de km).

Vocês me indicam outra Seguradora / Corretora com valores melhores ????

Muito obrigado,

Bruno Sander

Bruno, as duas Land e a SW4 daqui de casa são Chubb, a gente conseguiu desconto parcelando direto no cartão de crédito, não sei o pq disso.
  • 14/01/2010, 13:49
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    Bruno, as duas Land e a SW4 daqui de casa são Chubb, a gente conseguiu desconto parcelando direto no cartão de crédito, não sei o pq disso.

Ofereçam-me também parcelar em 10X pelo American Express, MAS... Sem desconto!
    O valor final é este mesmo!

Bruno Sander
  • 14/01/2010, 14:14
    JoaoClaudio
    Bruno tenta ir na concessionária e ver o seguro mitseguro, acho que é da mafre, mas exclusivo pra Mitsubishi, uma flex zero aqui em Sampa tem esse seguro por volta de R$ 3.000,00.
  • 14/01/2010, 15:56
    Pedro_OKTANE
    Bruno vc curte eses detalhes cromados em ambos luzes??
    Eu acho que ia ficar muito mais bonito sem...
  • 14/01/2010, 16:14
    PBL200
    Bruno, ficaram muito boas as mudanças na Capitú, parabéns!! Agora os cromados também acho mais bonito com menos, mas aí vai do gosto de cada um. O snorkel ficou muito bom, o melhor que vi até agora numa Triton, muito bom o serviço. Pagou quanto e onde foi feito? Se não foi abusar, posta mais algumas fotos pegando mais o snorkel e se possível da parte de baixo da viatura. O guincho também achei muito bom, qual o peso que acrescentou na dianteira? Talvez você devesse abrir um blog mesmo ou postar num site de fotos como o picasa por ex. O importante é estar satisfeito, já que como disse o colega aí atrás, carro não é investimento mesmo e picape é pra quem gosta ou precisa. O seguro fiz na própria Mit por 8.600,00 por 2 anos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 274 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 174224264265266267268269270271272273274275276277278279280281282283284324374774 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:34.