QUAL SERA A MOLA DE CAMINHÇAO QUE DA NA TRITON:putz::putz::putz:
Versão Imprimível
QUAL SERA A MOLA DE CAMINHÇAO QUE DA NA TRITON:putz::putz::putz:
"na sua GRANDE maioria utiliza o fórum para ENSINAR e APRENDER e não para ficar com esse papo furado"
Polvora
O duro é ter amigos que só ensinam e outros que so aprendem.
Bom mesmo é aprender um pouco e ensinar um outro cadinho.
Quando descobrimos isso a vida ja andou um eito...
Não só entendi seu comentário como aproveito pra pedir cordialmente sua atenção ( já que vc se mostrou presente no tópico falando da Toyota ) pra revisar outros tópicos com comentários inúteis, pq curiosamente tem alguns comentários irônicos ou sem utilidade alguma que passaram batidos e ninguém foi lá "puxar orelha" dos foristas... :stop:
Já que pra um BOM entendedor meia palavra basta, espero que tenha entendido as minhas, com todo o respeito. :rolleyes:
Estou à disposição pra qualquer outro esclarecimento de minha parte. Abraços...
Prezados:
Acho que falta um pouco de razoabilidade da parte de todos inclusive dos moderadores.
Esse topico é sobre L200 triton, o bruno tem uma L200 triton e tem postado sobre ela, com alterações e sem alterações, como era e como ficou.
Eu pretendo comprar um triton, acompanho o topico e leio os posts do bruno com interesse, mesmo sem existir qualquer possibilidade de eu fazer alterações para provas em qualquer carro meu.
Daqui a pouco os donos de Triton vão ter que parar de postar por falta de interesse, igual ao topico do ecosport 4wd, pq ficam reclamando e desdenhando das postagens, dos carros ou do piloto por isso e por aquilo.
Este tópico é de triton deveria ser liberado para postagens sobre triton.
Não conheço o Bruno nem o estou defendendo, mas no topico de ecosport 4wd os donos de eco pararam de postar por conta dos não proprietarios que apenas importunavam sem qualquer baseamento.
Se não puder mais falar sobre triton no topico da triton pra que diabos existe esse forum?
Leia o tópico que verá o pq das coisas.
Os posts do Bruno deixaram de ser sobre a L200 Triton à muito tempo. São sobre a "Capitu", mais precisamente sobre as alterações, gambiarras e seus problemas.
Para isso temos uma seção inteira, chamada "Frota 4x4", onde os usuários do fórum podem falar à vontade sobre seus bólidos. Uma simples questão de organização.
Já imaginou a seção Frota 4x4 fundida em tópicos por modelo de carro? "Quem tem Jeep willys posta só nesse tópico!" "Quem tem Ranger só nesse outro!" :putz:
Mas é duro do povo entender. Preferem inchar os tópicos com milhares de mensagens, misturando tudo. Depois reclamam que não encontram as informações que procuram.
O Bruno entra aqui e diz: "Tô indo pro Transparaná!". :?:
Tô em 2° lugar! :?:
Quebrei o Ironman de novo! :?:
Preciso duma placa dianteira!:?:
O que isso tem à ver com a L200 Triton, de forma geral, que é o objetivo do tópico?
Vamos então criar um tópico para cada carro e eliminar todo o resto. A página inicial do Fórum teria só uma linha... Que tal?
Se vc gosta do Bruno e dos seus posts, assim como muitos aqui, com certeza iriam ser público fiel num tópico sobre a Capitu, não seriam? Receberiam uma notificação no e-mail de vcs sobre as atualizações do tópico. Sim, isso é possível. O Fórum tem uma ferramenta excelente, ele mantém vcs informados sobre vários tópicos, não apenas 1.:concordo:
Visitem e façam bom uso: http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=45
Eu sei que lá tem uma Dodge Dakota 4x4 com eixos eixos de Troller, uma F-85 com motor D-4D da Hilux, uma Rural V8 "quase" perfeita, um Crocodillo e vários outros. Saberia encontrar vários modelos, com as mais diferentes preparações. É só apontar o tópico e está tudo lá, desde a compra da viatura.
E a Capitu tá onde? Ahh, lá no meio daquele tópico... Onde é mesmo?
Não é razoável pedir organização? Há muito tempo estamos pedindo... Quando precisarmos impor, vão achar ruim.
[]'s
concordo com o giovani... eu gosto de procurar informações sobre os carros que possuo na internet... do corolla e da strada acho com facilidade, mas da triton, somente o 4x4 brasil possui alguma coisa e do msm jeito as informações ficam muito perdidas... e o pior q a triton apesar de ser a q mais problemas deu dentre os carros da minha garagem, é sem duvidas o xodó:mrgreen:
Realmente carro é uma coisa meio irracional mesmo... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:Citação:
e o pior q a triton apesar de ser a q mais problemas deu dentre os carros da minha garagem, é sem duvidas o xodó:mrgreen:
Bom, não sei se tô postando minha dúvida no local correto (ando meio confuso agora :-D), mas esses dias precisei transportar uns canos de um amigo. Eram compridos e não couberam na caçamba, mas se tivesse Santo Antônio teria trazido tranquilo (detalhe: não eram pesados). Então pesquisei pela net e encontrei umas fotos de uma Triton com um Santo Antônio que achei legal, mas era parte de um anúncio de uma capota de fibra e não encontro esse bendito santo em lugar nenhum. Vou postar as fotos e se alguém souber o modelo e quem fabrica, por favor me avise, ok? Pode ser por MP. Obrigado.:concordo:
PBL2000
Quando comprei a minha também tinha a intenção de colocar um Sto Antônio nela. Mas li tantos relatos dos problemas causados por Sto Antônio nas pickups que acabei desistindo. Pesquise no busca aqui do fórum que vc com certeza achará os relatos que eu li na época. Só não me lembro em qual tópico. Mas eram relatos de rachaduras e trincas na carroceria por conta do bendito Sto Antônio...
abs
Pois é Dfpf, eu também li os mesmos relatos. Alguém falou até de uns reforços na lataria no lugar onde fixa o dito cujo. No meu caso já senti necessidade de prender carga pelo menos umas 3 vezes, todas leves. Acho que o peso das cargas é um dos principais fatores pra danificar a lataria, aí vai do bom senso. Um colega aqui do fórum me mandou um link que tem vários acessórios para a Triton, entre eles um rack de teto traseiro parecido com o da L200 Outdoor. Segue o link: http://www.mitsubishimotors.com.br/m...n/Acess%F3rios
O rack que estou falando está na 12a foto. Acho que ele poderia servir de apoio para algumas cargas leves. O que acha? Vou levar a minha para a 1a revisão esse mês e darei uma olhada por lá.