Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 282 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 182232272273274275276277278279280281282283284285286287288289290291292332382782 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/01/2010, 00:44
    SÉRGIO HOLANDA
    Concordo!!!

    Mas em era de motor diesel 2.0l como o do Amarok, que já é conhecido no Tiguan, vamos ver como vai ficar e quando chega no Brasil...afinal devem uasar os 3.2 até acabar o estoque...mas como estes saim da EuroVI, que esta'ra vigente em pouco tempo e este 2.5 atende de sobra a Euro V, sem falar que os motores MIT semrpe foram beberrões e existia uma queixa na europa quanto ao 3.2 em relação aos seus concorrentes, principalmente depois da Nissan Navara 2.5...e com a chegada da Amarok no fim do ano com motor 2.0 acho que a MIT resolveu aposentar o 3.2 logo...Mas certamente este 2.5 é um motor projetado e não reaproveitado!!! Se bem que o D4D da Toy só muda em relação ao 1KZT-e a parte superior...Vamos ver!!!

    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Na minha opinião, conseguiram tirar o que a Triton tinha de melhor...

  • 23/01/2010, 01:13
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

    Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Concordo!!!

    Mas em era de motor diesel 2.0l como o do Amarok, que já é conhecido no Tiguan, vamos ver como vai ficar e quando chega no Brasil...afinal devem uasar os 3.2 até acabar o estoque...mas como estes saim da EuroVI, que esta'ra vigente em pouco tempo e este 2.5 atende de sobra a Euro V, sem falar que os motores MIT semrpe foram beberrões e existia uma queixa na europa quanto ao 3.2 em relação aos seus concorrentes, principalmente depois da Nissan Navara 2.5...e com a chegada da Amarok no fim do ano com motor 2.0 acho que a MIT resolveu aposentar o 3.2 logo...Mas certamente este 2.5 é um motor projetado e não reaproveitado!!! Se bem que o D4D da Toy só muda em relação ao 1KZT-e a parte superior...Vamos ver!!!

    X2!!!

    Também li em algum lugar que o 3.2CR da Mit não atende o Euro V na Europa. Por isso que ele estaria saindo de linha.

    Já o 2.5 parece que está bem mais adaptado...inclusive com cabeçote de 4 valvulas por cilindro e taxa de compressão em torno de 16:1 (nao lembro o numero certo) ante a altissima taxa de 21:1 (quase um motor Elko)

    Abs!!!!
  • 23/01/2010, 01:27
    SÉRGIO HOLANDA
    Isso ai...

    Citação:

    Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    X2!!!

    Também li em algum lugar que o 3.2CR da Mit não atende o Euro V na Europa. Por isso que ele estaria saindo de linha.

    Já o 2.5 parece que está bem mais adaptado...inclusive com cabeçote de 4 valvulas por cilindro e taxa de compressão em torno de 16:1 (nao lembro o numero certo) ante a altissima taxa de 21:1 (quase um motor Elko)

    Abs!!!!

  • 23/01/2010, 01:34
    Walter L. L. Casitta
    O 3.2 não vai sair de linha. Apenas deixará de ser vendido na Europa. Aqui no Brasil ele ainda dura muito.
  • 23/01/2010, 12:31
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O 3.2 não vai sair de linha. Apenas deixará de ser vendido na Europa. Aqui no Brasil ele ainda dura muito.

    X2 e além do mais sobre este futuro motor 2.5 é a questão do downsizing que esta cada vez mais presente no mundo da mobilidade. Não acho que vai ter problemas como o antigo, espero ver mesmo é o 2.0 da Amarok.

    Abraços
  • 23/01/2010, 13:05
    AKPG
    Eu não confio em motores pequenos para equipar as pkps... Por que será??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 23/01/2010, 15:10
    Chalbuque
    Aqui no Brasil esse 2.5 só vai chegar pra COPA de 2016, rsrsrsrs.
    Será que vai funcionar com esse nosso diesel cheio de enxofre e outras coisas mais!!!!
    Esperar pra ver.
    Tb estou muito curioso com esse 2.0 da VW.
    Vamos ver como vai se sair, principalmente quanto a durabilidade e custo de manutenção.
    Abraço
  • 23/01/2010, 15:51
    Bruno Sander
    Já estou em Guaira!

    O motor 3.2L da Capitu (com seus atuais 290cv) mandou muito bem.
    O consumo médio da viagem foi de 8,4km/l (sem preocupação nenhuma em "pisar pouco") - Nao disse que corri ou que passei do limite permitido (nem disse o contrário)!

    Espero que a Capitu de conta do recado (1.800km de Rally em 05 dias).

    Sobre o motor 2.5L...
    O da Nissan Frontier SEL e uma porcaria (opniao pessoal).
    Este 2.5L da Mit também não seria muito diferente, não.

    Concordo com o Alexandre...
    Picape com motor pequeno ?????
    Este negocio não vai dar certo não!
    Veremos... Talvez, em 2016 (junto com a Copa e com "o filho do Brasil", de novo, no poder!)...

    Darei notícias sempre que possível.

    Bruno Sander
  • 23/01/2010, 21:42
    lealrenato
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    O 3.2 não vai sair de linha. Apenas deixará de ser vendido na Europa. Aqui no Brasil ele ainda dura muito.

    x2

    acho pouco provavel, que a mit, fique com uma gama de motores, principalmente na linha de montagem.

    acho que isso fica na europa, aqui vai demorar.
  • 24/01/2010, 00:52
    Jera
    eu nao sei pq os asiaticos e europeus só fazem diminuir motores e deixar as picapes com jeito de carro de passeio.......enquanto os americanos fazem picapes cada vez mais robustas, com parachoque gigante de ferro cromado e com motores cada vez maiores.....

    eu prefiro o estilo americano!
  • 24/01/2010, 00:56
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por Jera Ver Post
    eu nao sei pq os asiaticos e europeus só fazem diminuir motores e deixar as picapes com jeito de carro de passeio.......enquanto os americanos fazem picapes cada vez mais robustas, com parachoque gigante de ferro cromado e com motores cada vez maiores.....

    eu prefiro o estilo americano!

    X1000!!! Pkp tem que ter cara de pkp e não de carro de passeio...
  • 24/01/2010, 01:14
    leobnaval
    X1001 (já que o AKPG pulou a senha...)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 282 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 182232272273274275276277278279280281282283284285286287288289290291292332382782 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:39.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy